The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Principal

+2
Piper Vondervoort Miller
Emily Lisbeth Stoker
6 participantes

Ir para baixo

Rua Principal Empty Rua Principal

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Seg Abr 23, 2012 1:41 pm

Parece um centro comercial, mas é a rua onde a maioria das pessoas moram. Casas cinzas e prédios também desta cor enfeitam o belo distrito 3. A rua principal do distrito é grande, larga e pavimentada. Ali também ficam lojas de computação, materiais de construção e coisas tecnológicas
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Piper Vondervoort Miller Sáb Jul 28, 2012 9:25 pm


No escuro da noite...


Era tarde, poucas estrelas jaziam no seu azul marinho, a lua se encontrava no meio do céu, fazendo luz na Rua Principal. Estava perambulando pelo local, não havia nada a se fazer, ficar ali no Distrito 3, não era lá uma diversão, já estava cansada daquele lugar. Nos travam como se fossemos escravos, e pra onde aquilo nos levava? Para a morte. Entrei num estabelecimento, uma pequena loja de computação, pretendia prender minha atenção em algum eletrônico daquela área. Realmente não havia nada que me interessa naquele instante, voltei minha atenção á rua, que parecia menos movimentada a cada segundo. Reparei em um garoto um tanto distante, era bonito, alto e de cabelos castanhos. Fazia algum tempo que não saia com garotos, muito menos, uma breve conversa. Em passos longos e decididos, direcionei-me ao jovem, pensando de que forma iria abordá-lo.

Piper falou com ninguém, a respeito de coisas. Ele está vestido assim e está escutando "Echo" do Jason Walker.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Piper Vondervoort Miller
Piper Vondervoort Miller
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Armando Smitch Sáb Jul 28, 2012 9:36 pm













"The key
.. of my heart and of my secret, is the blood"

E
stava voltando para casa olhando algumas vitrines quando vejo caminhando em minha direção uma garota linda que aparenta ter minha idade então penso -'nossa o que ouve com esse lugar na escola não vejo estas garotas'- Noto que ela vai se aproximando dou leves olhadas para trás para ver se ela esta caminhando para alguém atrás de mim mas não há ninguém então quando ela se aproxima apenas digo
-Ola


Armando Smitch
Armando Smitch
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 10:14 am



we have to fight,



Chego na rua principal segurando um eletrônico nas mãos, começo a vadiar pela rua enquanto pego aqueles pedaços lixosos no chão que as fabricas isolam e acabam por poluir o distrito.

Não me distraio com ninguém estou focado no meu brinquedinho até que consigo formar um relógio que solta fumaça, ainda estava em construção - é claro.



TAG: WHO?; WEARING: WHAT?; NOTES: WHY?; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Sex Dez 07, 2012 5:39 pm

Tedious Day
A vida no distrito 3 estava cada vez mais complicada. Não conseguia pensar em outra palavra para descrever. A poluição atingia níveis tão críticos que era complicado respirar. A fumaça das fábricas cobriam os céus, tirando deles todo o azul. À noite, não se via uma única estrela no céu, coisa com a qual todos no distrito estavam acostumados.

E eu andava, nesse meio de poluição. Andava sem nenhum rumo específico, apenas queria me livrar um pouco da mesmice. Como sempre em meus pequenos passeios, eu me lembrava de meu irmão. Ele era o garoto prodígio, todos diziam que ele iria ser o próximo vencedor dos jogos. Mas não foi assim. Por causa de um ato de rebeldia, ele havia tentado pular a cerca e morrera eletrocutado.

Enquanto eu estava absorto em meus pensamentos, eu senti uma batida no meu próprio corpo. Eu havia esbarrado em uma garota, e que garota. Era simplesmente linda, me fez acordar de meus pensamentos na mesma hora. Eu limpei uma lágrima que caía de meus olhos e olhei diretamente para o rosto da garota.


-Me desculpe, sou tão desastrado.

By Chuck. All rights reserved ©. *3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações
Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Nicolle Cevert Sex Dez 07, 2012 5:52 pm










Acorde







Ela morde a bochecha ao sair de casa. Ar puro... Ou quase isso. Levanta a mão instintivamente até sua boca e seu nariz, cobrindo-os com um ar de nojo. A sua frente, era possível ver a densidade que o ar continha. Podia-se imaginar que fosse névoa, mas era somente a ignorância humana se refletindo.
Ela olha para frente. Um garoto vinha andando, completamente distraído. Iriam esbarrar. Ela não desvia. Por quê deveria? Que ele mesmo continuasse esbarrando em todos: uma hora deveria acordar.
Um baque.
O ombro da garota vai para trás, junto com seu braço. Ela o encara, séria, e volta seu corpo à forma rígida de sempre.
- Me desculpe, sou tão desastrado.
Ela o examina por um curto tempo. Cada linguagem corporal e o que mais podia-se notar no tipo.
- É melhor tomar cuidado. A rua é difícil de enxergar, mas as pessoas não.



SHINJI@OPS!
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Sex Dez 07, 2012 6:08 pm

This Solitary Life
A garota não havia ficado nada satisfeita com o esbarrão que eu havia dado nela. E eu não podia culpá-la, deveria prestar mais atenção, pelo menos enquanto eu estivesse andando pela rua mais movimentada do distrito três. Outra lágrima caía de meu olho, mas essa eu não havia percebido, deixei ela continuar caindo enquanto eu olhava a garota linda que estava em minha frente.

- Não... não foi de propósito, eu estava pensando em algumas coisas que me aconteceram.

Tudo bem, essa era uma coisa um tanto quanto ridícula para ser dita, mas eu estava completamente sem assunto, só não queria deixar que a garota saísse de minha vista. Continuei olhando em seus olhos, eu me sentia bem fazendo isso, como eu nunca havia sentido antes. Era um tipo estranho de sentimento, um que eu não conhecia.


By Chuck. All rights reserved ©.*3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações
Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Nicolle Cevert Sex Dez 07, 2012 6:15 pm










Desvie







- Acho que o que acontece com sua vida não me interessa muito. - Ela retribui o olhar com seriedade demais. Tenta ser simpática e dá um sorriso. Seu sorriso era delicado o suficiente para não precisar mostrar os dentes: simplesmente os cantos da boca esticados levemente para o alto.
A garota balança a cabeça e vira o rosto, colocando as mãos nos bolsos do casaco. O ar estava pior do que o normal, mas suportar um pouco para chegar até a padaria não seria nada demais. O costume molda as pessoas.
- Bem, aconselho que comece a prestar atenção no que está fazendo. - Ela assente com a cabeça e volta a caminhar, com seus passos lentos e calmos, sem peso no corpo ou na alma. Uma consciência tão pura e inocente que não poderia ser real.


SHINJI@OPS!
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Sex Dez 07, 2012 6:27 pm

Don't Go Away
A garota estava se afastando de mim.Meu Deus, será que eu sou tão idiota assim? Eu não queria que ela fosse embora, não queria ser tão idiota que nem mesmo conseguisse fazer uma garota conversar comigo, mas também não queria parecer desesperado, louco. Não sabia o que fazer para chamar a atenção da garota, mas eu comecei a ir em sua direção.

- Espere um pouco! Você nem mesmo me contou o seu nome... Eu sou o Ralph, prazer.

Eu estendi minha mão em sua direção, na esperança de não ser ignorado. Será que ela me odiava por eu ter esbarrado nela? Ou será que ela era sempre assim com todos que via? Tinha medo de descobrir a resposta, eu vinha me sentindo tão solitário ultimamente, precisava de algum tipo de companhia, de algum amigo para poder conversar.


By Chuck. All rights reserved ©.*3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações
Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Nicolle Cevert Sex Dez 07, 2012 6:39 pm










Compreenda







Nicolle ouviu passos atrás dela. Rápidos, desesperados. Ela vira-se antes que ele abra a boca e encara a mão estendida.
- Espere um pouco! Você nem mesmo me contou o seu nome... Eu sou o Ralph, prazer. - Ela observa seu rosto mais uma vez e então toca a mão do desconhecido. A balança duas vezes. Não faria muito mal conhecer alguém, mesmo que fosse no meio da rua e ele tivesse um olhar maníaco.
- Sou Nicolle Cevert. - Ensaia o mesmo sorriso de antes, combinando perfeitamente com a voz delicada que a menina tinha. Um vento forte e abafado atinge-os. Seus cabelos voam, com a franja mostrando a testa grande demais. Sem se preocupar, Nicolle levanta as mãos e prende os cabelos em um rabo de cavalo simples, virando seu corpo novamente para o caminho desejado. - Aonde ias? - Ela bate o pé no chão calmamente, fazendo desprender uma pedra na sola de sua bota. Levanta o olhar, com os olhos azuis eletrificados como raios examinando incansavelmente o rapaz.



SHINJI@OPS!
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Sex Dez 07, 2012 7:02 pm

Don't Be Scared
Então Nicolle era o nome da garota que estava a minha frente. Era um nome realmente bonito. Percebi que ela estava me receando um pouco. Eu sou tão estranho assim? Eu não queria assustar a garota, - coisa que, pelo visto eu já havia feito- mas ela mesmo assim recuava um pouco.

-Aonde ias?

Bem, eu não sabia se ela simplesmente estava pensando alto demais, ou se ela havia realmente falado comigo, mas por via das dúvidas eu decidi responder Nicolle.

-Na verdade, para lugar nenhum. Eu só estava andando, não queria ficar parado em casa. E você, indo aonde?

Tentei manter um pouco a distância para não assustar novamente a garota. Eu esperei sua resposta calmamente, enquanto percebia que ela estava me avaliando, de certo modo.

By Chuck. All rights reserved ©.*3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações
Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Nicolle Cevert Sex Dez 07, 2012 7:09 pm










Dor







Ela boceja. A ação enche seus pulmões do ar fétido e poeirento, o que faz com que a menina curve-se e tussa o que poderia tossir para fora. Uma ardência no peito a tortura por 5 segundos, e então ela já poderia respirar normalmente.
- Estava indo para a padaria. - Com um passo, volta a caminhar, esperando que ele a acompanhasse, de certa forma. - Se quiser vir junto, não tenho problemas em dividir as despesas.



SHINJI@OPS!
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Sex Dez 07, 2012 7:20 pm

The First Error
Eu realmente não entendia Nicolle. Ela estava com raiva de mim, ou queria ficar perto de mim? É realmente difícil entender as mulheres, mas se ela queria que eu fosse junto com ela, eu iria. Não via problemas em ajudar a garota, no que ela precisasse. Assim como queria ficar perto dela. Quem sabe eu não a conhecia melhor? Comecei a andar ao seu lado, junto dela.


-E então Cole, está tudo bem com você? Ah é, me desculpa, posso te chamar de Cole?

Eu agora provavelmente havia sido muito íntimo, mas não podia mudar o tempo, então esperava que ela não se sentisse mal com aquilo. Meus olhos se desviaram para o lado enquanto eu esperava uma resposta.

By Chuck. All rights reserved ©.*3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações
Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Nicolle Cevert Sáb Dez 08, 2012 1:23 pm










Alguém?







Por um certo tempo a menina pensou que ele estava, de certa forma, gozando com sua cara. Não a conhecia, não sabia nada de sua vida, e de qualquer modo insistia em chamá-la por um apelido que sequer os pais já pensaram em usar.
A vontade de encará-lo e simplesmente jogar ao ar que ele não poderia se dirigir a ela daquele modo é contida, deixando que a simpatia esmague-se no pequeno local que a menina guardava para sentimentos.
- Não vejo como isso me prejudicará. - Satisfeita com sua apresentação de socialidade, ela permitisse um pequeno sorriso. - Também não vejo motivos para estar mal. - Ela esfrega uma mão na outra, cansando-se do ritmo da caminhada, e caminha um pouco mais rápido. - Como você está, se é o que eu devo perguntar agora?



SHINJI@OPS!
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Dom Dez 09, 2012 8:06 am

Good And Bad
Bem, parecia que eu não tinha estragado tudo, já que a garota não teve problemas em permitir que eu usasse o apelido Cole, ou pelo menos não mostrou que teve algum problema com isso. Eu realmente havia ficado feliz, pois achava que Nicolle iria achar muito íntimo para duas pessoas que acabaram de se conhecer, mas ela não havia achado.

- Como você está, se é o que eu devo perguntar agora?

Bem, eu estava ótimo e péssimo naquele momento, era realmente bom ter uma companhia para conversar de vez em quando, eu me sentia bem com Cole perto de mim, nem sei o motivo, só me sentia. Mas a lembrança de meu irmão fazia eu me sentir mal, de modo que eu, mesmo estando feliz por estar com Nicolle, ficava triste. Mas achei que uma resposta como essa não seria apropriada.

-Eu estou... digamos que eu esto tão bem quanto se possa estar.

By Chuck. All rights reserved ©.*3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações

Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Nicolle Cevert Dom Dez 09, 2012 4:44 pm










Padrão







Um sorriso irônico desenha-se no rosto da menina. Quantas vezes aquele padrão não foi seguido por pessoas que ela havia vigiado? Quantas vezes não ouvira as mesmas palavras de pessoas nos quais os gestos eram tão torturantes que nem mesmo ela podia suportar vê-los?
- Você é mesmo idiota. - Ela ri, sem querer soar debochada. - Qual o seu problema?
A padaria finalmente aparece na sua frente. Uma construção cinzenta como todas as outras, mas com um cheiro convidativo. Ao abrir a porta, Nicolle sente seu corpo encher-se de calor e alívio, por finalmente fugir do ar fétido da cidade. Entra sem demora e senta-se em uma cadeira, observando as pessoas que encontravam-se no local.



SHINJI@OPS!
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Ralph Liphiness Ter Dez 18, 2012 6:35 am

Why?
Bem, finalmente a reação que todos tinham. Você é idiota? Qual o seu problema? O que há de errado com você? Eu já aprendi à muito a não ligar para isso, não há motivos. Mas ela não parecia ter falado isso sério, como todos os outros. Parecia mais alguma brincadeira ou algo do tipo, então, por que ligar?

Eu não respondi a pergunta, preferi o silêncio. Então nós andamos calados até que a padaria estava a nossa frente. Nicole foi a primeira a entrar, e eu logo depois dela. E logo meus pulmões se encheram de ar puro, meus olhos pararam de arder. Eu então me sento em uma cadeira perto de Nicolle, respirando fundo e falo com ela:


- Então, qual o "porque" da pergunta que me fez algum tempo atrás?
By Chuck. All rights reserved ©.*3*
Ralph | Outros | Pensamentos | Ações

Ralph Liphiness
Ralph Liphiness
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos