Distrito 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distrito 3

Mensagem por Lillix K. Waylee em Ter Out 02, 2012 1:48 pm

Entrevista


Perguntas para Hawk:

- Na sua opinião, qual é a pior parte de ser um tributo?
- Já tem algum tributo em vista que está aguardando para um massacre em especial?
- O que sua familia te disse na hora das despedidas?
- Se pudesse escolher estar em um lugar por dez minutos antes de entrar na Arena qual seria? Pode ser qualquer lugar que queira.
- Qual era sua rotina diária no Distrito 3?

avatar
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito 3

Mensagem por Hawk Goldstain em Ter Out 02, 2012 8:25 pm

I can, I have to and I will. ♫
Só meu palpite à cerca de você. De vocês, digo.

- Na sua opinião, qual é a pior parte de ser um tributo?

"Vou te contar uma coisa, Lillix. A população que sofre com os jogos, ou seja, os distritos acham que o pior é desde ter suas crianças sendo sorteadas até assisti-las batalhando até a morte ou pela sobrevivência em uma Arena, quando na verdade não é. O pior mesmo, é que doze distritos. Escutem bem população da Capital. Doze! Sejam submetidos para um programa de diversão para os hipócritas que ligam a televisão para assistirem um reality show sobre morte. Deduzindo tudo, a pior parte de ser um tributo é ser visto como um bobo por todos que assistem, só como marionetes, mas como somos obrigados, para que possamos recordar os Dias Escuros, isso é só mais um obstáculo para a sobrevivência."

- Já tem algum tributo em vista que está aguardando para um massacre em especial?

"Agora sim você tá falando minha língua! Chegou no ponto em que queria falar. Bem, eu tenho sim uns dois ou três que eu não simpatizo só de olhar no rosto deles, porém não é pelo distrito que eu vou julgar as pessoas e sim por como elas são, pois independente de onde vierem, podem ter personalidades diferentes, assim como um tributo do Distrito 2 tem direito de ser inofensivo ou uma garota do Distrito 8 ser mais agressiva que um bestante. Por isso, se eu por acaso assistir algumas entrevistas com os tributos se exibindo e falando que “treinaram”, coisa que é ilegal, ou até mesmo falando que se derem uma arma para eles, terão dez pessoas mortas. Isso é bizarro! Então, se querem saber as pessoas de quem eu mesmo terei vontade de matar na Arena, algo que é preciso, só assistir as outras entrevistas. Ah, mas podem ter certeza que o número cinco não é um que eu admiro. Fica a dica."

- O que sua família te disse na hora das despedidas?

"Eu recebi três visitas separadas. A primeira foi de minha mãe com minha irmã no colo, ambas choravam, digamos que foi a “visita triste”. A segunda poderia ser chamada de motivação, quando minha amiga de infância chamada Michelle veio ao meu encontro, falando que se eu não quisesse voltar por mim, pelo menos por ela ou pela minha família, algo que não é preciso, porque força de vontade não me falta. Ela não é da minha família, porém é considerada por mim. E a última foi a mais importante, onde meu pai que venceu uma das edições anteriores dos Jogos Vorazes e foi mentor por dois anos algum tempo atrás, me falou que aquilo não era o fim do mundo e que eu, além de um rostinho bonito, poderia ser uma ameaça e voltar para casa. Nisso, meu pai nunca se despediu de verdade , pois isso seria um ato de que não nos veríamos mais, porque eu e eles então temos o pensamento de que não se deve despedir daquilo que ainda tem chances de voltar."

- Se pudesse escolher estar em um lugar por dez minutos antes de entrar na Arena qual seria? Pode ser qualquer lugar que queira.

"Hum... Essa é difícil. Acho que dentro de uma banheira quente, da mesma que tem no meu quarto no prédio de preparação, é tão gostosa que não tenho vontade de sair mais de lá (risos)! Também porque debaixo d'água é onde os barulhos diminuem, assim abrindo sua mente para mais imaginação e pensamentos, e afinal, o que é alguém sem uma mente aberta e curiosa?!"

- Qual era sua rotina diária no Distrito 3?

"Rotina... Rotina são para os frouxos. Não existe uma rotina numa vida que não se tem possibilidades de prever o futuro, Lillix. Então, eu considero minha vida no Distrito 3 dinâmica, pois não gosto de ficar parado e nem de repetir as coisas. Mas existem duas coisas que gosto de fazer. A primeira é ir na padaria da cidade e ajudar o Senhor Fresley com os pães, já que o coitado já esta ficando velho. E a segunda é ficar perto das fábricas de motores, para ter mais conhecimento sobre carros, uma coisa que eu sempre gostei de ver e andar, um dia ainda terei um, anotem Panem!"


--- »« ---
avatar
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum