The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Ken

Ir para baixo

Quarto do Ken Empty Quarto do Ken

Mensagem por Ken Hategood Seg Jul 09, 2012 8:09 pm

O quarto de Ken se localiza no segundo andar. O quarto possui apenas uma janela, a da lateral da casa.
O quarto possui uma cama, uma mesinha de cabeçeira ao lado, um armário, um grande baú e um espelho de corpo todo. A mesa de cabeçeira possui duas gavetas e em cima um porta retrato com uma foto de toda sua família junta.



ATENÇÃO: Apenas Ken Hategood pode postar aqui. Outros membros apenas com autorização.
Ken Hategood
Ken Hategood
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ken Empty Re: Quarto do Ken

Mensagem por Ken Hategood Sex Jul 13, 2012 11:37 pm

Não consigo dormir. Por mais incrível que pareça, não consigo parar de pensar no maracujá. Se realmente der certo, eu vou ter muito lucro.
Ainda está chovendo. Uma tempestade com raios e trovões.
Estou feliz por ser sexta-feira. Mas também estou louco para ver se ai crescer meu pé de maracujá. Sei que o maracujá cresce rápido, mas não sei quanto tempo demora. Tambem sei que é uma trepadeira, por isso plantei junto a grade da porta. Só tenho que descubrir se o maracujá é de suco ou doce.
Levanto da cama e olho pela janela. Um relâmpago passa bem na hora. Fecho a janela e me sento na cama. Então eu percebo como estou cansado. Me deito na cama e começo a pegar no sono.
Tomara que eu nao sonhe com maracujás.
Ken Hategood
Ken Hategood
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos