Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recepção

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Ter Jun 26, 2012 10:09 pm

Recepção

Logo na entrada do prédio, é um lugar amplo, bonito, cheio de espelhos e um visual sofisticado. Ali há um balcão com uma atendente, e sofás de couro azul claro, contrastando com os espelhos. Ao lado do balcão da recepção fica uma placa grande, bem entre os dois elevadores, e diz:
"1° andar - Distrito 1
2° andar - Distrito 2
3° andar - Distrito 3
4° andar - Distrito 4
5° andar - Distrito 5
6° andar - Distrito 7
8° andar - Distrito 8
9° andar - Distrito 9
10° andar - Distrito 10
11° andar - Distrito 11
12° andar - Distrito 12"

Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Re: Recepção

Mensagem por Penélope Murray em Sab Set 01, 2012 3:06 pm

Poppet!

Ir pra casa? Ainda não.

Eu estava doida pra ir embora da capital, ir pra casa no D7 preparar alguns carreiristas já que os jogos se aproximavam, eu pisaria no pescoço deles se estivessem fora dos jogos novamente, eu mesma ia criar um punição adequada, iria matar todos aquele incompetentes um a um sem dó nem piedade.

Meus passos eram lentos, minha vontade de ir pra minha suíte e dormir um pouco era imensa, mas eu tinha a singela impressão de que lá em cima seria pior que ali em baixo. - Santa indecisão! - Murmurei baixo olhando em volta, eu queria mesmo era sumir ou matar alguém a machadadas

Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Sab Set 01, 2012 4:14 pm

LYRICS LYRICS LYRICS LYRICS LYRICS
SOME MORE LYRICS GO HERE

Acabo de descer do táxi, entrego o dinheiro para ele e dou um suspiro, mais um dia naquele centro de estudos, proposta pelos Idealizadores aos Mentores fica cansativo. Subo as escadas de mármore para a entrada do meu apartamento, onde os mentores e estilistas em sua maioria moram, quando não ficam em seu distrito. Cada um tem seu respectivo andar, um do Distrito 8 por exemplo, ficaria no andar 8 - no mesmo jeito que acontece no prédio que os tributos ficam antes de entrarem para a arena. Dou um olá para o recepcionista e ajeito meu cabelo no espelho, mas acabo vendo alguém inesperado, mas que coincidência também não seria a palavra certa.

Penélope estava lá, na frente dos elevadores parada, parecia meio indecisa quando ficava olhando para os lados. Ela fora meu par no baile pós jogos, porém ela estava tão desanimada que foi embora cedo, mal conversamos e nem interagimos muito. - Ah, olá Penélope. Aceita um café ou uma outra bebida, no kiosk da piscina?

CREDIT MADE BY CC! OF CAUTION 2.0. But edited for MEEE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Ter Set 11, 2012 9:17 pm

Poppet!

Ir pra casa? Ainda não.

Ergui a cabeça, olhei o rapaz a minha direita, ele havia sido meu par na última festa que fui, uma das poucas , eu estava meio cansada, e tinha alguns hematomas nos pulsos decorrentes de treinos pesados, uma coisa que eu não queria perder era a forma física que consegui durante anos de treino e fiz questão de manter fora da Arena.

Meus la´bios tinham um gosto meio amargo, passei a língua neles afim de deixá-los menos secos do que estavam, as palavras não saíam, eu não sabia o por que simplesmente me dera um branco estranho, as brincadeiras idiotas de Lyon de que eu estava velha realmente estavam fazendo sentido ou não. - Não estou muito disposta, preciso subir a meu quarto, se quiser me fazer companhia Sr. Stoll, será de bom grado. - As palavras escaparam da minha boca rapidamente, eu respirei fundo, meus pulmões doeram, eu precisava visitar um médico na capital rapidamente, eu estava ficando doente e eu detestava isso em mim.

Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grey Distthel Stoll em Sex Set 14, 2012 6:59 pm

MY HOUSE OR YOURS?

Falando Com o Post Aqui. Vestindo Blusa casual azul e calça jeans. Lembrar Nada.

Aceno com a cabeça e dou minha mão para a dela, por coincidência a mão dela também estava machucada. A minha era pelo motivo de estar horas treinando socos, enquanto ouvia uma palestra imbecil de alguns Idealizadores desiludidos. Entramos no elevador e ela aperta o botão de número "7", respectivo distrito e andar, assim como no prédio de treinamentos pré-jogos. - Olha, Penélope. Não quero formalidade, já disse! - Me viro para ela, as luzes do elevador começam a falhar, mas pouco me importa, vou chegando cada vez mais perto. - Me chame de Grey, só Grey.

Vou me aproximando dos lábios delas quando de repente. POWFT! O elevador para, junto com um elevador tremendo e batendo nas paredes, pode se ouvir o barulho de uma unha riscando o quadro-negro. Caímos no chão, caio quase ao lado dela e digo. - Está tudo bem aí? - No escuro, tento me aproximar dela sem enxergar nada, quando percebo que bem cabelo desarrumou, droga!

KILL SOMEBODY

Grey Distthel Stoll
Mentor - Distrito 11
Mentor - Distrito 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Penélope Murray em Sab Set 15, 2012 12:49 pm

Poppet!

Ir pra casa? Ainda não.

Sempre fui formal com todos, pelo simples motivo de que não queria formar laços, eu já havia tido parentes que foram aos jogos e todos morreram, então eu sempre tentavam não formar laços que assim não tinha perigo de perder ninguém, nem que fosse pra Capital ou qualquer outra coisa, eu não queria passar por tudo de novo, eu tinha me tornado alguém frio e de certa forma estava melhor assim

Entramos no elevador, eu me mantinha calada, preferia assim de certa maneira. O Elevador parou, tentei me apoiar, mas meu pulso não aguentou a força que foi imposta a ele e eu acabei caindo, argh! Que ódio. - Estou sim e você? - Tentei me levantar trÊs vez até conseguir ficar de pé, tudo estava escuro, como um vez fora na Arena, mas agora eu não teria que matá-lo

Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: