Distrito 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distrito 10

Mensagem por Lillix K. Waylee em Sab Out 06, 2012 9:15 pm

Entrevistas


Perguntas para Crystal:

- Defina-se em uma palavra e explique.
- O que mais te cortou o coração quando seu nome foi chamado na colheita: Saber que você teria que lutar e matar para sobreviver na Arena ou a reação dos seus familiares e/ou amigos?
- O que você mais gostou e menos gostou aqui na Capital?
- Se você morasse aqui na Capital, faria alguma mudança no corpo? Assim como essas minhas lindas orelhas de gato. (risos)
- Você acha que dá para usar a especialidade do seu Distrito para ganhar?

Perguntas para Josoeph:

- Agora que você já está aqui e é um tributo, você acha que ainda vale a pena fazer planos para o futuro?
- O que você costuma fazer para se divertir no Distrito 10?
- Se pudesse mudar de Distrito, para qual iria? Por quê?
- O que me diz sobre o prédio em que os tributos estão? Qual a melhor coisa?
- Se pudesse escolher uma profissão, qualquer uma, qual seria?

avatar
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito 10

Mensagem por Crystal White em Dom Out 07, 2012 11:53 am

- Defina-se em uma palavra e explique.
- Confiante. Porque tenho muita confiança de que chegarei ao final dos jogos.
- O que mais te cortou o coração quando chamado na colheita: Saber que você teria que para sobreviver na Arena ou a reação dos seus familiares e/ ou amigos?
- Com certeza a reação de meus amigos, pois eu ja estava preparada para caso fosse escolhida. Meu melhor amigo se desesperou ao notar que era um a tributa do 10 esse ano (risos)[/cor=#00CCCC]- O que você mais gostou e menos gostou aqui na Capital? texto texto texto texto - Eu adorei tudo na capital até agora exceto. Pelas cores extravagantes, mas tudo aqui é perfeito. Mas tirando isso é tudo perfeito
- Se você morasse aqui na Capital, faria alguma mudança no corpo? Assim como essas minhas lindas orelha (risos)
- Acho que sim... apropósito amei suas orelinhas de gato, elas são. Muito estilosas e combinam com vc. Mas voltando a pergunta, acho que tambem faria mudanças no corpo e desenhos tambem
- Você acha que dá para usar a especialidade do seu distrito para ganhar?
- Não, aprendemos desde pequenos a cuidar de animais, acho que nao seria muito util
avatar
Crystal White
Distrito 10
Distrito 10

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito 10

Mensagem por Josoeph A. M. Rookwood em Seg Out 08, 2012 1:44 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
we are not for sale, we are off in price
To bitch is better for those who are on the roadside, waiting for you.

Josoeph apresenta-se no palco. Alto, moreno, com os olhos silibantes de tom esverdeado. Vestindo um fato de cor castanha, com a camisa num tom igual, contudo mais escuro; fazendo o contraste. Um laço clássico, da mesma cor que a jaqueta. Penteado no sentido direta-esquerda. Josoeph não mostra um sorriso. Senta-se calmamente e olha vagamente para a câmara, seguindo o olhar para a apresentadora, Lillix.

Inicio da Entrevista; Parte Off.


Agora que você já está aqui e é um tributo, você acha que ainda vale a pena fazer planos para o futuro?

Sinceramente não sei Lillix. Nunca tive grandes planos, sabe? Desde pequeno fui educado numa base: "Crescer; Estudar; Ficar com o negócio da família". Não espero ganhar os Jogos. Nunca vou esperar tal coisa de mim. Contudo, gostaria de me casar com uma certa pessoa. Obviamente não iria ter filhos. [olhar dirigido cuidadosamente para o público] Não os sujeitaria a isto e... Receio bem que ninguém no meu Distrito - o 10 - queira estar agora no meu lugar. Mas é a vida, não é? Dizem que estamos pré-destinados.


O que você costuma fazer para se divertir no Distrito 10?

Ora! Isso não é coisa que se pergunte! [riso] Voltando à realidade, sempre gostei de construir. Sabe, aqueles moldes de madeira ou cobre? Aquelas coisinhas pequenas que dão para as crianças de vez em quando? Pois bem, tive a sorte de montar todos os exemplares que havia no 10. Também gosto de estudar. Bastante... E, acho que nunca tive uma forte ligação à luta. Sou mais aquele "cromo" que fica sentado ao canto a ler, enquanto diz cautelosamente a estratégia que os combatentes tem que seguir...


Se pudesse mudar de Distrito, para qual iria? Por quê?

Nunca mudaria. [um olhar sério] Nem por sombras. O 10 é algo para mim, entende? Não é só uma casa onde eu via a minha vida. É também um... Um local de conforto. As montanhas quentes, o frio matinal. A felicidade que se instala de vez em quando. É algo bastante agradável. Bastante reconfortante. [um sorriso simpático] É algo que eu quero lembrar-me quando estiver na Arena. Que o 10 espera por mim numa outra vida. Vou morrer de qualquer forma Lilliz. Se não for nos Jogos é noutro lugar qualquer. Contudo, o 10 sempre será a minha casa.


O que me diz sobre o prédio em que os tributos estão? Qual a melhor coisa?
[riso patético] Não me posso queixar! O que mais me agrada é a tecnologia do décimo andar. Quando entrei no prédio pela primeira vez, encontrei um canudo longe que me levaria para o décimo andar. Foi a primeira vez que vi um elecador. Aí! Elevador! É isso não é? Fiquei pasmado quando aquela coisa subiu para cima e para baixo. Até pedi ao meu Mentor que me deixasse carregar no botão. Não sei, talvez esse foi o dia "mais feliz da minha vida". [risos] Ah! E também gosto bastante da cama. Ontem à noite, durante o meu sono pesado, tropecei num botão e... Lilliz, nota-se a nódoa negra na cara? Fui atirado contra a parede não sei como, e quando dei por mim, a cama estava a dançar. Não sei como é com você, mas eu passei a dormir de capacete!

Se pudesse escolher uma profissão, qualquer uma, qual seria?
Ser inventor é a minha paixão. Ainda hoje de manhã, enquanto descia com o Levenn no elecador.. ELEVADOR! [risos] tentei fazer através de duas peças do chuveiro e uma peça da cama que saltou, um robô pequeno. Acredite ou não, ele ficou dançando o tango sozinho no elevador até o Levenn o pisar "sem querer".

Fim da Entrevista; Parte Off.


Josoeph saí pelo sentido contrário no palco, ao fim de dar um beijo na bochecha de Lilliz e dizer-lhe que é um grande fã. Fim da Entrevista aos Tributos do 10.

[Somente administradores podem ver este link]
avatar
Josoeph A. M. Rookwood
Distrito 10
Distrito 10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://mocking-gjay.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum