Distrito Subaquático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distrito Subaquático

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Sab Maio 05, 2012 7:18 pm



Logo depois do bar Mundo Aquático, conforme o túnel vai seguindo, pode-se ouvir barulho de água, muita água. Conforme o túnel avança, vê-se uma placa de metal, onde está escrita a seguinte frase: "Ponha seus trajes de banho", e uma porta, onde se encontra um vestiário feminino, e outro masculino.
Depois dos vestiários, o som fica ainda maior, e a surpresa é grande. Uma infinidade de escorregadores de pedra, por onde passa água rapidamente. O Distrito Subaquático é isso: Um parque aquático subterrâneo. Divirta-se!
avatar
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Pegeen MacDougal Rawlings em Qui Jun 14, 2012 8:24 am










You Know...


--------------------It too, you can't run from your shame!You're not getting any younger, time,is passing by, but you waited awake..It's time to roll over!I feel no sympathy,you lived inside a cave!You barely get by the rest of us,you're trying, there's no need to apologize,i've got no----------------------------------------------------------


Pegeen MacDougal Rawlings




Engraçado como a vida é. As vezes ela é decepcionante, as vezes é feliz. Algumas vezes ela é amarga e muitas vezes injusta. Mas para mim, a vida era irônica.
E o motivo dessa ironia se resume a um nome: Zackary Muldoon LeBeck.
Zack sempre fora o cdf da escola, garoto aplicado e solitário. Nunca fora feio eu digo, mas os seus óculos de grau e sua magreza fazia com que ninguém se aproximasse dele.
Certa vez, fizemos um trabalho junto, e eu enxerguei o que ninguém enxergara, um garoto de grande coração e muito atenciosa e carinhoso. Enfim, nos tornamos grandes amigos. Fazíamos tudo juntos, e muitos nos confundia dizendo que éramos namorados. Infelizmente para mim, pelo menos eu achava na época, Zack começou a acreditar no que falavam e em um certo dia se declarou para mim dizendo que me amava.
Assustada, disse que queria ser apenas amiga dele e nada mais. Zack ficou uma fera e cortou totalmente a relação que tinha comigo. Logo depois de o ver se afastar, descobri que também o amava.
Agora crescemos. Zack continua com seus óculos, mas ganhou músculos e seu rosto ficou tremendamente masculino, enfim, se tornou um homem e tanto. Um homem que está quase devorando Dianne Stradyford. O barulho de crianças brincando na água e de gente berrando nos escorregadores não conseguem abafar os estalos dos lábios vindos daquele casal.
É por isso que minha vida é irônica, pois quando ele me amava eu o dispensei, e logo após descobri que o amava também, quando já era tarde.
Não aguentando mais ver a cena, agarro na bainha da minha saída de banho e a tiro, exibindo meu maiô engana mamãe super decotado. Escuto uns assovios mas nem ligo. Flexiono as pernas e salto de encontro a água. Afundo e fico um tempão lá embaixo pensando na vida. Quando o fôlego acaba, imerjo e saio da água me vestindo e saindo de lá. Eu que não iria mais aguentar ver aquilo.

Saio dali







Time,


------ for feeling sorry!


Visto Maiô, falo com Ninguém, estou em Distrito Subaquático A musica é Feeling Sorry by Paramore
Narração / Minha Fala / Fala de outros personagens / Meus pensamentos


avatar
Pegeen MacDougal Rawlings
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Carolyn Victoria Stoker em Sab Ago 18, 2012 7:35 pm

Entediada e chateada demais para ficar na Capital, peço a Monnie, a Avox, que cuide de se esconder em meu quarto, a fim de enganar minha mãe. Era o nosso acordo. Eu não diria que ela gostava e paquerava meu irmão, Jake, e ela se esconderia em meu quarto, fingindo ser eu, coberta pelos lençóis da cama, enquanto eu fugia da Capital. O lugar, aliás, estava um verdadeiro inferno, principalmente agora que os Jogos haviam acabado. Deisler era o nome dele. O sortudo que conseguira escapar das carras da presidente Stoker.
Decidi ás pressas que precisava de água. Muita água. O Distrito Subaquático parecia perfeito para despejar as lembranças. Com as asas de anjo perfeitamente alinhadas, escovando-as, coloquei meu traje de banho, um conjunto de calça e sutiã para piscina, azuis. Eu estava parecendo as tais modelos da Capital. Meus cabelos soltos, as asas de anjo brancas, e um tipo específico de lingerie. Ri, guardando minhas roupas em um dos armários, e me sentando em um dos bancos, esperando o pessoal, que chamara para me acompanhar.
avatar
Carolyn Victoria Stoker
A Capital
A Capital

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Loshi Wasee Hayes em Sab Ago 18, 2012 7:52 pm




Loshi Hayes



O dia amanheceu mais quente do que de costume no distrito 5. Um tédio mortal trazido pelo luto da morte de Cathy, tributo morta nos jogos na final, me deixava cada vez mais sonolenta. Mas não, eu não poderia desperdiçar um dia como aquele olhando aquele monótono passarinho, que havia ganhado de presente, voar pelo quintal de minha casa. Por isso decidi dar uma escapada e com cautela faltar em mais um dia de trabalho. Desta vez tinha a desculpa certa. Como minha minha irmã estava deverás doente, poderia alegar aos meus "patrões medíocres" que deveria permanecer ao lado dela, cuidando da minha unica família.

Com toda a certeza como eles consideravam seus pequenos aprendizes ou melhor pequenos trabalhadores escravos, um bando de famigerados, por pena me deixariam sair ilesa e "cuida" de minha irmã. Sem mais delongas fui pegar tudo que precisava em meu quarto. Lynn, a filha da presidenta havia me convidado a alguns dias para o Distrito Subaquatico, e como estava a procura de relaxar resolvi finalmente aceitar. Com o biquíni já no corpo e o restante do que necessitava na mochila parti sem deixar rastros.

Durante minha caminhada, não muito longa mas não muito estreita, fui tragando um cigarrinho bem mansamente. Chegando porém na estrada, como iria limpar minha alma, joguei-o no chão e com a ponta do meu coturno apaguei o fogo, despedaçando o resto do cigarro. Assim qea adentrei o local pude ouvir a água batendo bem forte no chão e a cada passo que dava esse barulho era mais estridente. Retirando minha canga, adentrei a piscina e pude ver Lynn assentada. Fui em sua direção e a cumprimentei com um demorado abraço.



avatar
Loshi Wasee Hayes
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Jullie Anne McTaylor em Sab Ago 18, 2012 8:44 pm


" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye

Os jogos haviam acabado afinal, e o sortudo foi o tributo do distrito quatro, por mais que eu quisesse que a garota do meu distrito tivesse ganho, no fundo eu sabia que ela não ia ganhar, era uma das garotas que andavam em grupinhos por ai, não ligando pra existência das outras garotas, ela só se importava com si mesmo, ou pelo menos é o que ela deixava transparecer. Era mais um dia comum no distrito 1, ensolarado, mas muito chato. Acordei e fiquei andando pra lá e pra cá, pensando no que fazer, não se tinha muita coisa pra fazer quando você é a certinha da família. Tinha que sair, ser rebelde, me aventurar um pouco. Coloquei uma roupa e fui para a praça, sabia que lá tinha o que eu procurava. Após conversar com um malandrinhos do distrito um, rebeldes que tinham costume de sair com facilidade do distrito, por mais bem equipado que ele seja. Queria ir pra o lugar que chamam de distrito subaquático, que fica em baixo da terra e blá blá blá, então já estava com a roupa de banho por baixo do vestido. Um garoto também pareceu interessado, então ele resolveu ir junto comigo. Os rebeldes nos deram um mapa, dicas de como chegar mais rápido, e nos deram boa sorte, então fomos indo. Fizemos tudo certo e estávamos num túnel.

-Estamos chegando, só mais alguns passos.

Andamos mais para frente e vimos dois vestiários, um de meninas e o outro de meninos, então ele entrou no dos meninos e eu entrei no das meninas, mas nãos precisei trocar de roupa, só tirei meu vestido rapidamente, e quando estava penteando meu cabelo para poder botar o chapéu de novo, vi duas garotas se abraçando, elas pareciam legais, e os garotos rebeldes disseram que haviam pessoas esperando a gente, então fui tenta me socializar.

-Hey, eu sou a Jullie, mas prefiro que me chamem de Juh. Podem me ajudar? É que é a minha primeira vez fora do distrito 1, então eu estou meio perdida.- Disse um pouco constrangida.

falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

Que eu fui pro Distrito Sub'aquatico. .notes }
Sobre os jogos .tagged }
Roupa por cima do biquini - Biquíni .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
avatar
Jullie Anne McTaylor
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por David Blackwood em Sab Ago 18, 2012 9:07 pm

Estava entediado de tanto ficar em casa sem fazer nada, logo visto uma roupa com uma sunga acompanhada por de baixo, logo havia sáido de casa para ir ao subaquático, logo encontraria um garota no meio do caminho por sorte nos iriamos para o mesmo lugar até que resolvo ir junto com ela passando um tempo, chegamos no subaquático, logo encontramos uns vestiários masculino e femininos,ali mesmo nos separamos indo para local diferente,logo eu entro no vestiário, começo a tirar minha calça e minha camisa ficando sou com a sunga que estava por baixo,guardando meus pertences no armário, dali vou entrando no parque subaquático vejo uma cadeira ali perto e sento, pensando na garota de antes.

¨O que sera que houve com aquela garota que conheci a algum tempo atrás, não vejo ela, acho que talvez tenha ido para outro lugar longe daqui, bom acho que vou entrar na piscina um pouquinho talvez, não vim aqui para ficar sentado feito um trouxa.¨

Penso eu suspirando,logo entro na água e vou nadar um pouco aproveitando o dia livre para descansar meu corpo na água, da piscina.
avatar
David Blackwood
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Noah Brade em Seg Ago 20, 2012 5:38 pm

Passeio ao Distrito Sub-Áquatico


Após ter voltado do Desafio-Punição, estava tão tenso que decidi dar uma aliviada.
Como sempre, acordei mais cedo do que minha família.
Calcei minhas botas e fui em direção a floresta.
Passei pela cerca e peguei pelo menos duas facas. Não sabia o que encontraria para onde eu iria, por isso teria que estar prevenido.
Fui saindo da floresta, Distrito 12, Ferrovias e acabei chegando em um túnel onde eu ouvia a corrente de água passando.
Será que eu achei?, penso.
Desco rapidamente o túnel e vejo algumas pessoas lá.
Como sempre, era o mais pobre de todos.
Logo cheguei perto das pessoas e elas sentiram minha presença.
-Olá, sou Noah.
Fico olhando para uma moça que acabou de largar outra de um abraço apertado e então percebo seus traços da capital, suas asas de anjo e vejo os mesmos olhos que fitaram-me no Desafio-Punição.
Ela era filha da Presidente.
avatar
Noah Brade
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://half-bloodcamp-rpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Carolyn Victoria Stoker em Seg Ago 20, 2012 6:32 pm

Com a cabeça baia, comecei a perceber passos. Passos que vinham em minha direção, e eram abafados pela água que corria. Olhei para cima e longos cabelos loiros tamparam a minha visão. Sorri. Estava com saudades daquele cheiro que me lembrava lavanda com laranja. "Oi, Loshi..." Digo eu, em uma voz baixinha e cheia de saudades. O abraço é apertado, e depois de minutos nos largamos.
Ao olhar para cima, pude perceber uma outra loira, os olhos azuis nos encarando. Ela estava de biquini. Se apresentou como Jullie, Ju, do Distrito 1. "Eu sou Carolyn... Da Caítal, como pode ver. Esta é Loshi, do 5. Prazer em conhecê-la." Estendo a mão e aperto a de Jullie. Ela parecia mesmo um pouco perdida. Dou um suspiro e fecho os olhos, balançando de leve as asas de anjo. Em seguida, mais algumas pessoas entram no recinto, dois garotos. Um deles, com os cabelos acobreados, mal nos olha. Hum, estranho. O outro, de cabelos também acobreados, e rosto mais severo, fica me encarando. Olho para baixo. Tenho de admitir que não gosto nem um pouco quando as pessoas me encaram. Principalmente olhares julgadores como aquele. E tenho plena consciência de que sou popularmente conhecida por toda a Panem... Por causa de Emily.
"Eu estou com calor. Vamos...?" Faço um gesto em direção á água, puxando Loshi pelo pulso.
avatar
Carolyn Victoria Stoker
A Capital
A Capital

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por April Pearson Preston em Qui Fev 28, 2013 3:53 pm



Vamos nadar, amiguinha?


Estou cansada e um pouco atônita. Tantas notícias, foram quatro anos, exatamente quatro anos de paz. Na última colheita que presenciei, Panem perdeu vinte e três jovens inocentes, sendo que muitos deles mal tinham ideia de como se defender. Era lastimável, seria, se eu me importasse. Mas essa preocupação toda não é com a minha vida, mas sim com a de Júlia. Desde que a capital teve conhecimento sobre mim, babá que cuidou de Julia quando menor, pouco se importou em despachar a menina novamente para meus cuidados, mesmo agora com treze anos. Foram longos quatro anos de consolo, enquanto ambas acreditávamos que Deisler havia realmente morrido depois de tudo que conquistou. Agora eu preciso esquentar minha cabeça, tirar todo esse peso de cima de mim, é muita coisa para absorver. Tenho dezessete anos e é meu penúltimo ano na colheita. Tocar a água do mar sempre fora um alívio para mim, mas agora, sinto que preciso de algo diferente, e sei muito bem onde encontrar. Jogo dentro de minha mochila uma roupa de banho qualquer, uma toalha e roupas secas, não esqueço de algumas moedas para comprar algo para comer, preciso me esconder em algum lugar mesmo que por algumas horas, preciso do refúgio. Calço meus coturnos de combate (-q) e jogo por cima de meus ombros uma jaqueta qualquer. A caminhada até a entrada do refúgio é bem calma, felizmente os moradores do distrito quatro respeitam bem a privacidade de uma pessoa reservada como eu, portanto evitam perguntas, algumas já sabendo meu destino. O lugar é bem escondido, mas não deixa de ser protegido por pacificadores muito bem escondidos, onde dou meu nome e adentro a caverna. É uma boa caminhada até lá, agradeço mentalmente por usar coturnos, e não sapatos desconfortáveis. Quando chego finalmente no distrito submarino, troco as roupas de frio pela roupa de banho azulada, algo bem comum em meu distrito, jogo novamente a mochila em minhas costas e me sento a beira da piscina, balançando meus pés na água gélida.
avatar
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Distrito Subaquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum