Confeitaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confeitaria

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Ter Abr 17, 2012 3:45 pm


confeitaria


Lindos cupcakes decorados com diamantes de biscuit esperam na vitrine para serem vorazmente devorados. A confeiteira, uma senhora gentil, sempre atrás do balcão, servindo os clientes que sentam ali. Possui mesinhas redondas e meigas, decoradas em azul e branco.

Cupcakes, vários sabores - $5
Café - $4
Sucos, morango, maçã, melancia, laranja, hortelã, abacaxi - $6
Brigadeirão - $10
Brigadeiro - $3
Beijinho - $3
Bicho-de-Pé - $3

Bolos sob encomenda - $23

avatar
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confeitaria

Mensagem por Debbie Lakeesha Dinwiddie em Sex Jul 06, 2012 6:40 pm



DOCE DOCE DOCE *-*

Revirei os olhos enquanto caminho na direção da vitrine que tanto esperei para visitar, doces doces e doces, oque mais uma jovem como eu pode querer? Olhei firmemente disposta a compra-los e engordar um pouco, sem problemas para uma magricela como eu.
Olhei em volta, ninguem aparentemente me notou, na escola eu aprendi que a loja onde vou entrar é zona proibida de eu quero um dia dar orgulho para meu Distrito, dane-se oque acham. Dane-se a merda dos Jogos, é realmente sério isso? Passei a vida toda afastada de guloseimas, apenas me preparando para meus dias gloriosos, como minha mãe sempre fala, agora que não moro mais com minha mãe, quem liga para oque ela fala? Ri internamente e entrei na loja.
Fitei o local, mesas redondas, doces, um balcão, doces, uma senhora, mais doces. Sorri para a gentil senhora que mostrou com pressa uma travessa de cupcakes decorados com diamantes brilhantes, diamantes. :- Senhora, vou levar dois, estou só com um pouquinho de pressa - Tentei ser gentil. Sorrindo ela me deu dois cupcakes embalados perfeitamente e eu a dei $10.
Escondi os doces por dentro de minha blusa e saí da loja correndo, que me ver saindo dali não vai ver os doces, vai ver uma ruiva garota de tênis, calça preta, blusa branca e cabelos ruivos presos. Nada mais.
\õ/ Leia :
Comprando doces escondido! Me gusta chocolate okay? Okay.
avatar
Debbie Lakeesha Dinwiddie
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confeitaria

Mensagem por Naomi Lefevre Bell em Qua Mar 27, 2013 4:12 pm

Uma tonta fora escolhida como tributo, alguém que mal sabia se por de pé. Com a volta inesperada de Emily, as academias mal tiveram tempo de retomar os treinos, deixando os carreiristas fracos. E então uma lerda se oferecera no lugar de uma garota anos mais nova muito indefesa. Minha barriga ronca um pouco, revelando a Meredith minha secreta fome. Hospedada no distrito um, não tenho meus recursos para comer o que quero, então me vejo obrigada a desder as escadarias do luxuoso hotel e caminhar pelas ruas elegantes do distrito das joias, onde incrivelmente a medicina é muito mais elevada do que a de nosso distrito, Meredith adquirira uma estranha hemorragia após levar um belo de um corte na central de treinamento e fomos todos obrigados a viajar para um lugar melhor, temporário, tudo isso é temporário. Já na área comercial, adentro uma confeitaria de aparência bem agradável, poucas pessoas estão no local, de forma que inclino-me no balcão e peço um grande brigadeirão com um copo de suco qualquer, e já com os meus doces em mãos, cominho para uma mesa vazia.
avatar
Naomi Lefevre Bell
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confeitaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum