The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Praça

3 participantes

Ir para baixo

A Praça  Empty A Praça

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb Abr 21, 2012 6:40 pm


a praça


Em meio a montanhas, a praça se encontra luxuosa. O chão é de pedra polida, e os detalhes são em ouro puro... É um espaço em aberto, onde é feita a Colheita. Ali também se encontra a prefeitura, e várias lojas de maçonaria. Bandeiras com o símbolo do Distrito ficam penduradas por toda a praça.

Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça  Empty Re: A Praça

Mensagem por Tricia Joy Graham Ter Fev 26, 2013 5:55 pm

. bottom of the ocean .
see you and say: "be happy!"
Enxugo o suor frio de minha testa e olha à minha volta, olhando as expressões dos cidadãos do Panem. Mais particularmente do Distrito 2, e observo que quase nenhum deles parece muito afetado com o que estava extremamente próximo, que era o dia da Colheita. Uma droga! Eu não estava pronta ainda, apesar de treinar um pouco com o meu irmão Hayden, que vive pra me dizer que primeiro viriam os estudos e depois o treinamento, já que as chances de ir para os Jogos Vorazes era quase nulo. Qual é, comédia. Torço os lábios, e me direciono até onde se encontra um banquinho todo cheio de frufrus dourados, bem de frente com a prefeitura. Cada canto deste distrito me deixa enojada e lastimosa, pois ao contrário de outros distritos onde passam mais dificuldades, este era um dos poucos e únicos que não se importam em dar uma de macaquinhos de circo para a Capital. Boa, Distrito 2. Estão abalando! Solto um bufo e passo a jazer ali um pouco, a deriva.
Tricia Joy Graham
Tricia Joy Graham
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça  Empty Re: A Praça

Mensagem por Tricia Joy Graham Ter Fev 26, 2013 6:08 pm

. bottom of the ocean .
see you and say: "be happy!"
Enquanto penso no que estaria por vir daqui pra frente, na tentativa de deixar os incidentes do passado, uma silhueta masculina de Hayden mais ao longe que parece acenar para que eu me aproxime me tira dos devaneios. Solto um longo suspiro e mordo o lábio inferior, fitando o chão de pedra com mais enfeites desnecessários, e faço uma careta. Levanto do banco e coço minha nuca antes de ver meu irmão com uma face impaciente mais ao longe. Assenti pro mesmo e me ponho a andar em passadas rápidas até onde ele estava, saindo dali da praça com ele.

OFF: Postando com NPC mesmo. Problem? u_u' q
Tricia Joy Graham
Tricia Joy Graham
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça  Empty Re: A Praça

Mensagem por Tim Black Burton Qua Abr 10, 2013 12:06 am




Uma figura assustadora e intimidadora se materializa na praça do D2. Mas sou somente eu, o perturbado Tim. Coisas assustadoras devem ter acontecido comigo, mas não me lembro de muita coisa... Mas infelizmente uma das minhas lembranças, que persistem em me atormentar, ocorrera bem ali, na praça do D2. Me sento em frente ao prédio da Prefeitura, tentando não ser reconhecido, e fico a tentar recuperar algumas das minhas lembranças. É tudo tão obscuro, que não me atrevo nem a imaginar o que pode ter me levado a isso. Cansado de esforçar a mente, caminho bem lentamente em direção a estação de trem, vou para o D1 admirar as belezas do local.


Estava vestindo Jaqueta de couro, calça jeans, camiseta do "Foo Fighters" e coturno. ## dou créditos à AnaLua do @bg!

Tim Black Burton
Tim Black Burton
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça  Empty Re: A Praça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos