A Praça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Praça

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Sex Abr 27, 2012 7:23 pm

A Colheita? Aqui mesmo. Raios e trovões enfeitam o chão da praça, feita de granito e um material brilhante que parece ferro. Ou alumínio. O local é gigante, porque o distrito possui muitos moradores adolescentes. Ali fica a entrada para a área residencial, e para a avenida elétrica. Também é abarrotado de pacificadores.
avatar
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Praça

Mensagem por Erin Gleese Hayes em Qua Jun 27, 2012 3:14 pm


Even
brighter than the moon, moon, moon.
O tempo passara muito rápido desde a colheita, fiquei feliz por não ter sido sorteada esse ano, e aposto que minha mãe também ficou feliz quando o nome da minha irmã que acabara de fazer 12 anos também não fora escolhido, realmente foi sorte, mas tinha muitos outros adolescentes que não queriam ter o nome tirado daquele globo de vidro tanto quando eu e minha irmã, e desta vez a infortunada foi uma garota chamada Cathy, eu a via na escola, mas nunca havia falado com ela. Eu não queria assistir aos Games, mas teria, eu não queria ver a morte de nenhum dos tributos, mas estaria torcendo para a Cathy e para uma outra garota no Distrito 4 chamada Rocket, mas todo teriam boas chances, contando que o primeiro dia quase não houve mortes, e como sempre, no final do dia a maioria deles se escondiam em árvores, eu não os culpava, pois eu faria o mesmo. Só não queria que meus irmãos fossem para os jogos, eu era a mais velha e me sentia responsável por eles, apesar de ter minha mãe e meu pai, e apesar de não contar muito o meu pai por estar sempre ausente, já inválido para trabalhar e vivia bebado pelos cantos do Distrito. Caminhei lentamente pela enorme praça enfestada de pacificadores, eu usava uma calça jeans comum, uma blusa branca sem mangas e sapatilhas pretas nos pés. O sol não estava tão forte quanto de costume e haviam nuvens cinzas no céu, sem dúvidas iria chover, eu só queria sair um pouco de casa para pegar um pouco de ar fresco longe do bafo de pinga do meu pai que só sabia reclamar, eu só não fugi de casa até agora por causa dos meus irmãos, pois se não eu iria sem hesitar. Comecei a sentir os pingos da chuva fina cair e achei melhor voltar para a casa. Dei meia volta e sai dali.


A praça.
avatar
Erin Gleese Hayes
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Praça

Mensagem por Niklaus Döppenheineder em Sex Out 26, 2012 10:58 am

Eu estava na praça. Eu estava parado no meio das pessoas que transitavam ali. Eu observava o chão desenhado, estático. Foi ali que aconteceu a colheita...a morte anunciada. Foi ali que aconteceu um ato de tamanho sadismo e repugnância. Eles vinham de tão longe para satisfazer uma luxúria depravada que eles tinham. Prazer em ver a mutilação e morte de adolescentes. Era aquilo que chamamos de humanos? Era isso um ato comum entre eles? Parece que sim, pois todos aceitavam isso. Onde estava aquele país que defendia o direito das pessoas? Nós viramos animais, bestas irracionais que só queriam destruir aos outros e a si mesmo. Aquilo tudo fazia a ira se acender dentro de mim. Fazia meu monstro interior rugir, louco para sair de sua jaula e rasgar quantos pescoços pudesse. Só para que eles sentissem na pele o que gostavam de assistir. Eu iria ser ouvido...iria fazer de tudo para dar um belo show a eles, eu iria fazê-los vomitarem...
Após observar o chão, vagando em meus pensamentos, saio dali e volto para minha cabana.
avatar
Niklaus Döppenheineder
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Praça

Mensagem por César Drew Menes em Sex Nov 30, 2012 4:49 pm


------------

"Happy Hunger Games!", eu lembrei dessas palavras enquanto estava caminhando lentamente com o olhar centrado no piso da praça! Eu estava com os braços para trás formando um laço folgado, estava assim quando assisti pela primeira vez aos jogos, eu era criança, devia ter uns 6 para 7 anos... Sim, já com aquela idade eu percebi o como funcionava os jogos, bom... Quase, eu lembro que sempre me assustava quando alguém lançava uma flecha em outra pessoa ou então uma faca atravessava a cabeça de fulano...
Olhei em volta, havia alguns pacificadores no local e ao olhar para o céu, que estava escuro, tive a impressão de que iria chover! Desfiz o laço feito em meus braços, estralei os dedos e dei um suspiro longo. Olhei para um dos pacificadores e dei um sorriso de lado, voltei o olhar para frente e imaginei como seria esse lugar se os jogos não existissem... Como o mundo seria, se ele fosse... Normal... Balancei a cabeça para espantar aqueles pensamentos, dei meia volta e comecei a caminhar de volta para casa.
avatar
César Drew Menes
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Praça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum