The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste dos Distritos

+12
Lottie H. Baddore
Aysha Kiiri
CeeCee Kahn
Nicholas Turner Fox
Lyra Däwn Graham
Frederick William Harvey
Dementria Markcovith
Alexia Evan King
Bea Lynn Kröhling
Theodore S. Greenfield
Valery Winchester
Emily Lisbeth Stoker
16 participantes

Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Teste dos Distritos

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Seg Fev 18, 2013 5:35 pm

Panem
Teste dos Distritos
____________________________________________________________________________________________________

- Faça abaixo o teste dos Distritos, para ganhar seu rank:

x Nome do personagem:
x Idade:
x Pai:
x Mãe:
x Irmãos:

x Olhos:
x Cabelos:
x Físico:
x Adicionais:

x Capital ou Distrito 13?
x Personalidade:
x Se rebelaria se pudesse?
x Jogos Vorazes ou Liberdade?

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.
Lembre-se; é a parte mais importante do teste.

- Se já tiver um Distrito definido em mente, coloque na história.
- Se não decidiu o Distrito ainda, fale apenas do personagem em si.
- Preencha todos os dados corretamente e poste a ficha NESTE tópico mesmo

TODOS os Distritos estão abertos!


credits template: haric freitas


Última edição por Emily Lisbeth Stoker em Sáb Abr 06, 2013 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Valery Winchester Sáb Mar 09, 2013 2:22 pm

x Nome do personagem:Valery Winchester
x Idade: 17 anos
x Pai: Anthony Winchester
x Mãe: Julliet Winchester
x Irmãos: Darren Winchester e Alexandra ''Alex'' Winchester

x Olhos: Castanhos
x Cabelos: Pretos
x Físico:1,67,alta,corpo estilo gostosona,com curvas demais,sendo as pernas o seu ponto forte.
x Adicionais:

x Capital ou Distrito 13? Distrito 13
x Personalidade:
x Se rebelaria se pudesse? Claro,se fizessem algo que eu não concordasse,me rebelaria sem pensar e juntaria o maior número de aliados possíveis.
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos Vorazes

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.



Ficha de personagem quase pronta
Valery Winchester
Valery Winchester

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Theodore S. Greenfield Dom Mar 10, 2013 12:08 am

x Nome do personagem: Theodore S. Greenfield
x Idade: 14
x Pai: Leonard Greenfield
x Mãe: Caroline Greenfield Burk
x Irmãos: Tania Greenfield 10 anos, Jack Greenfield 12 anos

x Olhos: Verdes
x Cabelos: Castanho claro
x Físico: Corpo em forma
x Adicionais:

x Capital ou Distrito 13? Distrito D8
x Personalidade: Amigável, Confiável e etc..
x Se rebelaria se pudesse? Sim
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Liberdade

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.
Lembre-se; é a parte mais importante do teste.

Nasceu D8 trabalhando e se especificando em grãos e a caça para alimentar sua família, Sabe usar muito bem um arco pois desde criança foi ensinado por seus pais. No seu distrito e muito usado sistema de troca por ser muito pobre.
Theodore S. Greenfield
Theodore S. Greenfield
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Bea Lynn Kröhling Seg Mar 11, 2013 5:15 pm

x Nome do personagem:
Bea Lynn Kröhling
x Idade:
17 Anos

x Pai:
Arthur Kröhling
x Mãe:
Lizzie McAdans Kröhling
x Irmãos:
Rose Kröling
Deric Kröhling
Kátia Kröhling (Morta)

x Olhos:
Verdes
x Cabelos:
Loiros
x Físico:
Magra
x Adicionais:
Habilidades com Arco e Flecha, Escalada e Perícia com facas.

x Capital ou Distrito 13?
Distrito 13
x Personalidade:
Tímida, porém raivosa.
x Se rebelaria se pudesse?
Com toda a certeza do mundo.
x Jogos Vorazes ou Liberdade?
Os dois.

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Digamos que o Distrito 12 nunca foi um lugar muito bom para se viver. Pessoas passando fome e morrendo por isso. Isso me deu uma grande capacidade de agir de modo frio muitas vezes, até por que ver as pessoas morrer não é algo fácil, no começo eu chorava, mas isso era só o começo, onde eu não sabia o que estava por vir. Nunca faltou comida em casa, talvez a quantidade nem sempre era tão boa para alimentar, meu pai, minha mãe, eu e meus irmãos. Eu sou a mais velha. Tem o Deric, ele tem somente 5 anos de idade, e isso é uma grande sorte a ele. Tem também a Rose que tem 11 anos, só falta somente 1 ano para que seu nome possa ir para a colheita, fato que deixa meu pais completamente apavorados, eu entendo. Meu pai trabalha na mina e minha mãe com ervas, eles são muito bons no que fazem. Eu? Bom, minha vida é um pouco complicada, eu faço algo ilegal. Caço na floresta para vender no Prego, sei que isso não é certo, mas não há outra maneira de ajudar a colocar comida dentro de casa.

Quando completei 12 anos e meu nome foi pela primeira vez para a colheita, fiquei extremamente nervosa, mas não foi ele que foi retirado daquela bola de cristal estúpida e sim o da minha irmã mais velha Kath. Eu disse que era a mais velha, mas a dos vivos. Minha irmã foi escolhida como tributo ha 5 anos, ela chegou entre os 5 e foi morta por um carreirista do D2. Foi horrível assistir a morte dela, até por que ela não era só minha irmã como minha melhor amiga. Foi a partir desse fato que comecei a caçar, para livrar minha cabeça dos pensamentos horríveis. Mesmo que a cena apareça todas as noites em minha mente.

Alguns anos tive que colocar meu nome para os jogos por conta das tésseras, isso na verdade aconteceu em todos os anos, uns em mais outros em menos.

Fico completamente revoltada com o discuso da Capital para os Jogos, afinal nada é desculpa para dizer que podem matar. Isso não é um show, isso não é diversão. Em momento algum eles pensaram em colocar seus filhos dentro da arena, e por que? E se fossem eles em nosso lugar? No início eu questionava muito, mas com o tempo aprendi que isso só me traria complicações.

Agora com 16 anos de idade, coloco meu nome mais 32 vezes para os jogos, o ano foi complicado e sei que há boas chances de que seja meu nome o escolhido e de qualquer forma preciso estar pronta para o que esteja por vir, meu nome é Bea, Bea Lynn Kröhling.
Bea Lynn Kröhling
Bea Lynn Kröhling
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Alexia Evan King Qua Mar 13, 2013 5:10 pm

Teste dos Distritos Tumblr_lgige4HkIw1qdtmwjo1_500
x Nome do personagem: Alexia Evan King
x Idade: 17 Anos
x Pai: Brian Scoot Evan
x Mãe: Luna Marilin King
x Irmãos: Maycon Evan King (8 Anos)

x Olhos: Verdes
x Cabelos: Castanho Claro
x Físico: Corpuda, 1.67 , 60 Kilos e sexy.
x Adicionais: Possui uma cicatriz na costela esquerda(queimadura).

x Capital ou Distrito 13? Distrito 13
x Personalidade: Alexia e extremamente simpática, mais cuidado toda essa simpatia tem algum motivo por trás. A garota só lhe faz o que melhor lhe satisfaz ou possa lhe beneficiar, fria e calculista ela não tem algo que possa chamar de consciência já que a mesma não sente culpa por qualquer coisa que o tenha feito ou magoado. Alexia e tão linda ao ponto de deixar qualquer homem desconcertado em sua presença, ela sabe disso e sabe muito bem como ser sexy em relação a isso. Que faz dela um pecado em corpo de mulher.

x Se rebelaria se pudesse? Opa, odeio a Emily!
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos Vorazes

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.
Alexia é uma filha bastarda do prefeito do Distrito 12, nasceu de um amor considerado pecado há qual com medo de ficar mal falado por causa de uma uma mulher fora do casamento o Prefeito fez de tudo para que ninguém descobrisse, desde mandar dinheiro escondido para sua amante ate encontra-lá em locais secretos.

Depois do nascimento do irmão de Alexia, Maycon com atualmente 8 Anos. Já era evidente que sua mãe era amante de algum homem para ter aparecido gravida quando não possuía nem sequer um noivo, mas ninguém tinha ideia que fosse do prefeito do Distrito ate que com medo de que fosse descoberto ele parou de ajudar sua amante e lhe dar dinheiro para sustentar seus filhos.

No ano da 89º Colheita a casa de Alexia pegou fogo com sua mãe dentro, muitos dizem que foi acidental mais no fundo todos sabiam que a Mulher do Prefeito não gostava de que seu marido obtivesse casos fora do casamento e que faria de tudo para botar rédias no marido, mesmo que isso significasse morte de outra pessoa.

Alexia foi mandada para o Orfanato do Distrito onde sofreu muito com isso pro conta das outras crianças e de seus cuidadores, Alexia tinha 9 Anos de idade e tinha que cuidar de seu irmãozinho que ainda era um bebê. Com o tempo a garota começou a se transformar em mulher e sua inocência em vingança, ela amadureceu e se mandou do Orfanato deixando seu irmão lá durante 2 Anos.

Com a ajuda de uma conhecida antiga de sua mãe, Alexia com na época 14 Anos começou a fazer show's de Pole Dance e Strip Stress na Capital ou nos Distritos, aos 15 Anos com dinheiro suficiente Alexia conseguiu tirar seu irmão clandestinamente do orfanato e morar com ele na parte mais pobre do Distrito 12 com uma amiga sua que trabalha como prostituta durante a noite.

Alexia atualmente com 17 Anos trabalha durante a noite como companheira de homens da Capital em festa importantes, não recomendaria seus serviços já que a garota tem uma mão muito leve sé e que me entendem. A unica coisa que realmente importa para a garota e seu irmão mais novo Maycon que sofre de asma e que mora com ela, seu pai o Presidente do Distrito 12 nunca soube realmente o que aconteceu com seus filhos fora do casamento mais de acordo com sua mulher eles morreram junto com a mãe dentro da casa.




Alexia Evan King
Alexia Evan King
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Dementria Markcovith Qui Mar 14, 2013 10:46 pm

x Nome do personagem: Dementria Markcovith
x Idade: 15 anos
x Pai: Willian Markcovith
x Mãe: Helena Lancaster
x Irmãos: Alexander Markcovith

x Olhos: Azuis
x Cabelos: Loiros
x Físico: Estatura média, magra com curvas!
x Adicionais: Tem habilidade em atirar facas, e arco e flecha!

x Capital ou Distrito 13? Distrito 13
x Personalidade: Calma e simpática!
x Se rebelaria se pudesse? Sim.
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Embora goste muito de ser livre, tem vontade de ir a arena!

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Nasceu e mora no Distrito 12, filha de dois moradores da Costura, Willian e Helena, seu pai trabalha nas minas de carvão, enquanto sua mãe ajuda-o, conseguindo algumas roupas para lavar.
Desde pequena via os Jogos passarem na TV. Nunca gostou muito da ideia de está vendo crianças morrerem por causa da Capital, mais sempre teve vontade de participar de uma edição. Seu pai já sabendo disso, a levava pra caçar na floresta com ele no seu domingo de folga, e fez com que a menina adiquirise a habilidade de usar o arco e flecha, e também facas de todos os tamanhos.
Seu pai morreu num acidente nas minas, quando ela tinha 9 anos, e fez com que aquela menina doce e sensível que era ela, passasse a ser uma pessoa revoltada e fria, até com sua mãe, que enlouqueceu apos a morte de seu marido, que deixou ela gravida de um menino, mas Dementria nunca deixou faltar comida na mesa.
Depois dos meses se passarem, sua mãe deu a luz ao menino, Alexander...mais morreu no parto, deixando Dementria com um bebê para cuidar sozinha.
A sorte dos dois, foi que eles tinham tios que moravam perto deles, e os adotaram!
Agora ela continua a caçar na floresta para alimentar seu irmão e a se mesma, quase nunca fala dos jogos, mais ainda tem, lá no fundo, a vontade de se vingar da capital pela morte de seu pai.
Dementria Markcovith
Dementria Markcovith
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Frederick William Harvey Sex Mar 15, 2013 7:20 pm

x Nome do personagem: Frederick William Harvey
x Idade: 18
x Pai: Harry Von D' Harvey
x Mãe: Penelope Hawk Harvey
x Irmãos: Nenhum

x Olhos: Azuis
x Cabelos: Louro escuro
x Físico: Alto, porte atlético e medianamente musculado
x Adicionais: É hábil com o arco e flecha e é rápido

x Capital ou Distrito 13? Distrito 13
x Personalidade: É pacífico até se enervar ou ser posto à prova. Não tem muitos complexos em usar a força para resolver várias situações.
x Se rebelaria se pudesse? Claro, mas apenas se concordasse com as razões da rebelião
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Liberdade, mas não tem medo da Arena

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.
Frederick nasceu no distrito 2 e é aí onde mora atualmente, sozinho. Desde de pequeno que via os jogos na televisão e a luta sempre fora algo que o "chamava", mesmo sendo uma pessoa de paz. Depois de ter vencido a sua primeira luta na escola e de ver o seu potencial decidiu participar numa das edições, mas nunca teve a coragem de se voluntariar. Começou a treinar aos seus 9 anos com a ajuda do seu pai, dono de uma das maiores fábricas de armamento do distrito. Aos 14 anos decidiu treinar sozinho. Aprendeu a utilizar o arco e flecha no início dos seus treinos, mas agora também utiliza alguns tipos de faca e outras armas brancas. Aos 15 anos teve coragem para colocar o seu nome da lista, mas desde então nunca foi selecionado.
Frederick William Harvey
Frederick William Harvey
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Lyra Däwn Graham Sáb Mar 16, 2013 12:16 pm

Ao senhor Frederick William Harvey, as vagas para o Distrito 2 estão temporariamente fechadas, como pode ser visto na primeira postagem.
Aguarde a abertura ou faça o teste para outro Distrito.

Att.
Lyra Däwn Graham
Lyra Däwn Graham
Mentor - Distrito 5
Mentor - Distrito 5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Nicholas Turner Fox Ter Mar 19, 2013 12:55 pm

Nome do personagem: Nicholas Turner Fox
Idade: 13
Pai: Phillipe Turner Hockwood
Mãe: Katie Turner Fox
Irmãos: Charlie Turner Fox; Harry Turner Fox; Michael (Mike) Turner Fox

Olhos: Azuis
Cabelos: Preto
Físico: Forte
Adicionais: Inteligente

Capital ou Distrito 13? Capital
Personalidade: Vaidoso, Egoísta e Rude
Se rebelaria se pudesse? Não
Jogos Vorazes ou Liberdade? Liberdade

História:
Sempre tive uma vida muito boa; estudei nas melhores escolas, sempre tive muito dinheiro. Adoro ver os Jogos, mas nunca sonhei em querer participar; Tenho 3 irmãos e sou muito elogiado pelos meus pais.
Nicholas Turner Fox
Nicholas Turner Fox
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por CeeCee Kahn Dom Mar 24, 2013 2:23 pm

x Nome do personagem: CeeCee Kahn
x Idade:15
x Pai: Carlisle Kahn Lockwood
x Mãe: Elena Kahn St. Germain
x Irmãos: Katie Kahn (11 anos)

x Olhos: Azuis
x Cabelos: Loiros
x Físico: Baixa (Para a idade) e magra.
x Adicionais: ---

x Capital ou Distrito 13? Capital
x Personalidade: Arrogante, metida e egoísta.
x Se rebelaria se pudesse? Não; Não vejo motivos para me rebelar. A capital é ótima para mim e eu acabaria me prejudicando.
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos Vorazes

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Nasceu no distrito 1; Filha de um lapidário que trabalha para a capital, sempre recebeu a melhor educação possível, nas melhores escolas. Sua mãe não tem emprego fixo, e gosta de fazer compras, junto com a filha mais velha.
CeeCee não se dá muito bem com a irmã mais nova, pois esta, é completamente diferente, tanto físico, como psicologicamente.
Todos os anos, assiste aos Jogos, mas nunca pensou na ideia de participar.
CeeCee Kahn
CeeCee Kahn
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Aysha Kiiri Ter Mar 26, 2013 7:12 pm

_
____________________________________________________________________________
Aysha Kiiri

Mundo Perfeito De Aysha



x Nome do personagem: Aysha Kiiri
x Idade:12 anos
x Pai: Lucca Kiiri Dutsn
x Mãe: Samantha Kiiri Julins
x Irmãos: John Kiiri ( Não Nasceu )

x Olhos: Verdes
x Cabelos: Castanhos Avermelhados
x Físico: Baixa e Magra
x Adicionais: Aysha nasceu com uma marca de nascença na coxa que tem o formato de um diamante.

x Capital ou Distrito 13? Distrito.
x Personalidade: Aysha é uma garota inteligente porém ainda é muito inocente devida pouca idade. Aysha também se destaca pela facilidade em fazer amizades tanto com pessoas ou animas.
x Se rebelaria se pudesse? Aysha ainda não tem uma noção real de como as coisas funcionam, elas somente vive no " Mundo Perfeito De Aysha ".
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Indefinido.

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Aysha é filha unica, ao menos era, pois sua mãe está gravida de um garoto. Aysha sempre teve um bom relacionamento com seus pais, até porque com sua idade não haveria motivos para brigas reais. Apesar de Aysha não viver numa realidade boa, ela criou um Mundo para si mesma, onde tudo é perfeito e isso acaba fazendo que as pessoas a vejam como uma garotinha mais infantil que todas as outras crianças de sua idade, talvez isso tenha acontecido por causa de seu pai, que sempre estimulou essa " esperança " dentro de Aysha, uma visão de um mundo melhor, onde não houvesse distrito ou capital. Aysha tem uma facilidade para fazer amizades, porém ela só confia em seu fiel parceiro, Fillipe, um cachorro manco, ele perdeu uma das patas traseiras em uma acidente.

CODED BY: IG de SA
Aysha Kiiri
Aysha Kiiri
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Lottie H. Baddore Ter Mar 26, 2013 9:50 pm

x Nome do personagem: Lottie (Charlotte) Holland Baddore
x Idade: 15 anos
x Pai: Arthur Dumont Baddore
x Mãe: Saphira Brice Holland
x Irmãos: James Brice Dumont (morto)

x Olhos: Azuis esverdeados.
x Cabelos: Castanhos escuros com mexas coloridas.
x Físico: Alta, corpulenta, de curvas e seios fartos.
x Adicionais: Um piercing na sobrancelha esquerda e duas grosas cicatrizes em cada pulso.

x Capital ou Distrito 13? Digamos que eu fique com quem estiver ganhando.
x Personalidade: Arrogante, sarcástica, inteligente, manipuladora, rebelde.
x Se rebelaria se pudesse? Sem algo contra mim? Não, não sou idiota.
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos Vorazes.

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Lottie sempre teve boa vida, o pai era um vitorioso e agarota foi criada para os jogos. Sempre teve uma força nata, e o pai utilizou a mesma para treina-la e fortalece-la ainda mais, diferente do irmão mais velho, que já nasceu com problemas. James sempre fora um garoto frágil, sem apetite e sem força, se mostrava incapaz de combater nos jogos, o que se provou quando o mesmo morreu nos mesmos. Lottie tomou fúria do distrito que havia matado seu irmão, e utilizou o sentimentos como combustível de treinamento, os tornando mais intensivos e mais duradouros. Aos dez anos, Lottie já tinha a corpulência de uma garota bem treinada de quinze, e aplicava o mesmo aos seus benefícios próprios. Porém quando o irmão morreu, a garota se fez de forte para os outros, mas tentou se matar, cortando os próprios pulsos com um machado e quase os decepando, se não fosse a pouca força da idade. Mas ela sobreviveu e a história foi ocultada por um simples "acidente de treinamento".
Ela, intimamente, tem o desejo de ir aos Jogos e, ela mesma, matar todos dos Distritos que torturaram seu irmão, pois agora ela tinha idade para os mesmo e poderia provar seu valor.
Lottie H. Baddore
Lottie H. Baddore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Jubileu das Neves Qua Mar 27, 2013 9:55 pm

x Nome do personagem: Jubileu das Neves
x Idade: 14 anús
x Pai: João das Neves
x Mãe: Maria das Neves
x Irmãos: Júnior das Neves

x Olhos: Preto
x Cabelos: Preto
x Físico: Forte
x Adicionais: Cheiroso

x Capital ou Distrito 13? Capital
x Personalidade: Sou zika
x Se rebelaria se pudesse? Não né, ta louco?
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos vorazes

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.
Lembre-se; é a parte mais importante do teste.

- Se já tiver um Distrito definido em mente, coloque na história.
- Se não decidiu o Distrito ainda, fale apenas do personagem em si.
- Preencha todos os dados corretamente e poste a ficha NESTE tópico mesmo


Sou um cara legal, nasci e cresci, quero matar geral.

Jubileu das Neves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Fleur St. German Sex Abr 05, 2013 11:05 am

x Nome do personagem: Fleur St. German
x Idade: 17 anos
x Pai: Lucius Landers German
x Mãe: Natalie St. German
x Irmãos: Gabriele St. German

x Olhos: Azuis
x Cabelos: Louros
x Físico: Altura: 1,73 m, corpo num ponto normal, pele muito branca.
x Adicionais:

x Capital ou Distrito 13? Distrito D1
x Personalidade: Divertida e um pouco alterada demais
x Se rebelaria se pudesse? Não
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos Vorazes

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Fleur St. German, é descendente de uma família francesa, morou na França por 6 anos junto de seus pais. Sua irmã mais velha não gosta muito de lá, prefere o distrito onde vive atualmente que é onde todos nasceram. Recebem um treinamento sofisticado , sua habilidade mesmo é com o arco e flecha, Fleur gosta muito de acampar, se um dia fosse sorteada para os Jogos Vorazes, saberia caçar, o que era muito bom para quem está participando dos jogos.
O único problema é que não consegue se dar muito bem com as pessoas, prefere ficar em seu canto e quieta lendo livros de Mitologia Grega, sua deusa preferida é Ártemis. Não confia em pessoas que não conhece, por isso tem poucos amigos, só confia naquelas pessoas que olham no seus olhos com alegria para falar “oi, eu sou a tal...”.
Ama seus pais mais do que tudo, e faz de tudo para que eles tenham orgulho dela. Sua mãe faz tudo o que ela quer, Fleur acha isso um pouco errado, mas pelo lado bom tem aparelhos eletrônicos e muitos livros. Seu pai já é um pouco alterado, ela puchou um pouco para ele nessa parte.
O que a mais deixou envergonhada foi uma vez em que nos treinos, ela sem querer acertou uma flecha na taça de vinho de uma mulher, fazendo co que sua roupa ficasse muito manchada, não se esquece daquele dia até hoje.
Essa é Fleur St. German, uma garota rebelde.

Fleur St. German
Fleur St. German
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Heather Bouvie Crawford Sex Abr 05, 2013 6:35 pm

x Nome do personagem: Hearther Bouvie Crawford.
x Idade: 16 anos.
x Pai: Kendall Dollov Crawford.
x Mãe: Charlotte Mills Bouvie.
x Irmãos: John Bouvie Crawford. (5 anos)

x Olhos: Castanho claro.
x Cabelos: Castanho escuro com algumas mechas cor de mel.
x Físico: Esbelta, alta, corpo cuvilineo.
x Adicionais: Tem habilidade com facas. Seus cabelos são loiros, mas sempre os pinta.

x Capital ou Distrito 13? Capital
x Personalidade: Pode parecer uma garota muito simpática, calma e divertida, mas não se engane. Tudo que faz é para beneficio proprio. É na verdade, uma garota fria, calculista e sárcastica. Sua beleza atrai as pessoas por onde quer que passa e sempre gosta de ser o centro das atenções. Não costuma fazer amizades, mas as poucas que faz dá muito valor - apesar de tudo. No fundo é apenas uma garota amargura em busca de carinho e amor.
x Se rebelaria se pudesse? Com toda a certeza.
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Jogos Vorazes.

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Hearther nasceu no distrito 1. Desde seus dez anos de idade, quando começou a se interessar em ver as edições dos Jogos Vorazes, seu pai a treinava junto com um grupo de jovens. Descobriu depois de algumas aulas que sua maior habilidade era lançar facas, nunca errava um alvo. Também era boa em arco e flecha, e escalar arvores. Sua mãe, Charllote, não gostava da idéia de sua filha apreciar tanto os jogos daquele jeito porque sua irmã mais nova havia sido morta em uma das edições. Não tinha uma boa relação com sua mãe por conta disso, tão pouco fazia questão de ter, talvez seja por isso que tinha se tornado tão fria e com sede de poder e luxuria. Tinha um irmão de 5 anos no qual era muito apegada, era o seu unico ponto fraco. Apreciava muito a Capital, mas não mediria esforços se tivesse que se rebelar contra ela. Seguiria quem estivesse ganhando, este era seu plano. Quando completou doze anos, entrou para o grupo de carreiristas do distrito e agora com seus dezesseis ainda espera com muito entusiasmo ir aos jogos.
Heather Bouvie Crawford
Heather Bouvie Crawford
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Tim Black Burton Ter Abr 09, 2013 10:27 am

x Nome do personagem: Tim Black Burton
x Idade: 27
x Pai: Severus Black Wembley
x Mãe: Lily Burton Wembley
x Irmãos: Não se sabe.

x Olhos: Negros
x Cabelos: Castanho-avermelhados
x Físico: Alto, esbelto, mas não muito atlético. Um físico meio intimidador.
x Adicionais: Possuo algumas tatuagens no corpo.

x Capital ou Distrito 13? Capital lógico.
x Personalidade: Irritado, meio bipolar. Determinado, mas um pouco preguiçoso.
x Se rebelaria se pudesse? Se a Capital me desagradasse, sim.
x Jogos Vorazes ou Liberdade? Games...

x Conte um pouco sobre a história de vida do seu personagem.

Não sei muito sobre mim, me lembro de acordar um dia em um local próximo ao D2 e caminhar até uma casa (uma das poucas coisas que me lembro, da minha vida). Entrei lá e me alegrei em ver que essa lembrança era verdadeira. Fotos minhas e das duas únicas pessoas das quais me lembro, meu pai e minha mãe, estavam por toda a casa. vou até o sofá, e fico ali tentando recuperar minhas lembranças...



Tim Black Burton
Tim Black Burton
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Teste dos Distritos Empty Re: Teste dos Distritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos