Rua Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rua Principal

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Ter Abr 17, 2012 3:58 pm

rua principal

Passando por casas, lojas e terrenos que dão ás Minas de pedras preciosas, a rua principal liga todas ás outras ruas até a praça, onde ocorre a Colheita dos Jogos. É um lugar gigante, asfaltado e bonito.

Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Re: Rua Principal

Mensagem por Rachel Lammel em Dom Jul 01, 2012 3:44 pm

I Write Sins Not Tragedies
Desde do início dos Jogos a praça do Distrito ficara completamente abarrotada de seres humanos que gostavam se assistir a morte de outras pessoas,pessoas doentias e sem coração somente. Mas o problema que o Tributo que representava o nosso Distrito no Massacre era minha irmãzinha Selena. Ela era famosa por ser a garota perfeitinha e mimada aqui no distrito e brigávamos constantemente mas eu me importava com ela,queria a proteger de todo o mal da Capital. Mergulhei a mãos no meu rosto avermelhado encobrindo todas as partes da minha feição,uma pequena gota de água brotara de meus olhos castanhos,pensava em Selena cada vez mais quando ouvia cometários estúpidos sobre ela na praça do distrito onde eu me encontrava.Andei retrospectivamente algumas quadras observando as lojas e vendas do distrito que provavelmente estariam assistindo ao Massacre,as escolas se encontravam vazias e abandonadas somente poucos alunos compareciam a aula e outros se entretendo com a morte de outras pessoas.Senti a brisa fria e gelada batendo em meu rosto jogando meus cabelos loiros para o sul uma coisa atônoma descontrolada . Minhas pequenas mãos carregavam uma prancheta com uma folha e uma caneta presa a prancheta preparada para escrever as coisas que me atordoava e me deixavam triste e desanimada. Andava pela Rua Principal que ligava até a praça meus dedos presos a caneta anotavam e rabiscavam coisas e coisas incluindo segredos e aflições,dei meia volta e sai dali voltando para casa.

• tagged: Sozinha

• notes: Tomara que você ganhe Selena *-*

• credits: baby doll at oops!

Rachel Lammel
Distrito 1
Distrito 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: