Fundos da Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fundos da Casa

Mensagem por Ken Hategood em Qui Jul 12, 2012 6:54 pm

Nos fundos da casa não tem nada. Apenas um grande espaço de terra.

ATENÇÃO: Apenas Ken Hategood pode postar aqui. Outros membros apenas com autorização.
Ken Hategood
Distrito 7
Distrito 7

Ver perfil do usuário

Re: Fundos da Casa

Mensagem por Ken Hategood em Sex Jul 13, 2012 9:09 pm

Acordei atrasado e comi um pedaço de pão. Fui para a escola e sai ao meio dia. Estava um dia frio, mas com sol." Finalmente sexta-feira."penso.
Volto para casa e almoço. Me arrumo e saio para ir trabalhar. Visto a roupa de sempre. Uma calça velha e confortavel, uma camisa xadrez com tons de vermelho com manga arregaçada, botas gastas marrons e confortáveis e luvas de couro.
Chego lá e vou pegar um machado para cortar lenha. Mas antes o surpervisor aparece e fala:
-Ken hoje eu tenho um trabalho diferente para você. Na área leste tem umas caixas com lenha que quero que você leve para o caminhão. Depois diso, estará dispensado.
- Sim senhor.- Falo.
Cada caixa tem mais ou menos trinta quilos, não deve ter muitas. Da área leste até o caminhão é um longo caminho, mas mesmo assim vou sair bem mais cedo.
Mas quando chego lá toda a felicidade vai embora. Eu imaginava cinco ou dez caixas, mas tinha umas trnta. Não perco tempo e já pego uma e vou leva-la para o caminhão. Um bom tempo se passa e só levei cinco. Tem que haver um jeito mais rápido. Resolvo levar duas por cada vez. O peso é o dobro e o esforço também. Carregar 60 quilos por longas distancias não é tão fácil assim. Depois de duas vezes levando duas caixas por vez, já fico exausto. Então tenho a ideia de levalas arrastando, quatro de cada vez. E depois de um tempo, arrastando de quatro em quatro, termino.
Cansado, volto para casa e tomo um banho. Pego meu maracujá e vou para os fundos da casa. Abro ele e faço um buraco na terra. Coloco as sementes e tapo o buraco.
O tempo fecha e começa a cair umas gotas de chuva. Entro em casa.
Ken Hategood
Distrito 7
Distrito 7

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: