The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista de Dança

+2
Jake Louis Stoker
Emily Lisbeth Stoker
6 participantes

Ir para baixo

Pista de Dança Empty Pista de Dança

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb maio 05, 2012 7:33 pm

Pista de Dança 2v2uno8

Acha que é possível pisar em nuvens? Aqui sim. O efeito da pista de dança varia conforme a música. Se é calma, as nuvens ficam branquinhas e emitem uma luz azul clara, que pisca. Se agitada, as nuvens ficam mais escuras, e as luzes formam um efeito de raios e trovões. O teto é decorado também com nuvens, e parece que, das paredes, sai fumaça.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Jake Louis Stoker Qua Jul 11, 2012 7:58 pm


i walk this empty street,

on the boulevard of broken dreams...





Mais uma vez, minha consciência pensara por si própria, andava o lugar deserto, parecia eu e minha sombra, andando juntas como uma, porém os lugares pareciam familiares para mim..



Em passos lerdos vou andando a noite, escutando o único som de gritos ecoando pelo lugar escuro, eu reconhecia aquele lugar, não sabia o porque, porém sabia que ali já andei, olhava constantemente minha roupa, o de sempre, calça escura com enfeites de "rasgos" por ela, minha camiseta polo preta com uma gravata vermelha estilosa seguida de um tênis AllStar de Quadrinhos.



Olho para alguns lados, não vejo ninguém, apenas uma balada na qual de onde sem dúvida seria meu destino final.



Abro a porta lentamente, estava um dia nublado com cara de que ia abrir um belo temporal, porém não me importava com aquilo nem um pouco, afinal o que uma chuva iria fazer?



Após entrar no local observo um bar na qual em passos lerdos vou me aproximando mais e mais do Barman, me sento em uma das cadeiras e observo o Barman na qual limpava o balcão, cruzo minhas mãos ali e fico o observando esperando caso o mesmo me olhe..


tagged! o dia esperado talking! apresentando wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! 21 Guns place! xxx notes! sedução pura Cool <3
Jake Louis Stoker
Jake Louis Stoker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Ravena LeBeck Qua Jul 11, 2012 8:55 pm










You...


--------------------Know it too, you can't run from your shame!You're not getting any younger, time,is passing by, but you waited awake..It's time to roll over!I feel no sympathy,you lived inside a cave!You barely get by the rest of us,you're trying, there's no need to apologize,i've got no----------------------------------------------------------


post lindo aqui!




Tive um dia típico no distrito 8.
Aulas de piano para os filhos dos meus vizinhos e depois horas limpando a casa e fazendo comida. Tudo o que eu queria agora era descansar. Mas claro, Mandy jamais deixaria que eu descansasse em plena sexta-feira a noite. Após muita insistência dela, finalmente concordei em ir ao refúgio "balançar o esqueleto" como diz ela. Após um banho demorado, pois mesmo com toda pressa do mundo o meu banho é sagrado, me visto com um vestido de noite e passo meu perfume de flores.
Cheirosa e bem arrumada, pego a minha bolsa e após pegar Mandy em sua casa, vamos até o refúgio.

O lugar estava lindo como sempre. A pista de dança estava apinhada de gente e uma boa música tocava. Mandy, mal se contendo corre até o meio dela já conseguindo um parceiro. Como não estava ainda boa para dançar, me dirijo até o bar.
Olho para o bar-man e ele abre um sorriso dizendo:
- O de sempre?
Dou uma piscada, o que ele toma como sim se virando para preparar meu drink.
Em menos de 5 minutos ele volta com uma taça de Martini Rosé e diz:
- Aqui está seu pedido senhorita.
- Obrigada Joe - Digo abrindo um enorme sorriso que o deixa bobo. Tomo um gole de minha bebida e me viro, olhando para a festa que se passava a minha frente.







Time,


------ for feeling sorry!


Visto AQUI, falo com Jake, estou em Shelter A musica é Feeling Sorry by Paramore
Narração / Minha Fala / Fala de outros personagens / Meus pensamentos


Ravena LeBeck
Ravena LeBeck
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Jake Louis Stoker Qua Jul 11, 2012 9:01 pm


i walk this empty street,

on the boulevard of broken dreams...





O tempo passava e nada do bar-man olhar para mim, estranhava aquilo.



Arrumo minha gravata na qual no calor do momento estava me matando, deslizo meus dedos pela gola á abrindo um pouco.



Após ficar cansado de esperar o bar-man levanto minha mão e antes de eu dizer algo uma bela moça sentava ali e rapidamente chamara o bar-man, a mesma o chamava de Joe, estranhava ela o conhecer mas ainda sim levantei minha mão e pedi após ela pedir sua bebida, pelo jeito ela já era bem reconhecida lá só pelo fato do bar-man, na qual se chamava Joe, saber o que trazer exatamente, eu abro minha boca e digo para o bar-man



-- Por favor, um copo de Whisky!



Esperava minha bebida passando o dedo pelo balcão de madeira lisa, olho para a garota e dou meio sorriso me levantando e indo até ela para então dizer



-- Com licensa, Olá me chamo Jake!



Sorrio até ela e ajeito as mangas de minha camiseta ás dobrando até o ombro e ás abotoando ali mesmo para se fixar enquanto esperava sua resposta.


tagged! o dia esperado talking! apresentando wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! 21 Guns place! xxx notes! sedução pura Cool <3
Jake Louis Stoker
Jake Louis Stoker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Ravena LeBeck Qua Jul 11, 2012 9:14 pm










You...


--------------------Know it too, you can't run from your shame!You're not getting any younger, time,is passing by, but you waited awake..It's time to roll over!I feel no sympathy,you lived inside a cave!You barely get by the rest of us,you're trying, there's no need to apologize,i've got no----------------------------------------------------------


post lindo aqui!




Mandy ainda está se divertindo na pista de dança e eu ainda estou no meu vermute quando um garoto aparece na ao meu lado se apresentando.
Quase meu engasgo com a bebida quando associo seu rosto com o seu nome.
Aquele era Jake Louis Stoker, guitarrista do Saint Purple. Vi a banda várias vezes nos monitores da capital no 8 na época dos Hunger Games. Mas o que um garoto da Capital estava fazendo ali, ou melhor, porque ele estava falando comigo, alguém que era tão nitidamente alguém de um distrito?

- Err.. oi! Me chamo Fredderica LeBeck, ou Freddie se preferir. Sou do distrito 8 - Completo caso ele não soubesse.







Time,


------ for feeling sorry!


Visto AQUI, falo com Jake, estou em Shelter A musica é Feeling Sorry by Paramore
Narração / Minha Fala / Fala de outros personagens / Meus pensamentos


Ravena LeBeck
Ravena LeBeck
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Jake Louis Stoker Qua Jul 11, 2012 9:20 pm


i walk this empty street,

on the boulevard of broken dreams...





Sorrio ao á ver com seu rosto, parecia desesperada para respirar, abaixo a cabeça e dou uma risada baixa.



Ela diz seu nome, um belo nome, suas atitudes pareciam um tanto quanto rápidas e desesperadas..



Ela era do Distrito 2, nunca havia falado com alguém do distrito e sem dúvida não era como Emily, minha suposta mãe, me falava, normalmente diziam ser sujos e mal educados, eu gostei de falar com a garota e digo



-- Você provavelmente nunca me viu então perdão pela surpresa, normalmente sou um pouco famoso de onde vim, sou da Capital..



Eu digo um pouco "encucado" afinal eu não sei como iria ser a reação dela ao saber que eu era da capital, apenas sorrio e espero sua resposta enquanto vejo o Bar-Man preparando minha bebida sem pressa alguma..


tagged! o dia esperado talking! apresentando wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! 21 Guns place! xxx notes! sedução pura Cool <3
Jake Louis Stoker
Jake Louis Stoker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Ravena LeBeck Sex Jul 13, 2012 8:36 am










You...


--------------------Know it too, you can't run from your shame!You're not getting any younger, time,is passing by, but you waited awake..It's time to roll over!I feel no sympathy,you lived inside a cave!You barely get by the rest of us,you're trying, there's no need to apologize,i've got no----------------------------------------------------------


post lindo aqui!




Vejo-o me olhando estranhamente, o que eu não fiquei surpresa.
Sempre fora considerada como uma pessoa imperativa e até mesmo já fora taxada como sendo intensa.
Costumava a falar rápido demais e a fazer gestos demais. Por isso pensavam assim.
Dou uma gargalhada com seu comentário e digo:
- Está de brincadeira? Seu rosto aparece todos os anos nos telões quando mostram as festas de aberturas dos Hunger Games que sempre somos obrigados a assistir. Inclusive ano passado. - Acrescento. Uma intensa onda de tristeza e raiva me abate. Abaixo a cabeça e olho para minha bebida. Nos Hunger Games do ano passado uma garotinha de 11 anos que eu ensinava piano havia sido escolhida na colheita. Sempre tive nojo ao assistir aos games, mas aquele ano eu havia sentido um tremendo ódio. A pequena Liana não teve nem chance. Morrera de forma violenta e sanguinária ao adentrar na Cornucópia 2 minutos após darem inicio aos Hunger Games. Lembrar só me deu mais raiva ainda da Capital, mas aquele cara sorria de uma forma tão carinhosa que eu quis acreditar que alguns da Capital tem salvação. Afinal, acreditar que todos tem um lado bom sempre fora minha virtude e a minha maldição.
Tomo mais um gole de meu vermute e olho para ele sorrindo dizendo:
- E então? O que está achando da festa?







Time,


------ for feeling sorry!


Visto AQUI, falo com Jake, estou em Shelter A musica é Feeling Sorry by Paramore
Narração / Minha Fala / Fala de outros personagens / Meus pensamentos


Ravena LeBeck
Ravena LeBeck
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Jake Louis Stoker Sex Jul 13, 2012 9:16 am


i walk this empty street,

on the boulevard of broken dreams...





Seu jeitinho era estranho, ela era totalmente agitada, mas eu gostava daquilo, dava algumas risadas com seu jeito de ser.



Ela diz me olhar todas as aberturas no Hunger Games, os Distritos eram obrigados á assistir pelo jeito, eu á olho como se não soubesse de nada, eu para falar a verdade nunca liguei para colheita, sorrio para ela e digo



-- Aé? Nunca gostei do Hunger Games, coisa patética e triste infelizmente..



Odiava ver crianças morrendo em todas as partes apenas por diversão de alguns retardados da Capital, eu era da Capital? Sim, mas não queria dizer que eu necessitava ser igual um daqueles Patrocinadores ou coisa do tipo.


Viro o copo de Whisky delicadamente em minha boca apenas molhando meus lábios o saboreando e digo
-- E você gosta da banda?



Sorrio á minha própria pergunta revirando os olhos já que nem ao certo eu sabia se ela gostava das pessoas da Capital, ela pergunta o que eu faço aqui, sorrio e arqueio as sobrancelhas com a seguinte resposta



-- Para falar a verdade não sei, e você ?



Dou risada de minha própria resposta seguida da pergunta, era um tanto quanto idiota, mas ainda continuei fitando os olhos lindos dela esperando por uma resposta..


tagged! o dia esperado talking! apresentando wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! 21 Guns place! xxx notes! sedução pura Cool <3
Jake Louis Stoker
Jake Louis Stoker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Ravena LeBeck Seg Jul 16, 2012 3:28 pm










You...


--------------------Know it too, you can't run from your shame!You're not getting any younger, time,is passing by, but you waited awake..It's time to roll over!I feel no sympathy,you lived inside a cave!You barely get by the rest of us,you're trying, there's no need to apologize,i've got no----------------------------------------------------------


post lindo aqui!




A música continuava alta e Mandy ainda estava dando a louca na pista de dança.
O cara a minha frente, um cantor famoso da Capital acaba de dizer que não dava a mínima para os Hunger Games.
Desde que me entendo por gente eu menosprezo os da Capital por causa de seus meios de diversão.
Achava que todos eram iguais, sem exceções. Mas Jake parecia ser uma exceção a regra. Mas claro, ainda não podia ter certeza.
Ele poderia estar muito bem mentindo para conseguir algum tipo de fã. Ele me faz uma pergunta sobre o que eu acho de sua banda mas nem me deixa responder ao fazer outra pergunta.

- Bem, a festa até que está boazinha. Mas o que a vale a pena mesmo é a bebida.

Digo erguendo meu copo e tomando o resto do vermute. Já sentindo a língua formigar um pouco, peço mais um drink para Joe.
Vejo um vislumbre de raiva nos olhos do guitarrista quando o bar-man se aproxima, mas ele logo se recompõe.
Quando Joe se afasta, dou um sorriso e pergunto:

- Algum problema com você e Joe?







Time,


------ for feeling sorry!


Visto AQUI, falo com Jake, estou em Shelter A musica é Feeling Sorry by Paramore
Narração / Minha Fala / Fala de outros personagens / Meus pensamentos


Ravena LeBeck
Ravena LeBeck
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Jake Louis Stoker Qua Jul 18, 2012 9:17 pm


i walk this empty street,

on the boulevard of broken dreams...





Sorrio ao escutar minha própria música sendo tocada ali, achei que isso nunca iria acontecer em minha vida, escutar minhas próprias canções era um tanto quanto gozado [[ Dani, dani, daaaani Cool ]]



Ela parecia ser legal, porém meu tempo até perceberem que eu estava fora da Capital estava chegando perto, dou o último gole de meu Whisky e sorrio dizendo á ela á sua pergunta quanto ao bar-man



-- Não, por que teria..?



Á olho em seus olhos para depois fitar o relógio, minha hora de partir, bato a base do copo no balcão e digo á ela



-- Bem, maravilhoso conversar com alguém como você, porém preciso partir..



Sorrio e beijo sua bochecha dando uma leve piscada fitando seu rosto, para então eu me levantar e sair andando rapidamente com pressa pegando minha jaqueta e á colocando enquanto continuo em passos rápidos..


tagged! o dia esperado talking! apresentando wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! 21 Guns place! xxx notes! sedução pura Cool <3
Jake Louis Stoker
Jake Louis Stoker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por April Pearson Preston Sex Nov 02, 2012 9:40 am

Chego ali, danço um pouquinho e saio por que ganhar dinheiro nessa budega tá muito difícil :/
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 8:15 pm



miss understood,



Procuro algo para fazer e acabo chegando na balada Sky Diamond, no Refúgio. O ambiente é agradável e tem um cheiro seco. É a balada mais lotada das que visitei até agora. Vou até um barzinho e peço um drinque até que fico sem para onde ir e sento uma cadeira de plumas.

Ali era realmente interessante. Num mundo de discórdia e desgraça ainda havia como se divertir, não é? Mesmo aquilo sendo ilegal e caso a Capital descobrisse iria acontecer um tremendo caos.

Observo uma figura adentrando o salão. Uma menina de cabelos escuros, quase ruivos um pouco mais nova que eu pela aparência. Ela linda. Me levando e passo no bar para pegar outro drinque para mim e um para ela. Me aproximo com total formalidade e num gesto de ser cavalheiro, entrego o copo para ela e beijo a mão da mesma. - Olá. A linda tem nome?



TAG: Zoe, DIstrict 5; WEARING: roupa nova; NOTES: No; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Zoe Fuhrman Sex Nov 02, 2012 8:33 pm


Sky In Love

Estava no refúgio, não havia muita coisa para fazer então fui passear e acabei chegando no Sky Diamond.
Um belo local que me fazia estar nas nuvens, onde havia várias pessoas dançando. Entrei na pista meio timidamente,
não me considerava uma pessoa bonita e muito menos que sabia dançar.
Me sentei em uma cadeirinha de bar e pedi um Blue Fish, uma bebida tipicamente dali. Não costumava beber álcool,
na verdade, nunca bebi álcool.
Me arrependi de estar ali, até que um garoto veio em minha direção. Pegou a minha mão e a beijou. Ele era até que era
bonitinho, de cabelos cacheados e castanhos, magro e alto.
- Olá. A linda tem nome?
Olhei para ele novamente, não me parecia ser alguém ruim.
- É de seu interesse?



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Zoe Fuhrman
Zoe Fuhrman
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 8:40 pm



we have to be brave,



Depois de beijar a mão dela, ela me vira para mim - mesma satisfeita com o cavalheirismo - e sibila num tom arrogante: - Se tiver ou não, você não precisa saber. - Era típico das garotas fazerem isso, tá na cara que ela não queria estar ali, mas agora que eu fui falar com ela ela também não tinha vontade de sair, caso contrário ela ia me esnobar ou falar e sair de perto, mas não. Ela continuou ali.

- Olha, não precisa falar se não quiser. Não irei pressionar-te. Meu nome é Hawk, filho de um vitorioso do Distrito 3. Só vou te pedir então para tomar um drinque comigo. - Vendo que ela já segurava um Blue Fish, deixo uma de minhas bebidas amareladas na mesa ao lado dela e pego na mão dela com educação, levando-a ao canto do salão.



TAG: Garota do 5, Zoe; WEARING: Casual; NOTES: WHY?; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Zoe Fuhrman Sex Nov 02, 2012 8:56 pm


Sky Me In Love

Não sabia o que aquele garota estava querendo. Pelo jeito nem com a minha grosseria
tirou ele de lá. De uma forma amigável disse. - Olha, não precisa falar se não quiser. Não irei pressionar-te. Meu nome é Hawk, filho de um vitorioso do Distrito 3. Só vou te pedir então para tomar um drinque comigo.
Ele botou uma bebida meio nojenta amarelada do lado de meu Blue Fish. Pegou minha mão da forma
mais educada possível e me levou ao canto do salão. Mesmo já sendo grossa com ele, ele me parecia alguém legal.
Para tentar desfazer a coisa de mal-educada, tentei puxar conversa.
-Como é ser filho de um vencedor dos Jogos Vorazes?
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Zoe Fuhrman
Zoe Fuhrman
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 9:03 pm



i will try to kiss you,



Ela por fim aceita e ficamos um pouco mais a sós para nos conhecermos melhor. - Como é ser filho de um vencedor dos Jogos Vorazes? - Ela começa a puxar conversa e eu fico feliz por isso, sinal de que ela já não estava tão tímida, irritada ou qualquer coisa que garotas sentem.

Tomo um gole do drinque e sorrio com os dentes brancos e perfeitos, era uma das poucas coisas que eu admirava realmente em mim. - Olha, é legal sabe. Eu não sou fã dos jogos, mas é divertido saber que meu pai sobreviveu numa batalha contra outras 23 outras pessoas, ainda mais que ele matou pouca pessoas. O que ele fez lá foi usar a inteligência. - A música troca para uma mais animada e começo a dançar um pouco mais. - E minha mãe, bem... ela perdeu a irmã dela e quando eu era menor... minha irmã mais velha foi e, sabe. Morreu.

Fico seco, odiava falar sobre minha irmã morta, ela me deixava para baixo, mas logo recuperei um sorriso no canto do rosto. - Tá, mas agora me fale um pouco de você.



TAG: sapeca do distrito 5; WEARING: Casual; NOTES: WHY?; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Zoe Fuhrman Sex Nov 02, 2012 9:57 pm


Make your wish

Ele começou a se abrir mais comigo, isso era bom, ou ruim... Sei lá, naquele momento não quis pensar nisso. Depois de me levar para um canto. Bebeu um pouco da bebida dele e deu um sorriso belo. Seus dentes eram tão brancos que meus olhos chegaram a doer. Olha, é legal sabe. Eu não sou fã dos jogos, mas é divertido saber que meu pai sobreviveu numa batalha contra outras 23 outras pessoas, ainda mais que ele matou pouca pessoas. O que ele fez lá foi usar a inteligência.
A música aumenta, ele se soltou mais e continuou falando.
- E minha mãe, bem... ela perdeu a irmã dela e quando eu era menor... minha irmã mais velha foi e, sabe. Morreu.
Não precisava conhecer Hawk para perceber que ele ficou abalado, qualquer pessoa ficaria.
- Tá, mas agora me fale um pouco de você.
Fiquei meio pálida, o que falaria sobre mim? Mexi um pouco os meus cabelos e comecei.
-Bom... Meu pai morreu quando eu era pequena, minha mãe caiu na depressão.
Como era difícil falar da irmã para o Hawk, era difícil para mim falar de minha mãe. Uma lágrima caiu de meu olho, eu a limpei e continuei a contar.
-Ela tentou se suicidar algumas vezes... Mas não conseguiu e fugiu para o distrito 4. Agora eu não sei mas nada sobre ela.
Fiquei em silêncio por alguns instantes. Respirei e esperei ele falar algo.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Zoe Fuhrman
Zoe Fuhrman
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Hawk Goldstain Sáb Nov 03, 2012 10:49 am



a polite man,



Ela continuava ali, e depois de questioná-la, a mesma responde. - Bom... Meu pai morreu quando eu era pequena, minha mãe caiu na depressão. - Ela choramingou, tomei um gole de minha bebida e disse: - Fica calma, coisas ruins acontecem. - Paro de dançar. - Ela tentou se suicidar algumas vezes... Mas não conseguiu e fugiu para o Distrito 4. Agora eu não sei mais nada sobre ela.

Ela suspira. Um suspiro forte e profundo, daqueles que lembram lástimas de algo, ela tinha um história um tanto parecida com a minha. O que sempre escondi foi que minha irmã era depressiva também, ninguém sabia. Muito menos meus pais. Depois de alguns segundos calados, termino a minha bebida e coloco numa mesinha ao lado para que depois um garçom venha recolher. - Tá, então se sua mãe fugiu para o Distrito 4, ela não devia morar longe, assim como você. E se eu sou do Distrito 3... você deve ser do Distrito 5, acertei? - Mostrei um sorriso simpático, era legal conversar com ela. Mas a misteriosa garota que ainda não revelou sue nome continuava meio tímida. - E o nome... hum, fica difícil de adivinhar. Será que já posso saber? - Continuo com o sorriso galanteador com as covinhas que se assemelhavam a de um bebê. E depois da resposta dela, continuo a dialogar. - Vem, vamos dançar um pouco. O que acha?



TAG: revele logo o nome; WEARING: Caual; NOTES: WHY?; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Zoe Fuhrman Sáb Nov 03, 2012 11:18 am


Sky In Love

Ele se aproximou de mim, botou a bebida amarelada e esquisita na mesa ao lado. - Tá, então se sua mãe fugiu para o Distrito 4, ela não devia morar longe, assim como você. E se eu sou do Distrito 3... você deve ser do Distrito 5, acertei?
Dei um breve sorriso misterioso, ele provavelmente devia querer saber mais de mim, ou pelo menos o meu distrito.
-Eu moro no distrito onde as luzes são o principal.
Se Hawk fosse esperto, saberia que quando digo "luzes", estou falando da energia. Que é o principal fator econômico do distrito 5.
Hawk não era má pessoa, um pouco metido, coisa normal de pessoas da classe dele.
- E o nome... hum, fica difícil de adivinhar. Será que já posso saber?
Pensei um pouco, não queria mentir mas não queria falar a verdade. Eu segurei na mão dele.
-Brianne, mas pode me chamar de Bri.
Mentir era a melhor opção. Nomes falsos não escondem sua verdadeira personalidade. Ri um pouco, o sorriso dele era engraçado, brancos como as nuvens.
A música aumenta e o som fica mais animado. Ele pega a minha mão. - Vem, vamos dançar um pouco. O que acha?
Dançar não era algo que eu realmente goste de fazer, pois não sei fazer bem. Mordo os meus lábios, olho dos pés a cabeça o menino do distrito 3.
-Não faz mal nenhum dançar um pouco, né?

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Zoe Fuhrman
Zoe Fuhrman
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Hawk Goldstain Sáb Nov 03, 2012 11:33 am



stop lying, bitch,



Ela me diz o nome dela. Era Brianne. Claro, ela podia estar mentindo, porém eu não tenho o direito de julgá-la. Acabo descobrindo também que ela é do Distrito 5 - com certeza - e ela aceita dançar comigo depois de me avaliar, tinha cara de ser bastante exigente.

Quando apertamos as mãos, não solto a mão dela e a levo para a pista de dança. Começamos a dançar e a coisa entre nós via ficando mais amigável, quem sabe ela não iria um dia me visitar no Distrito 3 ou eu no 5? Pois é, coisas assim acontecem com raridade, mas não é impossível. - E então, como achou o Refúgio?



TAG: mentirosa "Bri"; WEARING: Casual; NOTES: mentirosa haha; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos