Capital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capital

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Ter Abr 02, 2013 5:38 pm

Panem
Fucking Capitol
____________________________________________________________________________________________________

- Faça abaixo o teste para ganhar seu rank:

x Nome do personagem:
x Idade:
x Pai:
x Mãe:
x Irmãos:

x Olhos:
x Cabelos:
x Físico:
x Adicionais:

x Como é sua vida na Capital? Trabalha? O que faz?
x Personalidade
x Se rebelaria se pudesse?
x É a favor da liberdade dos Distritos ou aos Jogos?

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.
Lembre-se; é a parte mais importante do teste.

- Preencha todos os dados corretamente e poste a ficha NESTE tópico mesmo

credits template: haric freitas
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Re: Capital

Mensagem por Ryan C. de Carvalho em Dom Abr 07, 2013 2:51 pm

x Nome do personagem: Ryan C. de Carvalho
x Idade: 19 anos
x Pai: Claudio C. de Carvalho
x Mãe: Amanda C. de Carvalho
x Irmãos:------
x Olhos: castanho escuro
x Cabelos: liso
x Físico: musculoso e mais ou menos alto
x Adicionais: gosta muito de se arrumar
x Como é sua vida na Capital? Trabalha? O que faz? Minha vida na capital é maravilhosa, trabalho na loja de roupas dos meus pais.
x Personalidade: bem humorado
x Se rebelaria se pudesse? Não
x É a favor da liberdade dos Distritosou aos Jogos? Aos Jogos
x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem. Ryan é um cara alegre, gosta muito de se arrumar para poder ficar na moda, ajuda bastante seus pais na loja, tem parentes no Distrito 5, raramente se zanga, ele é bastante humorado, vaidozo, gosta de uma festa, muito estudioso.
Ryan C. de Carvalho
A Capital
A Capital

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viollet Jones em Dom Abr 07, 2013 4:26 pm

x Nome do personagem: Viollet Jones
x Idade: 18 Anos
x Pai: Sebastian Jones
x Mãe: Luiza Morgan Jones
x Irmãos: Carrie Jones

x Olhos: Azuis
x Cabelos: Castanho claro
x Físico: Corpuda, bonita.
x Adicionais: possui uma cicatriz na costela esquerda.

x Como é sua vida na Capital? Trabalha? O que faz? Sim como dançarina para os mais riscos da Capital.
x Personalidade: Extremamente sexy e divertida, apesar de não parecer ela possui um passo sombrio e ama causar problemas como vandalismo, beber, transar e usar drogas.
x Se rebelaria se pudesse? Talvez, depende se isso ajudaria ela a subir na vida.
x É a favor da liberdade dos Distritos ou aos Jogos? Jogos porque nessa época ganho mais dinheiro.

Viollet nasceu no Distrito 02 na parte mais alta já que sua mãe era uma vitoriosa, logo que nasceu foi morar na Capital junto com seu pai, Viollet ia em alguns finais de semana visitar sua mãe no Distrito 2. Depois da morte da sua mãe tudo começou a desandar, seu pai começou a beber e sua irmã mais velha foi parar em um hospital por conta da tentativa de suicídio.
A vida de Viollet não andava tão mal só na familia, quando completou 18 anos se meteu no lado negro da Capital e começou a beber, usar drogas e fazer streep tiss em baladas proibidas, o maior problema veio quando se meteu em encrencas com quem não deveria pois começou a dever dinheiro e arranjar brigas muito perigosas.

Viollet Jones
A Capital
A Capital

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill S. Destroy em Qua Abr 10, 2013 5:42 pm

x Nome do personagem: Kill Sunnie Destroy
x Idade: 29
x Pai: Balthar o'Grady Destroy
x Mãe: Destiny Hummy Destroy
x Irmãos: Nenhum.

x Olhos: Em um leve tom de mel
x Cabelos: Liso e longo, ou curto e ondulado. Sempre mudo. Atualmente verde, mas costumo mudar a cor.
x Físico: Magra, em forma.
x Adicionais: Possui diversas tatuagens e um rabo de tigre colocado em uma cirurgia

x Como é sua vida na Capital? Trabalha? O que faz? : Costumo cantar, apresentações em bares, é um grande hobbie.
x Personalidade: Pomposamente feliz. Costumo levar minhas emoções ao extremo, sendo feliz de mais, triste de mais.
x Se rebelaria se pudesse? Depende da situação, se eu sair ganhando com isso, por que não?
x É a favor da liberdade dos Distritos ou aos Jogos? Digamos que eu seria a favor do lado que mais me favorecesse.

Minha vida nunca fora fácil, essa é a verdade. Aos dez anos, eu odiava mortalmente o governo de Panem. Nunca tinha entendido o real motivo de enviar crianças, pessoas como nós, para a morte certa. Um único vivo, um único para servir de exemplo para todos. Eu lembro-me que falava coisas que uma moradora da Capital jamais deve falar. Porém, aos dezoito anos, minha vida mudou. Já formada, me vi livre para fazer o que bem entender. Comecei a cantar, dom antigo, canto desde pequena. Apresentações simples, em bares, apenas por diversão. Mas sonho em um dia fazer um grande show para toda a Capital. Gosto de desenhar, roupas. Mas nunca sonhei em ser estilista. Meus pais eram do mais alto nível do Governo, trabalhavam diretamente para o presidente. Mas, se aposentaram. Simplesmente abandonaram tudo. E cá estou eu, sendo sustentada pelo dinheiro que eles tem de sobra. Comecei a frequentar festas, bebidas, drogas... Era normalmente viste caída pelos becos. E como me conheciam dos shows em bares, muitos não me deixavam em paz, tirando fotos. Sofri nessa época, aos poucos isso foi passando.

Kill S. Destroy
A Capital
A Capital

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: