Parque Palace

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque Palace

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Ter Jun 26, 2012 9:31 pm

Parque Palace

Tem esse nome por causa de seu jardim, em forma de um castelo, com folhagens e flores multicoloridas. Suas árvores são em forma de fadas, princesas, e o parque parece um conto de fadas. É mais visitado por mães e seus filhos, embora os adolescentes também gostem de ir lá a noite, quando todas as luzes coloridas são acesas.

Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Re: Parque Palace

Mensagem por Darren Alleyne em Seg Dez 17, 2012 8:52 pm

Acordo cansado. E penso novamente nos jogos vorazes, durante meu sonho, mas a minha edição. Sangrenta. Eu matei poucas pessoas, mas, foi de modo doloroso. A morte foi lenta, com certeza. Tentei mexer minhas pernas, como fazia antes dos jogos, mas, como toda manhã, me lembro que não posso, que ainda teria de fazer um tratamento para poder movimentá-las. Um macaco mutante havia acertado um de meus membros superiores, quer dizer, me mordeu e injetou seu veneno, pouco antes de ter a última luta na Arena. Mexi meus braços fortes, dando impulso, e assim, consegui mexer ao menos uma de minhas pernas, a que estava boa, por fim, consegui sentar na quina da cama. Olhei para os lados e bufei. Vi um obstáculo, as minhas muletas estavam um pouco longe de minha posição. Tinha de me lembrar que tinha um servo aqui na capital, e ele fazia muito para me atrapalhar, ou me motivar à tentar andar. Fazia parte do meu tratamento? Não sei, mas era uma puta de uma sacanagem.

Mexi uma de minhas pernas, e me equilibrei em uma só. A outra, com seu peso, fazendo-a arrastar, e me atrapalhar, quase caindo. Segurei as muletas, uma com cada mão, e aos poucos ia caindo. Até que na hora que posicionei as muletas eretas, pronto para me ajeitar, e por alguma maldade, o pé com silicone da minha muleta, simplesmente deslizou, e me fez levar um tombo. Segurei-as, as colocando próximo à minha cama. Coloco minhas mãos acima de minha cama, e subo de alguma maneira, com bastante dificuldade, sim. Arrumei as muletas, dei impulso, e consegui me equilibrar. Fui movimentando, uma na frente, e outra atrás, e assim ia, como os movimentos de minhas pernas. Cheguei ao elevador de vidro, apertei o botão, e esperei-o chegar. Quando chegou, entrei, e apertei o botão "T" de térreo. Quando cheguei, ao andar, mandei o recepcionista chamar um transporte público para eu poder ir ao Parque, um local que não ia, fazia tempos. Queria ir, me sentir uma criança, mesmo que os parques daqui sejam bem mais desenvolvidos que do distrito 9. Claro que sim, eu moro na capital.

O transporte chegou, não era precário, e nem muito chique. O homem do banco do motorista, tinha um cabelo espetado e verde, que saia para fora de seu chapéu de taxista. Usava um paletó verde, e calças azuis. Uma gravata borboleta com uma estampa de bolinhas verdes, uma blusa social branca, e sapatos pretos engraxados. Eu olhei para ele, o homem parecia engraçado, por sua expressão feliz, e alguns traçados, que eram butóx, que faziam sua boca ficar aberta em formato de sorriso, sempre, assim como seus olhos, puxados para cima, um pouco enrugado aos lados, mesmo assim, formando uma expressão sorridente. Transformações ridículas da Capital, dá para aguentar. Eu lhe pedi que me levasse ao parque palace, um dos locais mais belos da Capital, um pouco infantil, mas era lindo. Eu gostava de contos, me lembrava de minha mãe, quando me contava durante as noites medonhas de meu distrito, quando eu não conseguia fechar os olhos, porque estava aterrorizado. As histórias que me acalmaram durante uma vida inteira.

Chego ao parque, peço que ele pare à frente de várias rosas plantadas no chão, e se avistadas de cima, poderia se ver o formato de um lindo vilarejo, e ao lado, um arbusto imenso, todo folhado, das cores de um castelo mesmo, e formava várias torres, um portão de entrada enorme, e de algum modo, estava caído o portão, como aqueles antigos, que abriam, e iam acima do rio, e quando tinha invasões era fechado, e os cavaleiros iam saindo de maneira discreta. Adorava a época medieval, pena que foram à MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS séculos atrás, e eu não poderia nem imaginar direito sobre como foi. Será que era mesmo o que a Capital e Panem retratava nas histórias, ou, só dizia certo no passado? Não se sabe nada certo. Pelo menos eu. Mas, como Panem é um tanto desenvolvido em sua Capital e tals, não se pode duvidar de quase nada, ou sua cabeça é cortada (em termos).

Passeei pelo parque, passando pelos castelos de folhagens, as princesas, as fadas, os guerreiros, príncipes, etc... Passei por um livro todo, o livro da capital. Mas, afinal, o que seria desse parque sem me relembrar de estórias contadas sobre a época medieval figurada? Sei que é ótimo pelo lado que são contada as estórias para as crianças, mas, se souber sobre essa época, saberá que tem muito mais que essas coisinhas doidas aí, tem muito mais carnificina, e é a parte que a capital se importa mais, porém, elas não iriam retratar em um parque desses, né? Crianças tem que sobreviver pelo menos um tempo sem os jogos, pelo menos as da capital, já que nos distritos as pessoas tem que ver os jogos, em caso extremos. Ver todo mundo se matando. Quanta maturidade.

Sentei-me na grama fofa, e fiquei pensando em minha infância. Lembrei da minha primeira colheita, quando passei por ela, feliz, e depois a festa de comemoração, com um buffet completo só para o meu distrito. Delícia. E depois, quando, eu cacei na floresta, com bastante medo, mas, consegui. Quando eu treinei nos fundos de minha casa. E quando fui escolhido e quase morri por causa de um bestante. Beleza, sobrevivi, mas deficiente. Com as muletas no colo, me esforcei para me sobreviver, de algum modo, eu me escorei na planta, sem ser visto e ser preso por encostar na linda planta [sqn]. Consegui me levantar, dei um adeus à praça. Chamei um táxi com meu telefone de última geração, e ele chegou rapidamente. Merda, transporte rápido. Meu despertador tocou, e sabia que tinha terapia e médico, então, desta vez, tive como destino o hospital que eu ia. Sai dali.
Darren Alleyne
Distrito 9
Distrito 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke C. Montgomery em Qui Dez 20, 2012 9:54 am

TAG: Alone; WEARING: This; NOTES: Andando por aí;
You and I'll be

Eu entrei no Parque Palace, o lugar sempre me pareceu encantado quando eu ia ali quando criança com minha mãe, sempre pareceu estar cheio de magia, em todos os cantos.
E mesmo que eu tenha crescido essa "magia" não parou de me encantar, não da mesma forma é claro, eu não fico mais dizendo que sou uma princesa e girando por aí enquanto minha mãe sorria e batia palmas, agora era diferente, eu me contentava em apenas observar as formas as cores e formas do tão bem cuidado jardim do Parque.
Então fui até um dos bancos que ficavam por ali e me sentei, apenas olhando, ora para os arbustos e suas diversas cores, ora para as crianças com suas mães, correndo em volta dos arbustos e rindo, ora para os estranhos habitantes da Capital, por diversas vezes não consegui conter meu riso e apertei meus lábios para que não emitisse sons que chamassem atenção das pessoas ali, qualquer um que me visse diria que eu era louca.
Era bom ficar ali, eu não sei explicar o porque, simplesmente era. Fiquei ali, olhando, observando, rindo, enquanto esperava que alguma coisa acontecesse.

Safe and Sound.

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Brooke C. Montgomery
A Capital
A Capital

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke C. Montgomery em Sex Dez 21, 2012 9:53 am

TAG: Alone; WEARING: This; NOTES: Andando por aí;
You and I'll be

Depois de muito tempo observando o jardim e as pessoas que passavam por ele eu simplesmente fiquei entediada, as cores começaram a me dar dor de cabeça, mas aquela paz que eu sentia ali, a distância que eu ficava dos Jogos, me faziam relutar para sair dali.
Então, o que eu fiz foi simplesmente levantar e começar a andar ao redor dos arbustos, analisando suas formas e cores mais de perto, as vezes tocando uma flor que eu achava bonita, eu fiquei andando ali por mais ou menos meia hora, os saltos já começavam a machucar meus pés e eu estava ficando com fome, então decidi que estava na hora de ir para casa, eu suspirei.
Casa. Meus pais ainda estariam por lá, observando enquanto os tributos terminam de se dilacerar, ou talvez eu tivesse sorte e tudo já tivesse acabado.
Eu queria mudar isso, eu queria fazer alguma coisa que eu gostasse. Então me passou uma coisa pela cabeça, eu me inscreveria para ser Estilista dos Jogos, por mais que eu os odiasse eu amava as exibições de estilo, eu me decidi, eu faria isso, talvez não hoje, mas logo, eu prometi a mim mesma.
Então coloquei um sorriso animado em meu rosto e voltei a andar para minha casa, a passos lentos.

ENCERRADO

Safe and Sound.

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Brooke C. Montgomery
A Capital
A Capital

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollavie Anne Pike em Sab Fev 23, 2013 9:44 am

Ela voltara, tal noticia causara tremores em meu corpo. Essa era uma sensação que já não sentia a bons quatro anos, quando eu achava que finalmente poderia apagar de minha mente meu passado, passado que sempre fora obrigada a me lembrar todos os anos, ser mentora não era fácil para ninguém. Em meio de tanto caos mental consegui, com esforço achar alguma coisa que me sustentasse viva, embora sabia que apenar encurtava minha saúde e minha vida. Isso não importava, eu era uma assassina, e em um lugar onde a punição por assassinato erauma vida farta e gloriosa, não a morte, morrer não era lá uma coisa muito assustadora, visto que a consciência tratava de pesar sozinha, as drogas me tiravam desse mundo. Pela primeira vez em um ano eu segurava novamente um cigarro entre os dedos, enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da capital. Meu modo de andar, falar, vestir e me maquiar denunciava quem eu era. A máscara, novamente eu teria que ser a mentora sóbria e social. Caminhar entre as pessoas eufóricas nunca fora tão confortante, mal podiam me ver cruzar as ruas movimentadas e escuras em direção a um parque bem iluminado e, me escondendo debaixo de uma árvore qualquer, fechei meus olhos.
Lollavie Anne Pike
Mentor - Distrito 6
Mentor - Distrito 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Sab Fev 23, 2013 10:20 am

Faziam quatro anos, quatro anos em que pude descansar e não ter que treinar jovens de meu distrito pra mote, foram oito vidas poupadas da horrenda sensação de estar na Arena, oito vidas do distrito sete, multiplique por 12 e verá quantas vidas o desaparecimento daquela louca nos polpou, Panem inteira estava em festa, e na Capital múrmuros de quem assumiria seu lugar, até que ela voltou, com ela os quatro desaparecidos, não troquei uma palavra com Grey, ele não merecia mesmo.

Caminhava pelo parque naquela manhã, pessoas animadas de um lado a outro enquanto os outros 12 distritos estavam banhados na tristeza da volta dos jogos, quatro anos sem morte não foram nada a um dia na Capital, eles estavam famintos por mortes, eu tinha dó dos tributos que pisariam naquela Arena na edição daquele ano, mas era meu dever treinar os que viessem de meu distrito. O sol bateu em meu rosto e eu levei a mão a frente de meus olhos pra bloqueá-lo, trajava uma roupa diferente das exorbitantes roupas da capital, uma blusa branca com o símbolo da ex-banda dos jogos, Saint Purple, uma calça justa da cor preta, saltos altos também negros, eu havia me acostumado com eles depois de 12 anos, puxa mais um ano e eu teria a metade da minha idade quando ganhei, realmente os anos passam rápido demais, e meu cabelo se mantinha amarrado em um alto rabo de cavalo.

Mais longe em baixo de uma árvore eu vi uma figura conhecida, diferente de todas a nossa volta, me aproximei dela ainda com semblante sério, ela já tinha percebido minha presença com toda certeza, bufei quando percebi que ela ainda fumava. - Ainda consumindo drogas Lolla? - Encostei-me ao seu lado, o vento bateu em meu rosto, eu não podia falar nada, estava escondida atrás de altas doses de Morfina pra aliviar algumas dores, não só eu, os últimos quatro anos não foram apenas de festa em Panem.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollavie Anne Pike em Sab Fev 23, 2013 10:32 am

Após fechar meus olhos, a sensação voltara. Senti que não pertencia mais a panem, nem ao que sobrou da terra. Minha mente fora, de alguma forma teletransportada para um mundo totalmente diferente, um mundo que me fora permitido criar pelas drogas, e então eu estava novamente quieta, delirando mentalmente em um mundo onde as mortes que causei não haviam significado nada, nem mesmo cara pessoa que matei com a ajuda de uma faca. Cada garganta rasgada, cada corpo decapitado, cada pedaço de ódio que me tomava naquela arena, mal sabia eu que meus feitos passados me levariam a uma vida que não valeria a pena viver. Quando alguém se aproximou, fui obrigada a acordar e abrir meus olhos, dando de cara com uma pessoa tão conhecida por mim que até nossos temores eram similares. Duas sobreviventes, amigas, matamos, quase morremos, sobrevivemos. - O demônio está de volta. - Minha voz rouca e baixa chegou aos seus ouvidos, não poderia arriscar que outras pessoas da capital ouvissem, já havia sido punida de mais nos últimos anos, simplesmente por não aceitar ser mais uma cadelinha adestrada da capital como os outros. - O garoto, ela o levou. - Me reveria a Deisler, o mais novo, o mais ingênuo, e também o mais mortal. Ele teria se safado das garras da Stoker, se não fosse bonito de mais para isso. Grey e Lyon não foram diferentes, rostinhos bonitos em meio a multidão, desatacaram-se aos olhos da Stoker, e agora todos nós sofreríamos de novo.
Lollavie Anne Pike
Mentor - Distrito 6
Mentor - Distrito 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Sab Fev 23, 2013 11:05 am

Minha garganta estava seca, minha cabeça doía um pouco, eu precisava de Morfina ou beber, beber muito até adormecer, ou os dois que era mais divertido, parte da minha rotina diária a doze anos, rotina que ficara mais intensa a quatro anos atrás quando tudo mudou, onde Panem entrou em festa e conseguiu conhecer a paz depois de anos do sensacionalismo banal que Capital e sua presidente.

A voz de Lollavie era roca, mas eu conseguia entendê-la muito bem. - Eu sei a cobra criada também voltou - Quando conheci Megan era uma mulher de fibra, mas uma pessoa justa que lutava pro Distrito 12 ganhar os jogos e em duas vezes ela conseguiu, seu espaço na Capital aumentava, ela era uma pessoa popular, éramos amigas, até Emily ver nela um potencial a mais, Megan se afastou e virou a cadelinha pessoal da presidente. - Ansiosa para vê-los? Acho que ela mandou sugar seus cérebros e colocar algo lá dentro pra eles a obedecerem mais ainda. - Sorri de lado olhando pra ela, não sabíamos do que Emily era capaz, mas era sempre pior do que conseguíamos imaginar, o pior é que imaginávamos de tudo, tudo mesmo mas nunca era o suficiente pra descobrir.

Apalpei meus bolsos e estavam vazios, por fim respirei fundo, sem morfina para aquele doce encontro. - Sabe eu não acredito no que eles disseram a nós, sequestrados? Conta outra! Ela foi é fazer lavagem cerebral naqueles quatro, aquela vadia, mal posso esperar pra que os jogos voltem. - Minha voz saiu tao baixa como um sussurro, Lollavie escutaria com toda certeza, estávamos bem próximas, ela dopada por suas drogas e eu ali vagando por meus pensamentos e louca por algumas seringas que me fizessem ficar mais em outro plano e pensar menos, muito menos na nossa "querida" presidente.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollavie Anne Pike em Sab Fev 23, 2013 1:16 pm

Era tão incrível o modo que ela falava dos cachorrinhos da presidente, me permiti até sorrir um pouco e deixar uma leve risada escapar. - Verdade, já teve outros casos... Disso. - Sorri de canto, sentindo pena mentalmente dos mentores que foram levados juntos com a bruxa. Algumas pessoas começaram a se aproximar, reconhecendo Poppet e cumprimentando-a, então nos vimos obrigadas a nos levantar e fazer nossa mágica. Joguei o cigarro para o lado e com a ajuda de Poppet me levantei, ela estava bem vestida, saltos, meu inimigo. Calçava um coturno marrom qualquer, um short de pano estampado e uma jaquetinha beje por cima de uma camisa branca, bem diferente das pessoas a minha volta. Jogando os cabelos para os lados, sorri abertamente, tentando parecer o mais natural possível, Poppet estava nesse ramo de sociável a mais tempo que eu, de forma que me senti mais confortável com sua presença, entre muitos abraços e cumprimentos, consegui puxa-la para uma cafeteria ali perto, onde entramos e nos sentamos, pedindo educadamente para barrarem a entrada. - Finalmente. - Sorri de canto para ela, acenando para um dos garçons.
Lollavie Anne Pike
Mentor - Distrito 6
Mentor - Distrito 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Sab Fev 23, 2013 2:29 pm

A popularidade tinha um preço, em vezes alto demais, ser alguém um pouco sociável que seja em Panem tendo ganho os jogos tinham suas consequências, assédio de pessoas era uma delas, geralmente eu saía na companhia de um pacificador, mas ultimamente, desde que Emily sumiu, os ataques de fãs malucos pararam de uma hora pra outra e voltaram com todo gás agora, as vezes era chato, as vezes divertido, eu sorria falsamente, dava alguns autógrafos, eram 12 anos depois, mas eu continuava tão popular como sempre fora, até um pouco mais. - Srta Murray como vai ficar agora que o Grey voltou? Vocês estão juntos? - Identifiquei a voz masculina entre tantas a minha volta, era de uma mulher sorri cordial balançado a cabeça negativamente.

Senti-me puxada por alguém, era mesmo que eu pensei que fosse, era Lollavie, minha salvadora naquele mar de fãs malucos, alguns contras de se ser famoso é que você não pode ter vida pessoal, só por que eu tinha ido a alguns lugares uma ou duas vezes com Grey não me classificava como a namorada dele, nem peguete ou affair que seja, eu nem cheguei a beijar Grey, não que eu pensasse nisso, eu não pensava. Me sentei a frente de Lolla, estava um pouco ofegante, aquelas pessoas lá fora nos dariam uma certa paz por algum tempo, era isso que eu esperava.

- Pessoas malucas, e eu achei que a população da Capital fosse civilizada. - Fiz o meu pedido após isso, minha cabeça doía um pouco e eu precisava descansar, em uma TV lateral passava as fotos daqueles que todos comentavam, por último um que eu custei a reconhecer mas julgando os outros não era difícil saber quem era. - Aquele é o Deisler? A criancinha cresceu, nós e nossa presidente papa-anjo. - Olhei séria pra Lolla, eu precisava resolver coisas mais tarde, mas a companhia dela ali e agora parecia mais divertida.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollavie Anne Pike em Sab Fev 23, 2013 4:20 pm

Com a aproximação do garçom, senti os efeitos das bebidas em meu estômago, revirando-o. Realmente não era nada bom beber de barriga vazia. - Um croissant de chocolate e um copo de cappuccino. - Poppet também fez seu pedido, e após a dispensa do garçom voltou a falar sobre o vitorioso do quatro, Deisler. Soltei uma risadinha com seu comentário, papa-anjo, realmente. - Sim, cresceu. E se me permite dizer, Lyan e Grey também estão uma gracinha. - Mordi o lábio inferior, na intensão de provocar algum ciúmes na mesma com meu comentário, visto que uma das perguntas mais questionadas em meio a multidão era sobre o namoro dela com outro vitorioso igualmente lindo e popular.
Lollavie Anne Pike
Mentor - Distrito 6
Mentor - Distrito 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Sab Fev 23, 2013 4:57 pm

Meu pãozinho com recheio de chocolate e minha bebida haviam chegado, misturar coisas de teor alcoólico e chocolate antes de um café da manhã descente não era nada bom, ainda mais estando de barriga vazia, mas eu estava com vontade de molhar a garganta com algo que fosse de um certo teor de álcool, beber virou um hábito meu com o passar dos anos e com a agradável companhia de Lollavie quase todas as manhãs, onde bebíamos um pouco depois de tomar um café da manhã em alguma lanchonete da Capital.

- Lyon, o nome dele é Lyon e esse sempre foi um rapaz bonito, não vamos tocar no nome do Grey por favor. - Sorri falsamente tomando um gole da minha bebida ela desceu como se cortasse minha garganta e fez doer meu estômago, beber de barriga vazia era sempre uma furada, dei uma mordida no meu pãozinho, o gosto era bom, e me lembrava quando cheguei a capital, assustada, tudo diferente, os sabores, os gostos, eu sendo consagrada campeã. - Se os garotos ficaram mais bonitos, os pés de galinha da Megan devem ter começado a aparecer e as ... - Respirei fundo dando outra mordida no pãozinho e tomando outro gole da minha bebida.

- Rugas da Presidente devem tê-la deixado maravilhosa. - Sussurrei tão baixo quase que gesticulando o que estava dizendo, fiz uma bolinha com o guardanapo e joguei em Lolla, sorri como uma criança alegre, enquanto pessoas lá fora nos olhavam pelo vidro da lanchonete. - Isso tinha que ser um espelho falso - Murmurei mordendo o último pedaço do meu pãozinho e acenando pedindo outro, eu estava faminta aquela manhã, muito faminta.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollavie Anne Pike em Sab Fev 23, 2013 5:29 pm

Na mosca, meu comentário lhe deixara irritada, me arrancando uma risadinha, o modo como ela corrigia-me me divertia, apenas demonstrando o quanto se importava com ele. Quando meu pedido chegou, rapidamente deixei o liquido amargo descer por minha garganta, machucando-a de tão quente, mas não me importei muito, eu era muito mais resistente que isso. Mordisquei o pãozinho francês deliciando-me com o chocolate que lhe recheava. - Isso, rugas, por que seja lá onde a velha estava, não tinha nenhum cirurgião plástico pra preservar aquele rostinho bonito dela. - A respondi retribuindo o sussurro discreto, dando mais uma mordiscada no pãozinho. Dei uma cabeceada na bolinha que veio em minha direção, jogando-a novamente para Poppet que já pedia outro pãozinho. - Sim, transparente, por que esse monte de gente empoleirado ali me irrita. - Apontei discretamente.
Lollavie Anne Pike
Mentor - Distrito 6
Mentor - Distrito 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Sab Fev 23, 2013 7:44 pm

Mentiras e verdades, é quando essas duas palavras fazem parte de sua vida que você percebe que metade de seu dia não passa de uma encenação bem feia. Depois de 4 anos sumidos, minha amizade dom Lyon se fortaleceu, nossas ideias se assemelham e temos um pensamento um tanto parecido. Mas Emily foi com quem a relação mais mudou. Algumas trocas de olhares, ideias e até conversas serias se transformaram em uma certa amizade, mas que de outros olhos pode ser vista como minha patrõa, mesmo eu discordando.

Não pretendia fazer nada de esplendido na minha primeira aparição nas ruas da Capital, muito menos uma entrada triunfal seja lá onde for, só queria voltar com minha rotina um pouco. Depois de uma longa noite de sono ainda na casa da presidente, resolvi sair logo de manhã depois de tomar só um copo de suco e uma torrada para uma praça.

Vestido com uma jaqueta preta e uma blusa branca por dentro, um jeans, um tênis normal e um gorro para tentar me disfarçar um pouco das câmeras, saio da casa dela no meu próprio carro. Chego na praça e desço do carro, parecia que ninguém lembrava do meu rosto, talvez porque ninguém me encarou ainda até que uma mulher de capelos arrepiados e roxos me fitou de cima para baixo, fofocou para uma mulher que estava com ela e depois de alguns segundos todos perceberam que eu estava ali e os fotógrafos presentes já se aproximaram para tirar foto, porém só ignorei e continuei a caminhar pela praça buscando um lugar para tomar uma xícara de cappuccino, quando me deparo com Penélope sentada com a Mentora do Distrito 6 e fico em pé paralisado olha do para ela, nunca tivemos nada serio, todavia depois de quatro anos sem ver ela uma sensação se alivio em revê-lê toma conta de mim, fico ali parado a observando que nem um babaca, até que um flash de alguma câmera invade meus olhos, me acordando.
Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Sab Fev 23, 2013 8:18 pm

O barulho lá fora me dava dor de cabeça, pessoas irritantes, acenei pro garçom ele chegou perto de mim, antes de qualquer coisa gesticulei pedindo meu terceiro pãozinho estava delicioso, bebi um último gole da minha bebida amarga e ergui o copo pedindo outro, quando o garçom ia embora puxei-o pela ponta da blusa, ele se abaixou e eu sorri, olhei pra Lolla e depois pra ele. - Chame os pacificadores tire essa gente daí da frente, não vamos demorar a ir embora e precisamos que tudo esteja normal lá fora ok? - Soltei a blusa dele e o empurrei de leve, o rapaz partiu para trazer o que eu havia pedido, enquanto eu sorri pra Lolla sarcasticamente, fãs u.u

O barulho da sineta acima da porta foi ouvido, me virei pra ver quem era, já ia brigar dizendo que ali estava fechados para mentores, fiquei meio paralisada ao ver quem era, Lolla com certeza já tinha o visto, respirei fundo voltando a posição de antes, como se eu não tivesse visto ninguém interessante. - Feliz? - Falei rispidamente pra Lolla, ela gostava de me encher sobre Grey e agora lá estava ele.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollavie Anne Pike em Dom Fev 24, 2013 3:52 pm

Poppet já estava em seu terceiro pãozinho, enquanto eu ainda mordiscava metade de meu croissant de chocolate, quando a porta de abriu. Estava pronta para agarrar Poppet pela mão e me mandar dali, antes que os fãs aparecessem, mas uma voz conhecida me impediu. - Grey. - Sorri de canto para ele, enquanto gesticulava com a mão uma cadeira para se sentar junto a nós. Olhei de relance para Poppet, a procura de um sorriso ou algum rastro de felicidade, nada. Agarrei meu pãozinho e corri para a saída, dando instruções para o garçom não deixa-los sair por umas belas meia horas, e então, antes de levar uma machadada na fuça, sai dali.
Lollavie Anne Pike
Mentor - Distrito 6
Mentor - Distrito 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Qua Fev 27, 2013 6:08 pm

Ela não parecia contente em me ver, mas nem deveria. Quatro anos sem me ver poderiam ser um motivo par a ignorância, mas às vezes por decisão dela a gente nunca teve nada de mais.

Um dos fotógrafos vira para mim e pergunta o que eu fiz esses quatro anos com a presidente e os outros, somente viro para a câmera e dou uma piscada, depois disso entro no local reservado para mentores pelo jeito e os fotógrafos não podem entrar. Me aproximo de Poppet e ergo uma das sobrancelhas com um sorriso no canto superior direito dos lábios, quando percebo que a mentora do Distrito 6 se retirava, fitei-a. - Posso me sentar com você?
Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Qui Fev 28, 2013 5:56 pm

Lolla cabeçuda iríamos bater um leve e longos papo depois, me largar ali com Grey mesmo sabendo que eu estava com muita raiva dele depois dele ter desaparecido por tanto tempo, mas pra ela isso era nada, eu me resolveria com Lollavie no momento certo, agora lá estava eu em uma em uma lanchonete cercada por fãs e fotógrafos que flagravam a gente, cadê os Pacificadores nessa hora? Eu certamente não sabia onde eles estavam naquele momento.

Continuei a comer meu pãozinho como se nada estivesse acontecendo, como se Grey não estivesse lá, como se eu pudesse me deliciar com em uma manhã maluca na capital, já que nenhuma manhã era mesmo manhãs certas se não fossem meramente malucas. Por fim eu sabia que não conseguiria ignorá-lo, respirei fundo virando pra ele, nem me dei ao trabalho de fingir um falso sorriso. - Sente-se Grey - Apontei a cadeira onde Lolla estava, respirei fundo, o garçom fez um gesto perguntando se eu queria outro pãozinho sorri cordial e fiz um sinal negativo com a cabeça, eu poderia acabar jogando-o em Grey, o que seria um enorme desperdício.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Sex Mar 08, 2013 12:29 pm

I'm not safe next to her, but I'm in love

Puxo a cadeira e sento, não consigo parar de fitar Poppet, fazia tanto tempo e meu sentimento por ela não mudara, mas não tenho certeza sobre o dela. Era impressionante como ela fazia aquilo e sabia que eu não gostava. Me tratar como um simples artefato de ser jogado fora. Tudo bem que eu não merecia tanto respeito depois de sumir, mas porra. Ela ainda era importante para mim, e torcia para que eu fosse dela.

Coloco os cotovelos na mesa, deixando minhas mãos dobradas, apoiando meu queixo. - Por onde quer que eu comece? - Com um sorriso no canto da boca, um tanto pressionado e envergonhado. Eu não sou fraco, mas não consigo ser frio e duro com ela como sou com as outras pessoas.

Spoiler:
Desculpa a demora para postar, agora estou com o PC novo e vou postar logo em seguida dos seus :3

Tags: Poppet Soudtrack Humor: Ansioso @ CG
Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Dom Mar 10, 2013 10:00 am

Eu tinha sentido falta dele durante aqueles quatro anos, não como a pequena von Doelinger que estava quase a beira da loucura, ela era jovem e Lyon possivelmente estava ferrado quando a encontrasse. Não deforma psicótica e assustadora até por que eu era uma pessoa em minhas plenas faculdades mentais, tomei um pouco do líquido amargo que havia no meu copo senti aquilo descer rasgando em minha garganta, olhei pra Grey ainda com semblante sério, eu queria ter uma machadinha a mão pra acertar na cara lavada dele, mas Emily me proibira de carregá-las por aí.

Franzi o cenho e ainda o olhava bolando alguma coisa, até que me dei conta de outras coisas. - Por lugar nenhum Grey, não somos casados, não estamos noivos, não sou sua namorada, nem sua mãe, se quiser contar conte, se quiser ficar me olhando com essa cara de besta fique a vontade - Sorri falsamente no final e fiz um sinal ao garçom que não queria mais bolinhos, apenas beber alguma coisa, deveria ter tomado uma café descente antes de começar a beber logo cedo, Lollavie estava sendo um péssimo exemplo pra mim com toda certeza.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Dom Mar 10, 2013 11:40 am

Hum, tem coisas que não podem ser mesmo evitadas. De uma expressão boba e curiosa, agora eu ficaria mais gélido. Isso tudo foi culpa desses quatro anos, que nem eu sei direito o que aconteceu. Parecendo um retardado? Não mais depois que ela soltou aquelas palavras, no que o garçom trás sua nova bebida, vem também com um copinho de uísque, tomo um gole e volto a conversar.

- Se eu não me importasse com você, aqui não seria o primeiro lugar que eu viria. Como se eu não soubesse que você estaria aqui. - Tomo outro gole, dou uma pausa e continuo. - Se você vai ser grossa assim, tudo bem. O que aconteceu lá, fica lá. Tenho de pedir desculpas por não ter te falado nada, e é essa falta de relação que me faz mal. Não somos casados, namorados nem nada. Como você mesmo disse. E é isso que me faz falta.

Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Dom Mar 10, 2013 12:16 pm

Minha garganta ainda queimava com o amargo da bebida que eu havia tomado, meu estômago não mais doía, eu agora bebia de barriga cheia não mais de barriga vazia, deveria mesmo ter me alimentado antes de ter bebido na última vez, mas agora já era tarde para lamentar o que eu deveria ou não ter feito. Ergui meu olhar a Grey após ter deixado o copo a minha frente vazio, eram precisos mais milhares daqueles pra que eu ficasse visivelmente bêbada, e eu ainda estava no meu terceiro, como tinha coisas a fazer eu iria parar naquele mesmo.

Respirei fundo e o encarei-o seriamente, a quatro anos eu desistira de tentar descobrir o que se passava na cabeça dele, agora porém era diferente. - Vá a festa da Presidente Stoker, lá vai ter garotas de todos os distritos, vai que uma consegue te enganar mais facilmente que outra. - Olhei a multidão lá fora,parecia menor desde a vez que entrei lá com Lolla a quase uma hora atrás, mas ainda tinha gente o suficiente para não me deixar sair sem responder perguntas que eu não queria responder.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Dom Mar 10, 2013 3:25 pm

Ela já estava no seu terceiro copo de bebida enquanto eu virava o meu primeiro e talvez o último. Me embebedar em um barzinho na hora do café da manhã? Nem tanto. Tento relaxar, mas os olhos de Poppet não me transferia confiança, muito menos os fotógrafos do lado de fora, mas eles pouco me importavam. Coloco as mãos em cima da mesa, ouço atentamente o que ela fala.

Suspiro, logo depois e digo rispidamente- O problema é que eu não quero nenhuma outra garota, nem daqui nem de algum distrito. - Inclino meu corpo sobre a mesa, me aproximando um pouco dela. - Eu quero você. - Minha mão direita encosta em sua nuca, aproximo minha face da dela e encosto meus lábios no dela, beijando-a.

Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Dom Mar 10, 2013 3:50 pm

Eu fiquei um tanto quanto sem reação com o ato dele, mas os fotógrafos atrás de nós estavam achando aquilo muito divertido, seria capa para o blog de fofocas da capital, parte de mim queria que aquilo fosse correspondido, mas outra parte simplesmente estava com muita raiva de Grey e envergonhada por estampar uma página de fofocas com algo de tão baixo calão como um beijo roubado em uma lanchonete da Capital.

Empurrei Grey de perto de mim com toda força que consegui juntar, meus lábios estavam menos vermelhos do que antes, meu batom tinha ficado nos lábios dele e os flashes lá fora me cegavam um pouco. - Chamem os Pacificadores por favor! - Eu estava com o rosto vermelho, não sabia se era de vergonha ou de raiva, tirei o dinheiro e coloquei sobre a mesa, por fim olhei pra Grey eu queria bater nele tanto, mas tanto que ele nem conseguiria medir a quantidade. - Vamos terminar essa poha de conversa no meu quarto no prédio dos mentores e não pense que vai sair sem um olho roxo de lá - Me coloquei de pé e vi a multidão ir saindo de frente da lanchonete, além de alguns pacificadores, olhei pra Grey e depois pra saída, passei pela porta e lá fora estava cercado de pacificares e poucas pessoas ainda estavam ali, por fim desapareci junto a Grey por uma rua rumo ao prédio dos mentores.
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Dom Mar 10, 2013 4:06 pm

Não tinha como evitar o que eu fiz, não que não fosse eu, foi sim. Mas foram meus sentimentos a flor da pele que resultaram em um ato tão "violento". Os fotógrafos agora sim amontoavam na janela da lanchonete, não era minha intensão atraí-los. Na verdade nem lembrei, só estava querendo beijá-la. Reaparecer com os sentimentos.

Ela me assusta, mas do jeito bom. Coloca o dinheiro na mesa e chama alguns pacificadores para nos escoltares até o nosso prédio, não sei se era necessário. Se alguém realmente força-se nos a uma entrevista eu daria um soco na cara. Mas não era assim que deveria ser feito, não quando sou um morador "novo" em Panem.

Deixo-a me puxar pela mão para fora da lanchonete, meus olhos doem com o tanto de luzes e flashs que invadiam o nosso caminho, minha boca estava um pouco vermelha enquanto a de Poppet estava menos, devido ao beijo. Chegamos até o meu carro, onde dirigiria até o prédio dos mentores. Ela parecia furiosa, mas pelo o que eu a conhecia ela não estava sentindo isso.

Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: