Suwice Mall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suwice Mall

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker em Dom Maio 06, 2012 5:43 pm


Suwice Mall


O grande shopping espelhado fica em uma enorme avenida, e ocupa quase um quarteirão inteiro. O Suwice possui cinco andares, e cada um deles é especializado em coisas diferentes. O primeiro andar é para roupas. O segundo, para acessórios. O terceiro, calçados. O quarto, cabelos. E o quinto, é especializado em mudanças corporais. Tatuagens e colocação de bigodes de gato, por exemplo, são feitas ali. Coloração de pele diferente? Também. É o andar mais visitado.

avatar
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

Ver perfil do usuário http://rpgpanem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Kill S. Destroy em Ter Jul 24, 2012 3:29 pm

kissing in the blue dark
playing pool and wild darts video games


Manhã com sol fraco, fitei o teto de meu quarto no prédio dos mentores e estilistas, mais uma noite com um sono perfeito, dessa vez minha vizinha de andar, a mentora do Distrito 1, não esta em casa. Hoje já tenho coisa pra fazer, vou ao shopping Suwice Mall comprar algumas roupas e customiza-las.
Saí um tanto sonolenta da minha confortável cama, estiquei os dois braços num ato de relaxamento e abri meu armário, joguei algumas roupas em cima da cama ainda bagunçada até achar oque quero, minha calça jeans laranja com rasgados nas laterais, uma blusinha no mesmo tom laranja e meu sapato favorito, com salto altíssimo, bico fino, cheio de diamantes na cor laranja. Arrumei meu cabelo por cima de um ombro, acho que tenho um cabelo normal em relação a outros da Capital, prefiro deixa-los no mesmo tom negro e em um corte simples, oque faz os outros prestarem mais atenção no que visto.
Já vestida entrei no elevador e apertei o botão do térreo, o elevador imediatamente se moveu e logo chegou, saí e sem olhar diretamente aos outros que ali estavam parti para a rua, continuei andando livremente com um sorriso no rosto, gosto de andar pelo lugar onde eu nasci. O único Shopping da Capital fica bem perto do prédio onde moro, já na rua consigo ver a imensa construção que pelo que lembrocobre uma quadra inteira. Uma das entradas do Shopping - obviamente um Shopping imenso como esse tem mais de uma entrada - fica próxima ao prédio e por ali entrei, sorri para todos que me cumprimentaram, a pouco tempo - dois anos - virei estilista do Distrito 1 do qual admiro muitíssimo e sempre me esforço para deixar os tributos lindos e admiraveis. Assim fiquei conhecida na Capital. Entrei na escada rolante e saí andando pelo primeiro andar, lojas e mais lojas de roupas, perfeitas para mim. Entrei na primeira loja que vi, olhei várias roupas, coloquei umas em uma sacola e fui experimentar, nada muito bom. Próxima loja, uns vestidos legais e uma blusa de frio. Próxima loja, nada muito diferente, acabei não pegando nada. Entrei na última loja com a sacolas do que já tinha comprado, gostei de muitas coisas diferentes, acabei comprando duas calças nas cores verde e uma blusa cinza. Saí pelos corredores com minhas sacolas, roupinhas novas nunca fazem mal, roupinhas novas prontas para customização. Voltei para meu prédio pronta para mudar minhas roupas novas.
template made by neon suicide at @ops



avatar
Kill S. Destroy
A Capital
A Capital

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Johanna von Doelinger em Dom Ago 19, 2012 2:00 pm

Revoltada ou Incompreendida?
Desligando-me do meu mundinho.


Eu tentava me ligar ao mundo de novo, tinha mofado em casa durante os jogos, eu fiquei de ir visitar Carolyn quando tudo terminasse,mas ela sempre ficava estranha ao fim dos jogos, ela parecia não compreender o por que dos jogos ainda acontecerem, de certa forma eu passei a não ligar, a presidente era a presidente e ela decidia tudo e nós apenas sus súditos como se ela fosse a rainha obedecemos, poucos como nós da capital éramos privilegiados com a sorte de não ter que ir aos jogos, mas tudo bem, depois de Jason eu aprendi a não amar mais.

Meus passos tentavam me levar a um lugar que eu não sabia qual, realmente eu não queria ter saído de casa, mas havia recebido o recado de Lilix, ela era meio Carolyn as vezes então eu tinha certo receio de contrariá-la, medo eu não tinha só era a mais paciente de minhas "amigas" se é que em Panem alguém tinha amigos, principalmente na capital. Dentro e fora da Arena, nos distritos ou na Capital, principalmente na capital onde o estrelismo, a vaidade e a falsidade reinava ter amigo sera realmente difícil,mas eu considerava Lillix e Carolyn como minhas amigas, Carolyn eu conhecera desde sempre, não quer Lillix eu conhecesse a pouco tempo, mas Lyn fazia mais tempo, nossos pais eram amigos antes dos meus pais terem a brilhante ideia de passar mais tempo fora de casa do que comigo, e também eu e ela tocávamos no Saint Purple. Já Lillix eu conheci quando dei um surto de patricinha, não durou muito mas bastou pra sermos bem amigas, ela são iguais pra mim, sabem as mesmas coisas, sabem de Jason.

Tentei apagar os pensamentos e lembranças da minha cabeça. Aquele lugar estava cheio naquela manhã fresca, bocejei, Lillix deveria ter parado em alguma loja, que ódio, eu estava como uma patricinha feito ela, é ela tinha passado na minha casa antes de termos que nos encontrar por ali, eu estava com uma blusa branca, saia rodada preta e botas que iam até o joelho, cabelos soltos, um verdadeiro milagre, e estava pronta a arrancar aquela mini-coroa brilhante na minha cabeça, quatro pessoas já passaram me olhando como se perguntassem "É mesmo a Johanna do Saint Purple?" - Lillix te dou 10 minutos pra chegar aqui. - Falei em um tom normal, me sentei em um banco a minha esquerda,cruzei as pernas e fiquei olhando o movimento, eu definitivamente não era nenhum pouco paciente quando o assunto era esperar a Lillix.


post: nº 1. tags: Lillix, Lyon e Juliet.notes: 'UHSAUHSUAHSUA.
thanks to ree! from ops! & aglomerado

avatar
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Lyon Shan Lourrie em Dom Ago 19, 2012 2:41 pm

Marks of a night...




Otapa no rosto foi forte, mas, confesso que eu adorava ver Ralle nervosa. – Sai daqui! – Ela berrou, seus olhos dourados olhando-me como se fossem buracos negros, prontos para sugar qualquer tipo de vida que estivesse no caminho. – Anda Lyon! – Ralle continuava a berrar como uma louca e aquilo fez um sorriso torto se formar em meus lábios. Balancei a cabeça de leve, vestindo a camisa preta e os sapatos. – Eu posso... ficar pra um café? – Provoquei minha rainha dos olhos dourados, que pareceu se enfurecer mais ainda. Ralle empurrou-me até o lado de fora do apartamento e bateu a porta com mais força do que era necessário.

Terminei de abotoar a camisa e gargalhei, encostando-me à parede, me lembrando da noite que tivera ao lado de Ralle. Ela era uma das garotas que eu tinha o costume de levar para as festas, só que diferente das outras, Ralle era extremamente ciumenta e explosiva, sempre me agredia ao ver que eu não mudara nada desde que começamos a nos relacionar. E estava decidido, eu não mudaria. Gostava de ser desencanado, livre.

Tomei o elevador junto com mais duas jovens com cerca de dezessete anos. Elas se entreolharam e se cutucaram ao ver que Lyon Shan estava a centímetros delas. – Caramba, é ele! – A de cabelos curtos sorriu, olhando-me.

Bom dia meninas. – Coloquei os óculos escuros e dei um sorriso de lado, acenando para as duas, que soltaram gritinhos assim que sai do elevador. Já estava acostumado com o assédio das fãs, fora difícil só nos primeiros meses após os jogos que cheguei a precisar de seguranças, mas a fama é algo com que você se acostuma e até gosta.

Passei as mãos pelos cabelos para ajeitá-los e sai do prédio de Ralle. As ruas da Capital já estavam agitadas como sempre. Em passos rítmicos, como um gato no telhado, desviava das pessoas para ganhar tempo, porém, enquanto passava em frente algumas lojas, notei que sentada de pernas cruzadas, estava a garota da Saint Purple. Freei os passos, olhando a garota com um sorriso de lado. – Johanna – Sentei-me ao lado dela sem nenhuma vergonha, rindo. – Como é bom conhecer você pessoalmente. – Abaixei um pouco os óculos, analisando-a. Eu já havia visto várias vezes, mas não de perto. Normalmente eu estava ocupado demais para conseguir uma aproximação com sucesso. – Está perdida ou esperando alguém? – Desviei o olhar para frente, deixando os olhos fitarem o céu claro daquela manhã fresca. Talvez Johanna não me reconhecesse, mas eu gostava de chatear as pessoas, era um defeito que eu gostava de ter.


Tag: Johanna, Juliet e Lillix;

Where: Centro da Cidade;

Notes: Rosto vermelho por conta do tapa;

Template by: Alex from Oops!;

avatar
Lyon Shan Lourrie
Mentor - Distrito 3
Mentor - Distrito 3

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Juliet Cloés Swizer em Dom Ago 19, 2012 3:27 pm


They try to bring me down, but I won't stop.



post: 001
tagged: Lilix, Jo and Lyon
notes: Entediada com a era pós jogos!
Thanks, Clumsy @ SA
"Ei Juliet acorde e saia de sua realidade paralela nada motivadora", disse a mim mesma tentando sair do marasmo em que minha vida se encontrava. Mesmo tendo Cathy, tributo na qual havia vestido meus melhores modelos para o massacre quartenário, quase vencido os jogos ainda assim me encontrava totalmente deprimida. Cada dia mais me encontrava em um monótono movimento, que podia ser resumido da seguinte maneira: da cozinha para o quarto, do quarto para a sala e da sala novamente para o quarto.

Sorria, disse me olhando no espelho. Não conseguia me reconhecer, estava completamente acabada. Cabelo mal lavado, unhas por cortas e roupas totalmente fora da moda na capital. Hellou, essa não era mesmo eu e por sorte cai em mim e resolvi mudar tudo. Mudar não, voltar ao que era antes ou voltar ainda melhor do que antes. Banho tomado, unhas cortadas, cabelo hidratado e roupas luxuosas, hora de sair e ver como andava a movimentação pós jogos, e os preparativos para os próximos é claro.

Chegando ao centro da cidade avistei o grande suwice mall, que reluzia em sua grandeza. Quase cega com o brilho que os espelhos refletiam, devido o sol intenso naquela dia, avistei Johanna, uma das integrantes da banda oficial dos jogos. Adorava aqueles jovens, de alguma forma eles me transmitiam uma alegria ao ouvi-los, mesmo sendo uma celebração da morte, da morte de vários tributos inocentes.

Estava longe de questionar as leis inquestionáveis da presidenta, mas ainda assim sempre pensava o porque de os jogos existirem e porque serem tão sanguinários. Por sorte eu apenas participava da parte mais empolgante de todas: criar os modelos para os tributos. Com certeza deixa-los os mais queridos, os mais cobiçados e os mais patrocinados possível. Nem sempre conseguia vê-los voltar da arena, mas quando os via minha alegria se fazia completa.

Adentrando finalmente o local, fui em direção a Johanna, e já do lado dela pude avistar um dos mentores, não me lembrava ao certo de qual distrito, mas o havia reconhecido de vista. Pareciam conversar sobre algo interessante, por isso antes de interrompe-los esperei que o assunto se cessasse, e quando o mesmo ocorreu juntei-me a conversa cumprimentando-os. - Olá, será que posso me juntar a vocês?




__________________________________________________
avatar
Juliet Cloés Swizer
A Capital
A Capital

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Johanna von Doelinger em Dom Ago 19, 2012 6:16 pm

revoltada ou incompreendida?
DESLIGANDO-ME DO MEU MUNDINHO.


Tentava me desligar totalmente de que iria matar Lillix uma hora ou outra pela demora dela,iria me levantar e ir embora dormir o resto do dia se fosse preciso, mas alguém parece frustar meus planos naquele exato segundo,um alguém galanteador diga-se de passagem, alguém que me conhecia e eu conhecia, mas não tínhamos sido apresentados formalmente ainda. - Olá Lyon. - Ele era um dos mentores, já tive o prazer de conhecer alguns deles pessoalmente, como Lyra, Poppet, Megan, Julles e até a mais nova sensação de Panem , Michael Deisler, ele não parecia ser o mais agradável de todos, mas Lyon não ... Ele realmente eu ainda não conhecia pessoalmente, mas conhecia a fama de galinha que rondava em toda Capital. - Eu moro na capital a 19 anos, é mais fácil você está perdido. - Sorri sarcasticamente.

Meu olha encontrou a dona da nova voz que entrara em nossa conversa, eu a conhecia bem era uma das estilistas do jogos e amiga da minha madrinha Alexandra, Julliet, ela estava linda naquele dia. - Claro que pode se juntar Ju, só senta longe dele. - Olhei rápido pro rapaz ao meu lado e depois voltei a olhar a mulher a minha direita.


post: nº 1. tags: sozinha e com dores.notes: 'UHSAUHSUAHSUA.
thanks to ree! from ops! & aglomerado

avatar
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Lillix K. Waylee em Dom Ago 19, 2012 8:22 pm




Suwice Mall


Post nº 1 . Manhã . Wearing this . Johanna, Lyon & Julliet.


- Que droga, cadê você, Sparkle? - Continuei gritando enquanto colava a bochecha direita no chão de glitter do meu quarto para olhar em baixo do pequeno sofá branco. Me levantei e bufei. Onde se metera aquele maldito? O quarto era realmente enorme, mas eu já havia o procurado por todos os cantos, a menos...
Dei passos curtos e rápidos até cômoda rosa perto da grande janela, com muita cautela, me agachei e abri a ultima gaveta da mesma. - AHÁAA! - Gritei. Lá estava ele, o leão mais estranho do mundo, todas as suas cores naturais mudadas para tons de azul-bebê combinando perfeitamente com seus olhos enormes cor de ouro, que neste exato momento brilhavam mais que tudo enquanto ele deitava de barriga para cima e mexia as patinhas, como um bebê. Meu bebê. - Owwwwnt, você é mesmo um menino muito levado não é, Sparkle? - Disse enquanto me aproximava e pegava o mesmo no colo. - Você quase matou a mamãe de susto, não faça mais isso! - Adverti-o apontando o dedo indicador na sua cara. Sparkle, brincalhão como sempre, levantou suas patinhas dianteiras e prendeu meu dedo entre elas, soltou pequenos rugidos e começou a mordiscá-lo. Não pude deixar de rir e ficar cada segundo mais encantada com aquele pequeno animalzinho lindo e mutante, feito especialmente para mim. Abracei-o com cuidado e logo sem seguida deixei-o em cima da minha cama. Olhei no relógio branco e cheio de glitter em meu pulso e dei um pulo para trás, eu estava muito atrasada. - A Johanna vai me matar! - Resmunguei enquanto pegava minha bolsa as pressas em cima da pequena mesa de vidro, voltei correndo e dei um beijinho na cabeça peluda do Sparkle. - Se comporte, ok? -. Logo sai do quarto, fechando a porta com cuidado para não assustá-lo.

O shopping não era muito longe do meu apartamento, que por sinal eu ganhara recentemente dos meus pais, eu faria dezoito anos na semana que vem e o apartamento fora o presente perfeito, era anorme, talvez até maior que uma casa, equipado somente com aparelhos de luxo e da moda da Capital, assim como eu gostava. Johanna me achava a pessoa mais metida do mundo, e eu não podia descordar dela, para que eu iria fingir ser uma pessoa normal sendo que eu não era? O mundo não era normal, então eu apenas me adaptei a ele da forma perfeita! As orelhas de gato que eu tinha em minha cabeça era um charme, e por mais que os pobres coitados de todos distritos achavam estranho, nós aqui da Capital achavamos magnífico, afinal, se nós podiamos ter tudo, por quê não ter?

O calor tomava conta de Panem e o sol fazia as cores da Capital parecerem cada vez mais brilhantes e reluzentes, não só a cidade, mas as pessoas também. Por um segundo pensei no garoto que ganhara os Jogos Vorazes recentemente, eu nunca fora boa com nomes, apenas sabia que ele era do Distrito 4, e nesse momento deveria estar nadando no dinheiro... Literalmente. Eu não sentia pena daqueles que iam para os jogos, tudo isso começou por causa deles, e afinal, era bem divertido de assistir.

Adentrei o enorme shopping e dei uma parada para olhar em volta. Tirei os óculos de sol e continuei andando. O lugar estava extremamente movimentado, todos estavam eufóricos para fazer compras depois semanas sem sair de casa só para não perder uma se quer morte dos Jogos, e agora que eles acabaram o pessoa da Capital estava com o que eu chamo de "Hunger of Shopping". Depois de alguns minutos circulando, acabei encontrando Johanna, que por sinal estava sentada com um bando de desconhecidos. - Nossa, você não me disse que seria uma festa! - Disse á ela, enquanto me aproximava lentamente fitando-os. - Desculpa o atraso, o Sparkle sumiu denovo e eu tive que procurá-lo. - Me sentei em uma cadeira vaga próxima ao garoto. - A propósito, meu nome é Lillix! - Me apresentei, fitando os desconhecidos e sorrindo.

template by Miss Sunshine of OPS!
avatar
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Lyon Shan Lourrie em Dom Ago 19, 2012 11:05 pm

Some girls... one penetrates!




Ri baixo com as alfinetadas desnecessárias da baixista. – Ah, tudo bem! – Ergui as mãos, como se me rendesse. – Eu moro aqui só a três anos, mas... Você não sabe fazer isso. – Ainda sorrindo, aproximei os dedos do cabelo de Johanna e retirei uma peque moeda prateada. Ela pareceu surpresa com a mágica antiga e boba, mas tentou disfarçar. Coloquei a moeda em sua mão e ajeitei o corpo no banco, observando o vai e vem de pessoas no shopping. Na verdade, estava mais agitado que o normal. Compras pós-jogos era como uma lei para os cidadãos da Capital, já que ficavam presos em casa para assistir cada segundo do massacre na televisão.

Uma garota de cabelos escuros se aproximou, fazendo-me estreitar os olhos. Eu já havia visto algumas vezes... Ah, claro! Estilista! A cumprimentei com um discreto aceno de cabeça, sorrindo em seguida. – Fique a vontade... – Falei, mas pausei a frase ao ouvir o comentário de Johanna. Me fiz de ofendido, assentindo com a cabeça. – É mesmo, não sente perto de mim, Johanna é meio ciumenta, sabe como é. – Olhei para a baixista enquanto falava, devolvendo a alfinetada de antes. Pisquei ironicamente para ela, virando o rosto para o outro lado em seguida.

Nossa, você não me disse que seria uma festa! – Meu rosto automaticamente virou na direção da voz feminina que se aproximava de nós.

Se é uma festa, o penetra sou eu. – Cocei o queixo, rindo de lado. – Sou Lyon e... Eu não quero ser mais alfinetado pela baixista linda aqui, então, chega de intromissões. – Levantei-me do banco, passando a mão pelo cabelo. Eu não queria ir embora. Ficar sozinho em casa era uma coisa que eu detestava, mas aceitava quando não havia alternativa. Só que ser indesejado era pior do que ficar sozinho.



Tag: Johanna, Juliet e Lillix;

Where: Suwice Mall;

Notes: - ;

Template by: Alex from Oops!;

avatar
Lyon Shan Lourrie
Mentor - Distrito 3
Mentor - Distrito 3

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Faye Malinowski Vaughn em Qua Ago 22, 2012 10:07 am


Era isso que garota era...
Um perfeito desastre natural por dentro.


Era bem normal para a maioria dos cidadãos da Capital saírem de suas tocas após os muitos dias presos para assistir os Jogos. Como uma boa apreciadora, eu estava entre a maioria que ficava em casa. Não exatamente em casa. Acompanhava meu pai e Flame nas reuniões e eventos, mas sempre encontrava um jeito de assistir as reprises. O leve movimento que o carro fazia ao deslizar pelas ruas da Capital cessou e meu motorista abriu gentilmente a porta para que eu descesse. Coloquei os pés para fora, endireitando o corpo enquanto me dirigia para frente do Suwice Mall. – Olá sapatos novos. – Um sorriso relativamente maroto se formou no canto dos meus lábios vermelhos, estendendo-se aos poucos pelo rosto todo.

Ajeitei o casaco de pele em volta do pescoço e retirei os óculos escuros sem diminuir o ritmo em que andava. Meus passos eram meio dançados, muito charmosos, típicos de um felino. Mais precisamente, o andar de uma gata sobre o muro. Mesmo antes de retirar os óculos, muitas das pessoas que passavam ao meu lado, reconheceram o rosto Malinowski que já havia estampado várias vezes os telões da cidade. Rosto que esboçava o perfil feliz de uma garota extremamente mentirosa. Extremamente falsa em relação aos seus próprios sentimentos. Era isso o que eu era. Uma farsa, uma carta fora do baralho... Ri sem humor ao lembrar meu apelido relacionado ao baralho. Coringa. Joker. Piadista. Falsa. Um furação emocional. Ninguém precisava saber o que se passava dentro de mim.

Estava disposta a passar o dia todo fora de casa. Fosse comprando, comendo ou até mesmo parada no parque. Eu só não podia mais ficar entre as paredes do meu quarto esperando que algo bom acontecesse. Só que nada de bom iria acontecer. O Massacre Quaternário já havia terminado e a programação era somente de entrevistas e de melhores momentos. Eu não estava interessada.

Srta. Malinowski. – Assim que passei pelas portas de vidro de uma de minhas lojas favoritas, a proprietária cumprimentou-me com um sorriso satisfeito. – Como é bom vê-la novamente.

Estou precisando de umas coisas novas. Mais modernas, relacionada a todo aquele sangue derramado na arena. – Caminhei despreocupadamente até uma arara com os vestidos que eram da nova coleção.

Claro. Já sei exatamente do que está falando. – Mercedes, a dona da loja, sorriu, exibindo seus dentes pontiagudos, modificados para parecer com um tigre. Eu a adorava! Sorri em retribuição, assentindo discretamente com a cabeça enquanto a observava se afastar para buscar a mercadoria que era do meu agrado.


post: nº do post. 01 tags: compras! notes: roupas


template by ree! from Ops!


ENCERRADO
avatar
Faye Malinowski Vaughn
A Capital
A Capital

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Allie Siegel em Dom Set 09, 2012 4:36 pm

Bitch Please!
Capital; Quinta-Feira; Seis e Meia;
Mellanie

Saio do estúdio de tatuagens do centro da capital satisfeita, as laterais de meus olhos agora tem um floral em espiral para os enfeitar, agora sim posso andar por ai sabendo que não serei confundida com uma ralé do distrito um, por que né, convenhamos, nós sempre fomos melhor que todos aqueles distritos bestas que todo ano nos dão uma diversão. Aceno para o primeiro taxi que vejo e ordeno que o mesmo me leve para o shopping principal da capital, enquanto estive em meu quarto notem que havia uma das novas peças de roupas que eu não possuía. Não subo nenhum andar, em vez disso caminho a uma loja de roupas das bem caras com um sorriso zombeteiro no rosto. Entro na loja e olho as roupas ao meu redor, todas muito exageradas e coloridas, algo bizarro que era incrivelmente interessante, isso é como doce para meus olhos.

Uma empregada logo vem me atender, ela tem pele levemente rosada e olhos incrivelmente verdes, seus olhos são cobertos por tatuagens super coloridas que lembram algo do mar, seu uniforme é, como o de todas as outras roupas incrivelmente convidativas. Ela percebe que me agradei com o seu uniforme e dá uma breve voltinha me fazendo vê-lo por inteiro. Satisfeita com o vestido tiro da bolsa uma carteira prateada, tiro algumas moedas e a entrego. - Vou leva-lo. - Ela sorri e se vai junto com o dinheiro, enquanto isso retiro da uma arara um vestido vermelho vivo similar a sangue, bordado com alguns diamantes e outras pedras preciosas, obviamente um vestido ao estilo do distrito um, adorável até.

Caminho até o provador com o vestido em mãos, retiro minha roupa com cautela e as deixo próximo ao espelho. Após vestir o vestido saio da pequena cabine e dou uma voltinha para os presentes ali. - Como ficou? - Pergunto dando uma voltinha.
avatar
Allie Siegel
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Mellanie M. von Doelinger em Dom Set 09, 2012 11:08 pm

TAGGED
Compras *-*
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Is Party
it's the boy who never told i like, it's the girl you let get away, it's the one you saw that day on the train, but you freaked out and walked away. it's the plane you wanna cath to vegas, things you swear to do before you die, it's the city you love that waits for you, but you to damn scared to fly. hit the lights, let the music move you, lose yourself tonight, hit the lights, let me moment take you, lose control tonight ---
Eram pouco mais do que 10 da manhã e a casa já estava silenciosa... Provavelmente minha irmã havia saindo, a desvantagem de morar com ela e que você nunca sabe quando vai esbarar com ela ou então quando irã vela no jantar... Procuro uma palavra mas por hora chamaremos de imprevisível. A cidade já tinha o seu matinal som entrecortado, a população já estava aglutinada nas ruas e logo eu também estaria no meio desta confusão.
Em alguns dias o que para mim parece mais uma eternidade sera a hora de sabermos quais serão os tributos da 101ª edição dos Jogos vorazes, confesso a edição anterior teve uma quantia um pouco menor de tributos do que eu esperava, foi mais rápido mas não por isso menos emocionante. O vitorioso? Um garoto, tributo masculino do distrito 4, mar, talvez o lugar onde ele vive não seja tão desinteressante assim, também deveras para ter um tributo tão jovem e ao mesmo tempo bonito daquele jeito... A de convir que teria de dar algum crédito... Em alguns dias também teremos os tradicionais e muito falados e fofocados desfiles dos tributos, por uma longa avenida eles passarão vestidos de acordo com os afazeres de seu distrito, e um evento muito aguardado por nós cidadães da capital pois queremos ser vistos muito elegantes pelos habitantes dos distritos... Hoje o meu programa diário incluía compras, em minha agenda estava bem grande na página que marcava o dia de hoje "COMPRAS". Não vou discutir com minha própria letra escrita de maneira milimétrica na folha de papel com desenhos florais em sua ponta.
Após me arrumar de uma maneira coerente porem confortável vou para a rua. Lotada perto do shopping como poderia imaginar decido por não ir de táxi e sim a pé, para mim mais rápido. Realmente fora mais rápido e o trajeto de minha casa ate o shopping não demorou mais do que alguns minutos, distraidamente cantarolando uma música que não me recordo o nome mas sim a batida chego ate o shopping principal da capital. As lojas estavam todas abertas neste horário de bastante movimento... Também as lojas aqui sempre são bem movimentadas. Com preguiça de subir ate o ultimo andar decido por andar pelo primeiro e procurar algo para usar no desfile dos tributos... Talvez ache alguma coisa...
Alguns minutos depois encontro não o que estava procurando a final o vestido não tinha o que era preciso para ser usado no desfile dos tributos, mas ele era bonito. Rosado tinha algumas predarias brilhantes em sua barra porém não era muito longo de modo que ele vinha ate o joelho... Decido por ir experimenta-lo, uma olhadinha não faria tão mau assim não e mesmo; Ao adentrar a loja porém uma das atendentes me confunde com minha irmã um erro corriqueiro já que somos idênticas porém logo que ele e resolvido eu me dirijo ao provador com o vestido. Por azar ou sei lá porém todos os provadores estavam ocupados uma pena, me sentei em um banco esperando que algum deles fosse liberado o que aconteceu em alguns minutos o da direita mais precisamente a cabine 3 foi liberado ou quase isso a porta se abriu dando uma visão para uma garota alta com um cabelo de tonalidade rosa quase da cor do vestido, quase porém um pouco mais escuro.. Ela usava um vestido, na verdade estava provando um vestido, ele tinha uma tonalidade avermelhada e era escuro quase um vermelho sangue para mim e tinha algumas pedras cravadas em seu tecido que jazia na produção com abundancia, ela girou algumas vezes e pergunta:
-Como ficou?
Eu não sei porque eu fui falar alguma coisa, estava encarando o meu vestido quando ela soutou a pergunta mas então olhei para frente e disse de maneira delicada e gentil:
-Eu gostei - Fiz uma cara engraçada enquanto tocava em meu cabelo e o mexia levemente para frente - Combina com o seu cabelo...
415 words for love.
avatar
Mellanie M. von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Allie Siegel em Seg Set 10, 2012 11:29 am

Bitch Please!
Capital; Quinta-Feira; Seis e Meia;
Mellanie

Ela sai do provador e dá algumas voltinhas para as pessoas a sua volta verem como a mesma estava. Não para a sua surpresa todos dizem tê-lo adorado com a mesma normalidade de sempre, o que a deixa irritada. – Uma das vendedoras nem sequer olhou para o vestido. – Comenta com a garota que estava prestes a entrar no provador, a mesma tem cabelos escuros e estranhamente nenhuma anormalidade em seu corpo, Allie franze a testa. Era bem difícil encontrar pessoas assim na capital, enquanto nos distritos era bem mais fácil achar alguém normal de mais do que um totalmente emperequetado de mutações. Dá espaço para a garota passar e dá algumas voltinhas no espelho, aprecia mais uma vez como o vestido cai bem nela.

A menina sai do provador trajando um vestido tão bonito quanto o de Allie que sorri de canto, a agarra pelo braço e a faz girar. – Se eu fosse um tributo e me apaixonasse por alguém da Capital, certamente seria por você. – Entra novamente no provador e tira o vestido pondo novamente sua roupa, calça os saltos e sai da cabine jogando o vestido em cima da primeira vendedora que vê. – Vou levar este também, acho que o dinheiro que lhe dei é suficiente para pagar os dois, de qualquer modo, ponha na conta. – Se vira novamente para a morena que agora sai do provador já com outra roupa. – Vamos comigo lá no último andar? Quero ver algumas mutações para mim… - Ela concorda. Allie se senta em uma cadeira defronte a loja já com suas bolsas em mãos a espera da menina. A mesma chega e as duas partem para o elevador mais próximo que as leva para um dos andares mais movimentados do shopping. – A propósito, me chamo Allie. – Joga o cabelo para trás e então se vê em um imenso andar repleto de pessoas incrivelmente estranhas mas ainda sim bonitas. Segura a garota pelo braço e a puxa para uma loja especializada em mudanças relacionadas aos olhos. Adentra a loja e se apoia no balcão vago. – Hm, estava olhando em uma revista esses dias e me indicaram essa loja, soube que fazem aqui cílios permanentes… - O homem assente com a cabeça. – Queria aqueles em formato de coração e um par de lentes vermelhas. – O atendente lhe dá as lentes vermelhas e o cartão com o dia marcado para a aplicação dos cílios, ela se vira para Mellanie. – E você? Não vai fazer nada? Ficaria super In com um bigodinho de gato, combinaria com você. –

avatar
Allie Siegel
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Mellanie M. von Doelinger em Seg Set 10, 2012 1:14 pm

TAGGED
COMPRAS *-*
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Is Party
it's the boy who never told i like, it's the girl you let get away, it's the one you saw that day on the train, but you freaked out and walked away. it's the plane you wanna cath to vegas, things you swear to do before you die, it's the city you love that waits for you, but you to damn scared to fly. hit the lights, let the music move you, lose yourself tonight, hit the lights, let me moment take you, lose control tonight ---
Após o provador em fim ficar desocupado me levanto rapidamente para não perder a vez e logo me troco colocando o vestido rosado sobre o meu corpo, de maneira perfeita tenho que admitir ele serviu direitinho de modo que saio do provador para dar uma olhada no espelho que se encontrava na parede da sala, notado que a menina de cabelos vermelhos ainda se encontrava por ali presumo que ela ainda não tinha tirado o vestido e eu estava certa ao me virar ela continuava com o vestido que estava provando, ela então solta um breve comentário sobre o vestido rosado que eu havia pego;
– Se eu fosse um tributo e me apaixonasse por alguém da Capital, certamente seria por você. - Isso e meio engraçado dadas as circunstancias, porém logo volto ao provador e me visto novamente com a roupa que estava usando anteriormente, algo bem simples e no meu estilo uma bota que não era alta de um amarelo de media intensidade uma blusa largadinha de um tom rosado com uma jaqueta cinza clarinho por cima e um short de um tom café com alguns detalhes nos bolsos, meu cabelo ficou um pouco bagunçado mas logo trato de coloca-lo novamente em sue lugar, saio rapidamente do provador o liberando para alguma outra pessoa que queira provar roupas ficar a vontade... Me dirijo então até a vendedora mais próxima e falo calmamente que irei levar o vestido e ela logo pede para uma balconista terminar o serviço eu pago o vestido só então percebo a presença da menina de cabelo rosa, ela ainda esta do meu lado também com uma bolsa da loja presumo eu que o vestido vermelho estaria ali dentro mas... era apenas um palpite.
– Vamos comigo lá no último andar? Quero ver algumas mutações para mim…- Mutações... Confesso não sou muito fã delas, sei lá a minha cara e assim e eu gosto dela assim e eu pretendo continuar com ela obrigado, há de convir algumas ficam ate meio bizarras como por exemplo uma vez que me deparei com um cara que tinha um sorriso pregado na cara, aquilo me assustou um pouco.... – A propósito, me chamo Allie.
– Prazer Allie o meu nome e Mellanie - Dou um leve sorriso, a esta altura já estávamos no elevador e eu já havia pressionado o botão que nós conduziria ate o ultimo andar, o andar da aberrações, a maioria das lojas que vendiam ou faziam modificações no corpo e tals ficavam neste andar então era um nome que poderia ser empregado, seguimos na verdade Allie segue ate uma determinada loja e eu como não queria ficar sozinha por ali... Acabo por segui-la, acabamos por entrar em uma loja que era especialista em modificações nos olhos, só de pensar em alguém mexendo nos meus olhos eu ficava com um arrepio na espinha u.u mas continuo ali enquanto Allie falava com o vendedor;
– Hm, estava olhando em uma revista esses dias e me indicaram essa loja, soube que fazem aqui cílios permanentes… - O vendedor parece reconhecer sobre o que ela fala e balança a cabeça em sinal de concordância – Queria aqueles em formato de coração e um par de lentes vermelhas.
Após alguns minutos de espera o homem volta com uma caixinha onde estão as lentes vermelhas e marca a colocação ou algo assim dos cílios de que ela falava, nesta altura eu já estava encarando a parede esperando para sair dali, tinha algumas fotos bonitas atras do balcão admito... Porém logo volto minha atenção novamente ao vendedor quando ele me faz uma pergunta;
– E você? Não vai fazer nada? Ficaria super In com um bigodinho de gato, combinaria com você. - Olho com uma cara meio zombeteira para o homem, eu fiquei me imaginando com um bigode... Ficou tão estranha a imagem que se formou em minha cabeça que eu apenas balancei a cabeça em negativa e sem jeito...
415 words for love.
avatar
Mellanie M. von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Nathaniel J. Collins em Ter Out 09, 2012 7:29 pm


It's your fucking Nightmare
You should have known the price of evil, and it hurts to know that you belong here, yeah! No one to call, everybody to fear. Your tragic fate is looking so clear, yeah! Oh, it's your fucking nightmare ha ha ha ha!
Lá estava eu, esfregando o tecido de uma camisa preta, cheia de espinhos entre os dedos, verificando sua qualidade. O vendedor, cheio de tatuagens verdes e laranjas me encarava, ansioso. Quando eu entrara, sem dizer quem eu era, ele me olhou com uma mistura de horror. Acho que nunca vira um morador da Capital tão... Simples. Mas bom, eu era assim.
Nunca fiz nenhuma mutação ou algo do gênero, já que não me agradava a ideia. Eu passava um leve delineador nos olhos e era isso.
De qualquer jeito, olhei para ele e balancei a cabeça, negando a compra. Carrancudo, o vendedor foi embora, resmungando. Rolei os olhos e sai da loja, indignado com tal.
Olhei em volta, assistindo à multidão passar e encostei-me em uma parede, descansando um pouco. Coloquei as mãos dentro dos bolsos da calça e apoiei a cabeça na parede, esperando que algo de interessante acontecesse naquele lugar. Apenas esperando...
As pessoas citadas ao decorrer da ação são: Ninguém '-'

O local é: Suwice Mall.

E por fim, gostaria de acrescentar que: Blá, blá, blá -q.
avatar
Nathaniel J. Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Anne-Marie D'Croix em Ter Out 09, 2012 7:51 pm

Hey Baby!



Panem realmente era magnífica, mas a Capital era bem melhor, eu inha me tornado estilista a duas edições dos Jogos e realmente me divertia mais e mais a cada edição, eu fazia dos tributos meus bonequinhos particulares e era legal desenhar as roupas deles. Naquela manhã quente eu tinha ido fazer compras do Suwice Mall, eu tinha alguns dias antes dos jogos e mesmo que desenhar minhas roupas fosse o que eu fazia de melhor eu senti-me na vontade de compar algumas, ver se as boutiques tinham mesmo um bom gosto para roupas. Eu estava distraída respondendo outra mensagem de Johanna, ela não fazia mais shows com o Saint Purple desde que Lyon desapareceu, eu fora uma das que avisara a ela que aquilo não ia prestar, mas ela não acreditou em mim. Acabei por trombar em alguém, era um rapaz, tinha a estranha impressão de que já o vira. - Desculpe-me sou uma distraída. - Aí que vergonha de mim mesma, eu tinha sido tão ... tão idiota, Argh! Alexandra!
avatar
Anne-Marie D'Croix
A Capital
A Capital

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Nathaniel J. Collins em Ter Out 09, 2012 8:24 pm


meeting someone new
You should have known the price of evil, and it hurts to know that you belong here, yeah! No one to call, everybody to fear. Your tragic fate is looking so clear, yeah! Oh, it's your fucking nightmare ha ha ha ha!
De repente, alguém trombou comigo, me fazendo cambalear um pouco, em busca de equilíbrio. Olhei para o meu "atacante" e percebi que era uma mulher loira. Ela falou:
- Desculpe-me sou uma distraída.
Sorri para ela, tranquilizador e respondi:
- Relaxa. Eu sou um desastrado mesmo. Ficar aqui pensando na vida não é uma boa ideia, de qualquer jeito. - Olhei-a atentamente e perguntei em seguida:
- Me desculpe, mas... Eu te conheço?
Tagged: Alexandra

Wearing: [url=SITE]THIS[/url]

Local: Suwis Mall

Notes: Blá, blá, blá
avatar
Nathaniel J. Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suwice Mall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum