The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funciona?

4 participantes

Ir para baixo

Como funciona? Empty Como funciona?

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb Mar 09, 2013 1:20 pm

Panem
Inscrição
____________________________________________________________________________________________________

Se você chegou agora e não deu tempo de postar na colheita, não se preocupe! Ainda tem uma chance de virar tributo. A pós Colheita é como a Colheita normal, só que um pouco estendida. Faça a sua inscrição aqui e poste no tópico indicado, seguindo as mesmas regras da Colheita original.

x Nome:
x Distrito:
x Tipo Sanguíneo:

x Deseja participar dos Jogos?
x Motivos de sua postagem na colheita:
x Possui outras contas? (Se sim, cite TODAS - Ou, caso prefira se manter em segredo, mande um MP para Emily Stoker com o nome delas)

- É recomendável que se leia as regras de postagem antes de se inscrever.
- Depois da inscrição, você já pode fazer sua postagem no tópico da Colheita. Não precisa de permissão ou qualquer coisa relacionada à administração.
- Dúvidas e afins no tópico indicado.

credits template: haric freitas
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona? Empty Re: Como funciona?

Mensagem por Sammi C. Scarllat Sáb Mar 09, 2013 1:31 pm

x Nome: Sammi C. Scarlllat
x Distrito: Distrito 06
x Tipo Sanguíneo: "O" negativo.

x Deseja participar dos Jogos? Sim, muito
x Motivos de sua postagem na colheita: Bom como Usuaria porque amo THG e porque imagino como deve ser legal ser mandado em uma arena e testas o maximo de si lá dentro (tirando a parte sanguinaria e a chance de morrer ne? rs), como Personagem porque acho que Sammi sempre esperou por essa chance, ela nunca gostou realmente de viver no D6 e praticamente passou sua vida arranjando problemas pra sair de lá e já estava cansada da vida mas nunca realmente se deu conta de que a Arena seria uma saida de lá ate agora.
x Possui outras contas? (Se sim, cite TODAS - Ou, caso prefira se manter em segredo, mande um MP para Emily Stoker com o nome delas) Não, sorry.

Sammi C. Scarllat
Sammi C. Scarllat
Distrito 6
Distrito 6

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona? Empty Re: Como funciona?

Mensagem por Bryan L. Ford Dom Mar 10, 2013 4:26 pm





Inscrição


x Nome: Bryan L.{Lucifer} Ford
x Distrito: 10
x Tipo Sanguíneo: O+

x Deseja participar dos Jogos? on: Não. off: É claro, tira logo o meu nomee!
x Motivos de sua postagem na colheita: on: Bem, além de não querer me tornar um Avox... Eu gosto dos jogos vorazes, é divertido ver as pessoas 'brincando'. Acompanhar as pessoas que vão para lá de perto é... Emocionante. E... Caso eu seja um escolhido estou certo de que não vou ser apenas mais um participante. Fui treinado para este perigo e mesmo olhando quatro anos se passarem sem jogos. De certa forma era previsível descobrir que os jogos voltariam. off: Quero me divertir um pouco, minha vida basicamente se tornou trabalhar e estudar. Eu adoro a história (Aliás, ainda estou lendo ela, o que pra mim, torna muito mais empolgante jogar aqui.) e viver ela seria muito bom.
x Possui outras contas? Não.



♦ The White Swan ♦ @ CG

Bryan L. Ford
Bryan L. Ford
Distrito 10
Distrito 10

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona? Empty Re: Como funciona?

Mensagem por Georgia Scherr Killian Seg Mar 11, 2013 3:17 pm

x Nome: Georgia Scherr Killian
x Distrito: 10
x Tipo Sanguíneo: A+

x Deseja participar dos Jogos? Tenho desejo sim.
x Motivos de sua postagem na colheita: Morrer no lugar de outra pessoa me parece nobre, minha vida já é uma porcaria, vamos acabar com ela de uma vez.
x Possui outras contas? Um dos ADM's (Anthony) sabe qual é o nome da minha outra conta, qualquer coisa pode perguntar para ele.
Georgia Scherr Killian
Georgia Scherr Killian
Distrito 10
Distrito 10

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona? Empty Re: Como funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos