The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suíte de Penélope Murray

2 participantes

Ir para baixo

Suíte de Penélope Murray Empty Suíte de Penélope Murray

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Ter Jun 26, 2012 10:36 pm

Suíte de Penélope Murray


Clique aqui para ver a imagem do quarto:

Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de Penélope Murray Empty Re: Suíte de Penélope Murray

Mensagem por Penélope Murray Qui Mar 14, 2013 9:09 pm

Logo no térreo eu deixei bem avisado de que não deixassem ninguém, absolutamente ninguém além de mim e Grey ir rumo ao sétimo andar, nós teríamos uma conversa pouco agradável aquela noite, eu queria partir Grey em quatro, um pedaço pra cada ano que ele me fez ficar preocupada com ele. Minha cabeça latejava um pouco, meu corpo doía eu queria tomar um banho, me refrescar e não estar tendo aquela conversa com ele, mas eu teria tempo o suficiente de me despir, tomar banho, voltar a me trajar como uma dama responsável e ir me encontrar com Lollavie e Johan, as vezes eu me perguntava por que fazia parte da Resistência e me lembrava que nossa presidente ainda era Emily, então todas as perguntas sumiam rapidamente.

Empurrei Gry pra dentro do quarto com uma certa brutalidade e fechei porta, sem esquecer antes de trancá-la, minha vontade era de voar no pescoço dele, mas simplesmente fiquei lá encostada na porta fitando meus próprios pés. - Eu poderia pegar uma machadinha e matar você aqui e agora, os pacificadores iam achar o corpo aqui, ou outra pessoa, iam me levar a Presidente que a essas alturas já deve saber da Resistência, eles arrancariam minha língua ou coisa pior, poderiam sumir comigo do mapa, mas eu iria feliz, pois eu acabei com a raça do idiota que me deixou preocupada por quatro longos anos ... - Respirei fundo e olhei-o nos olhos, era aquilo mesmo que eu queria fazer, um lado psicopata em mim não se importaria de dar a Grey uma morte rápida e fácil, mesmo que isso me custassem muito.
Penélope Murray
Penélope Murray
Mentor - Distrito 7
Mentor - Distrito 7

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos