The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito 3

2 participantes

Ir para baixo

Distrito 3 Empty Distrito 3

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb Out 13, 2012 12:22 pm

Reunião


Tributo: Hawk
Mentor: Duddy (Pacificadora - Substituta)
Estilista: NPC


x Somente postagens ONLINE
x Caso tenham de tratar de alguma estratégia de luta na Arena, que não queiram discutir, entrem em contato via MP ;3

Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 3 Empty Re: Distrito 3

Mensagem por Hawk Goldstain Qui Out 25, 2012 4:32 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

just a nightmare,




“Blaaah! Que sono, merda!”

Me levanto com exaustão e preguiça, não tinha sentido eu me esforçar na Capital, ainda mais para me submeter à uma Arena na busca pela sobrevivência, tudo isso é só um showzinho para Panem ver alguns jovens morrendo, nada mais que isso.

Apresso-me quando ouço a voz de Lyon, meu mentor. Tive pouco contato com ele, mas já sei muita coisa com ele de entrevistas e outras coisas que vi em demasiada sobre o mesmo. Levanto-me da cama ainda vestindo só uma calça de moletom. Vou ao banheiro onde tomo uma ducha quente, sem dúvidas os chuveiros elétricos vão me fazer falta na Arena, ao invés de tomar banho irei ficar fedendo igual um guaxinim. Seco meu tecido epitelial enquanto me dirijo ao guarda-roupa improvisado em meu quarto, visto-me com uma bermuda preta e uma blusa vermelha.

Saio de meu aposento e me dirijo onde tomamos café da manhã. Sento-me ao lado de Lyon que tem uma feição maléfica no rosto e também, do meu lado esquerdo, Abeto que é minha estilista. O trabalho dela é incrível, tanto na entrevista como no desfile ela me fez arrebentar, mas eu sabia que ela estava ali para fazer mais do que isso, ela iria me ajudar. - E então, Golstain. O que você quer saber exatamente sobre a Arena? - Me ajeito na cadeira enquanto dou um sorriso forçado no canto do lábio. Pego uma taça com suco de morango, logo após tomá-la curvo minha coluna para meu tutor. - Sabe, como viver né, cara! Eu não quero ser mais um merdinha do Distrito 3 que morre, me ajude a vencer essa parada! Claro... não sou um Carreirista e nem quero ser, fujo disso, mas sei que uma hora ou outra terei de matar alguém. Bem... comece me falando como sobreviver e depois como matar só com as mãos. - Como mais um pão com manteiga quando ele começa a "aula".

Ele parece feliz em ter um tributo como ele, sinceramente nós nos parecemos. Nosso físico se assemelha. Nossas idades são próximas. Nossas ideias em si são parecidas e ainda por cima: nosso modo de vencer são exatamente iguais. Ele começa me contando sobre aliados e digo que gostei do casal do Distrito 8 e se ele pudesse, iria falar com o mentor deles. Logo ele passou para a etapa de como sobreviver em uma arena desértica, de gelo ou de floresta mesmo, fala como eu devo agir no começo, com a Cornucópia dançando para que eu entre nela e eu tentando evitar, talvez. Algumas vezes Abeto entra na conversa e da seu palpite sobre o que eu devo fazer, ela me acalma, porém ela não se conforma com o tanto de palavrão que estou habituado a dizer palavrões e xingamentos com frequência. Logo, ele me ensina de alguma métodos que ele usou na Arena para vencer, desde como dar um mata leão finalizador e me ensinou vários golpes de Krav Maga. Só com ele, já tive uma grande aprendizagem de corpo-a-corpo, finalmente achei duas pessoas úteis para me ensinar algo.

A tarde vai chegando e eles vão cansando de me ensinar várias coisas, realmente até os treinamentos já estarei bem preparado. Tudo aquilo era um dia de ensino e de aprendizagem, onde infelizmente, nem todos possuem a sorte que a Capital deseja para se manterem vivos, mas o que importa é que: “A sorte esteja sempre ao seu favor”.



TAG: LYON, ABETO, CASAL DO 8; WEARING: ROUPA CASUAL; NOTES: --; [Apenas Administradores podem visualizar links]


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos