Distrito 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distrito 11

Mensagem por Lillix K. Waylee em Dom Out 07, 2012 9:57 pm

Entrevistas


Perguntas para Lucy:

- O que você é capaz de fazer para ganhar os jogos?
- Já traçou sua principal estratégia para a cornucópia?
- Como você definiria o perfil geral dos seus oponentes?
- Conte-me quais eram seus afazeres do Distrito 11.
- O que você mais gostaria de poder fazer, antes de entrar na arena?

Perguntas para Joshua:

- Você fazia algo em seu distrito, para ajudar sua familia?
- Qual sua arma preferida? E seu estilo de combate? Prefere atacar ou defender?
- Durante os treinos, você é do tipo que mostra para todos suas habilidades ou prefere guardar a "surpresa" para quando estiverem na Arena?
- Tem alguém no seu Distrito por quem você se voluntariaria na colheita?
- O que você acha do seu mentor? Ele poderia te servir como uma inspiração?

avatar
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito 11

Mensagem por Joshua Knight em Qua Out 10, 2012 2:02 pm


Entrevista a Joshua Knight



Θ 16:30 p.M Θ capital Θ

- Você fazia algo em seu distrito, para ajudar sua familia?

*Suspirou logo no inicio e olhou a entrevistadora* Bem, linda *Envia-lhe um sorriso charmoso* Eu não tenho família, o meu pai desapareceu antes de eu nascer e a minha mãe abandonou-me aos 11 anos. Tenho vivido sozinho e sobrevivendo sozinho pelas ruas do distrito 11 desde dessa altura... Não posso dizer que foi uma vida fácil, pelo contrario foi muito difícil, mas sobrevivi *Voltei a sorrir mas desta vez para a multidão* O pouco dinheiro que eu ganhava era com as minhas pinturas, meus caros eu poderia pintar esta vista maravilhosa de vocês todos e garanto que iam ficar impressionados com o que um pobre rapaz de um distrito pobre, consegue fazer.

- Qual sua arma preferida? E seu estilo de combate? Prefere atacar ou defender?
*Passei a mão pelo cabelo e dei um sorriso* Bem a minha arma preferida é a espada, gosto do som e dos movimentos que são necessários para defender e atacar, parece tudo uma dança. *Sorri sonhador desta vez* Os movimentos são todos feitos ao milímetro e um único erro pode levar á tua morte. Por isso é que eu gosto da espada, parece ser forte e que todos podem usa-la mas isso é mentira, só os verdadeiros mestres é que conseguem empunhar uma espada da maneira correcta e transforma-la numa arma poderosa e letal.

-
Durante os treinos, você é do tipo que mostra para todos suas habilidades ou prefere guardar a "surpresa" para quando estiverem na
Arena?


*Ri e esfreguei as mãos* Eu gosto de mostrar tudo, mais vale eles saberem o que estão prestas a lidar, porque eu não vou facilitar. *Comecei a falar com a voz mais dura* Sobrevivi este tempo todo num local pobre e mau, e agora que tenho esta hipótese de mudar a minha vida, eu vou agarra-la com unhas e dentes. E o único que pode impedir isso de acontecer sou eu mesmo.

- Tem alguém no seu Distrito por quem você se voluntariaria na colheita?
Sinceramente? Não... Quer dizer, se eu visse uma criança de 11 anos a ser escolhida para este mundo eu iria me voluntariar. Iria dar-lhe mais uns anos de vida e iria deixar voltar para a sua família já que eu... *Engoli seco* Não tenho ninguém. Sou só eu no mundo e até agora ninguém se interessou por mim... Por isso sim, iria dar a minha vida para que outra pessoa pudesse viver a dela, nem que fosse só mais um ano.

- O que você acha do seu mentor? Ele poderia te servir como uma inspiração?
O meu mentor? *Ri e olhei para as bancadas dos mentores acenando* Não posso dizer que ele será a minha inspiração, mas do pouco que ele já me ensinou já me deu algumas bases para guiar-me na arena. Somos bastantes diferentes, pelo menos a meu ver mas acho-o um grande homem por ter ganho esta prova tão dura e bem, vou tentar que ele se orgulhe de mim. *Dei um sorriso a todos*








OFF: A Emily mandou-me postar pois não se sabe da Lucy
avatar
Joshua Knight
Distrito 11
Distrito 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum