Entrada

Ir em baixo

Entrada

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Sab Maio 05, 2012 7:05 pm



Quer entrar no refúgio? Módulos de coleta de DNA estão a seu dispor. A entrada é camuflada por uma caverna, de onde vem túneis que dão para todos os Distritos. Apesar dessa falha na segurança, ninguém ousa entrar em um distrito que não seja o seu, porque Pacificadores estão com armas em todas as entradas.
No Refúgio, os módulos coletam seu sangue com uma picada no dedo, e tatuam um código em seu antebraço, para que, em alguma eventualidade, você não seja expulso do local.
avatar
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Nathalie Annet Lanfort em Seg Jul 02, 2012 9:44 am

O Refúgio – Canos de Entrada!






O sol se despedia de mais um dia com um forte calor dando espaço total para a Lua que vinhará trazendo uma noite gélida junto a neblinas. O vento soprava junto a brisa que se misturavam formando pequenos flocos de gelo; Um enorme sobretudo de cor escura me cobria tentando desvair o frio, mas nada adiantava.
Em meio a “neblina” andava com passos lentos e bem calculados, a neblina parecia andar sobre meu corpo por cima do sobretudo, meus cabelos soltos voavam delicadamente a cada sopro da brisa gélida.Coloquei minhas mãos dentro de meus bolsos me encostando sobre uma enorme pedra que brilhava ao reflexo da lua..

A pessoa a quem espero ainda não havia chegado, alguns minutos atrasadas e o certo. Impaciência me tomava conta, esperar não é muito meu forte.. Alguns pacificadores andavam pelo local em que eu estava, muitos olhavam para mim com olhares fervendo de desconfianças; (- Poderiam eles serem manipulados por qualquer pessoa?.. Ou são bons o suficiente para não serem enganados por ninguém?) eu pensava deixando escapar um sorriso de lado. Me sentei sobre o chão curvando minhas pernas e as abrindo pouco, tirei um cigarro de meu bolso logo ascendendo o mesmo, uma tragada forte jogando a fumaça para cima sempre atenta nos "olhares de desconfianças dos tais "PACIFICADORES".




I can be a pleasurer or whatever you desire... I can create an illusion of all your sorrow... I can be a fantasy or i can be a terror
avatar
Nathalie Annet Lanfort
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Duddy Lefort em Seg Jul 02, 2012 3:30 pm



F#CK!


what people say




Estava com a roupa branca colada no corpo, o uniforme dos pacificadores. Também usávamos aqueles capacetes estranhos, brancos, com a viseira preta. Era o jeito como a Capital nos diferenciava dos demais. Eu nunca gostei daqueles capacetes. Escondiam meu rosto e meus cabelos azuis. Tinha uma arma de calor encaixada no coldre, na cintura, e outra maior em mãos. Estava trabalhando. Obviamente que estava trabalhando no refúgio dos rebeldes, e que, na Capital, deveria estar de folga, mas ninguém precisava saber disso.
Minhas botas pretas contrastavam com todo o visual. O uniforme era um tanto sexy, colado junto ao corpo. Deixava os homens envergonhados, mas as mulheres... Eramos divas armadas. Enfim, continuei andando pelo cano de Entrada do refúgio, cumprimentando meus amigos com olhares e acenos de cabeça, esperando chegar até o ponto que havia marcado. E lá estava ela. Amiga do Distrito 7, ainda na idade de ser um tributo. Era estranho vê-la fumando. Retirei o capacete e encaixei a arma maior no coldre, junto com a pequena. Coloquei o capacete em baixo dos braços e deixei os cabelos azuis esvoaçarem no vento frio que passava pelos canos.
Um sorriso foi tudo o que dei. E fiz menção de derrubar seu cigarro com a mão livre. "Demorei, né?" foi tudo o que disse, me recostando na parece do cano, junto a ela.

_____________________



Duddalline McCloser Lefort



avatar
Duddy Lefort
Pacificadores
Pacificadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Nathalie Annet Lanfort em Ter Jul 03, 2012 8:54 am

O Refúgio - Canos de Entrada!






Os olhares intimidadores ficavam cada vez mais constantes dos Pacificadores do local. Um espera curta que pareceu uma eternidade finalmente chega a pessoa a qual era a única em quem eu confiava boa parte de minhas dúvidas para com suas respostas dentro do Refúgio - Distrito 7.
Minha fisionomia sempre fora séria, pequenos sorrisos intimidadores escapavam quando algo me agradava

Duddalline se posiciona ao meu lado, logo me levanto do chão parando em sua frente, o cigarro ainda estava entre meus dedos até um vento forte bater em meu rosto fazendo larga o mesmo depois que coloquei minhas mãos entre meus bolsos...

- É demorou sim... - falo a encarando - Não sei como você suporta usar esses trajes.

Me apoio entre meus dois pés mantendo minha postura continuando a encarar Duddy, por alguns segundos algumas dúvidas, ajudas, idéias, se passavam entre meus pensamentos.

- Te chamei aqui porque como já deve saber, estou fora dos jogos esse ano... - dou uma jogada de cabelo para trás os sentindo flutuarem com o vento - Mas andei pensando por uns dias ai e quero entra AGORA, mesmo no meio dos jogos mais que entra... To tendo informações que ta rolando muitas brigas e... - dou uma olhada para os lados logo voltando meu olhar para os cabelos dela que me fascinavam pela cor - Você sabe que de confusão, brigas etc... é comigo!




I can be a pleasure or whatever you desire... I can create an illusion of all your sorrow... I can be a fantasy or i can be terror
avatar
Nathalie Annet Lanfort
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Erin Gleese Hayes em Qui Jul 26, 2012 10:24 pm




Running away --❥


"Que se danem todos, isso mesmo!" Pensei enquanto corria para fora de casa. Meu pai estava bêbado novamente, quase fora morto por um dos pacificadores do Distrito cinco por falar em alto e bom tom o que pensava sobre a Capital no meio da praça da cidade, e acredite, o que ele pensava era bem pior do que o resto do nosso distrito pensava, pois a Capital havia tirado tudo dele, sua mãe fora executada em público por pacificadores por roubar, seu pai morrera pouco tempo depois de fome e seus dois irmãos morreram na Arena, sua única sorte foi de nunca ter sido escolhido na colheita, mas toda essa revolta aumentava quando ele bebia para tentar esquecer dos problemas.

Segui diretamente para um túnel que dava em um local totalmente diferente e maluco, fora da realidade, eu diria. Minha respiração já estava ofegante por correr no sol quente até um lugar não muito perto da minha casa. Entrei no grande túnel enquanto olhava sempre para trás e para os lados - onde dava em outros caminhos para outros distritos -, eu estava com medo pois nunca estivera ali antes. Me encostei na parede curva de pedra e respirei fundo. Água. Não era uma boa hora para estar de calça jeans, estava muito quente e eu preciva de água. Voltei a caminhar mais alguns passos mas parei, olhei para trás, novamente para frente, e voltei. Era egoísta da minha parte deixar minha mãe e meus irmãos ouvirem meu pai gritando e ainda por cima tentarem tratar de suas feridas ao mesmo tempo. Eu tinha algum dinheiro no bolso da calça, teria que servir para comprar algum remédio. Segui para a farmácia, saindo de vez dali.



NOTES Ninguém quer postar comigo, então vai sozinha mesmo u_u // TO - IN Entrada do Refúgio // WEARING Calça jeans, camiseta azul e sapatilhas. // THANKS flarnius@ OPS

avatar
Erin Gleese Hayes
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Hawk Goldstain em Qui Ago 23, 2012 3:45 pm







HAWK GOLDSTAIN







O padeiro rebelde


Claro, não é fácil e normal ver um pular a cerca do Distrito 3, ainda mais que por morar aqui, todos sabem pelo menos um pouco de tecnologia e a Capital abusa disto. A cerca te, alta voltagem, capaz de matar alguém com o choque em míseros segundos, porém, como minha amiga já havia ido para o lugar chamado "Refúgio" antes, ela me ensinou direitinho como pular a cerca sem se ferir - ou pelo menos, não tanto.

"Jogar, pular e passar" era meu pensamento seguindo da voz de Clarisse, para saber o que fazer. Nunca tinha ido naquele lugar que ela tinha que contado, porém ela já e me contou direitinho como chegar lá. Primeiro peguei um tanto razoável de grama do chão e joguei. Pude ouvir um tzzz por culpa da voltagem, mas no instante do ruído salto a cerca e estou do outro lado, pela primeira vez. A sensação era boa, gosto de rebeldia, porém nunca havia feito nada igual que pelo menos parecesse fugir de meu distrito, a Capital é muito severa em relação à isto.

Ando um pouco mais e tento achar uma caverna. "Óbvio que não vai ser fácil, seu retardado! Ela está camuflada". Procuro um pouco mais pela tensa floresta que rodeia meu distrito, porém tenho de chegar a correr e cansar para ouvir alguns passos. Me escondo atrás de uma pedra com medo do que poderia acontecer, ainda trêmulo vejo que são duas garotas fofocando, cada uma segurando uma faca. Glup. Vou seguindo-as com cautela, porém não sou o melhor para me esconder em tão algumas vezes elas viram para trás a procura de algo.

Persegui-as por uns quinze minutos até que elas chegaram numa elevação ao lado do módulo e entregaram seus dedos indicadores. Um módulo de coleta de DNA retira um pouco do dedo de cada uma delas e elas entram. Espero alguns segundos, olho para os lados e ai vou eu, pronto para viver a vida no Refúgio. "Tome postura, seu idiota! Não vai querer parecer um medroso ou coisa do tipo do lado dos outros jovens, não é?". Me aproximo do módulo e entrego o indicador, permaneço sério como um coala ao descansar. Uma pequena agulha retira um pouco de DNA e a porta se abre, ali estava o Refúgio.




Notes:quero alguém para conversar.
este template foi feito por Horror do Ops!






avatar
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Blair H. Michaelis em Sab Set 01, 2012 6:31 pm

Taste me, Drink my soul
Show me all the things that I shouldn't know


A melhor coisa que poderia fazer era sair um pouco de casa. Minha mãe tinha se descontrolado mais uma vez com a imagem da presidente que havia passado na televisão. Minha irmã, Joanne, havia morrido na cornocópia a uns 7 anos atrás. Agonizara até a morte. Sem dó nem piedade, um tributo do distrito 7 acertou uma flecha em seu peito, e, minha mãe jamais perdoaria a Capital. Aquela cena sempre me deixava deprimida. Ver minha mãe sofrer e lembrar de minha irmã. Ela era doce e gentil, totalmente o meu oposto, porém, costumavamos nos dar bem. Sai correndo e esbarrando em pessoas, então logo avistei a cerca. Pacificadores me olhavam com um ar desconfiado. Tinha fama de rebelde, mesmo que nunca tivessem me pegado saindo do meu distrito. Virei de costas para os mesmos e logo avistei um amigo de infancia, Emmet, o cumprimentei e conversamos um pouco. Logo não havia pacificadores pela redondesa. Olhei atentamente para os lados e segui meu caminho. Havia um buraco feito por mim e uma garota, onde camuflamos, eles jamais desconfiariam. Passei por ali e entrei na floresta. Primeira etapa cumprida. Fui em direção a caverna, sabia o caminho de cor, não era a primeira vez que quebrava regras, e isso fazia bem o meu estilo.
Ao chegar, entreguei me dedo indicador para o módulo coletar meu DNA. Um pouco de sangue é tirado, e estou liberada para entrar. A porta do refúgi se abrira.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
avatar
Blair H. Michaelis
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por April Pearson Preston em Sex Nov 02, 2012 9:32 am

Chego ali, deixo picarem meu dedo e saio triste por que não me gusta agulhas :/

Off : Atemporal.
avatar
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum