The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas Aleatórias

2 participantes

Ir para baixo

Ruas Aleatórias Empty Ruas Aleatórias

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Ter Jun 26, 2012 8:47 pm

Ruas Aleatórias


São várias ruas que saem do Centro da Capital, algumas pequenas, outras enormes, mas todas cheias de gente, e tudo muito colorido. Prédios altos e brilhantes, cores fortes, exaltam o lugar. Também há lojas, boutiques, e muita gente estilosa. Estilosa, mas o estilo da Capital, é claro! Aquele jeito espalhafatoso. Bigodes de gato, rabos de tigre e muitos rostos transmutados compõem a multidão

Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Aleatórias Empty Re: Ruas Aleatórias

Mensagem por Brooke C. Montgomery Qui Dez 20, 2012 7:53 am




TAG:Alone; WEARING: This; NOTES: Andando por ai;
You and I'll be

Estava cansada de ficar em casa, mesmo que me distraísse bastante rabiscando esboços em meu caderno eu estava cheia de meus pais me chamando para assistir aos Jogos, se bem que ele parecia estar acabando, eu voltaria para casa a tempo de ver o Encerramento, só para ver o que o estilista do Distrito vencedor preparou para o sortudo que conseguiu sair daquela terrível arena, ou talvez eu deixasse para ver isso depois, quando tudo isso tivesse passado, eu poderia facilmente encontrar diversas fotos estampadas por ai.
Depois de passar dias em casa desviando meus olhos enquanto os tributos se dilaceravam eu decidi sair, mas eu não tinha um destino certo, depois de me vestir, logicamente não com aquelas roupas estranhas que os meus vizinhos usavam, eu peguei uma bolsa, dinheiro que tinha guardado e sai andando sem rumo, vagando pelas ruas coloridas e brilhantes, as vezes aquele excesso de cor me irritava, mas eu nada podia fazer a não ser adotar esse costume de uma forma mais discreta, por exemplo, eu estava com delineador colorido, apenas uma linha fina em minha pálpebra, meu vestido era azul escuro, minha bolsa e cinto tinha estampas, usava jóias douradas, meus cabelos sempre ficavam coloridos temporariamente, mas no momento estava preto, tudo isso me parece satisfatório.
Sempre chamo atenção nas ruas, talvez não positivamente como eu gostaria que fosse, mas não me importo com isso, sou feliz dessa forma.
Estou andando pelas ruas, olhando as altas construções, muito distraída, quando esbarro em alguém.

- Oh! Desculpe-me. Falei antes da pessoa sair andando mal humorada, eu estava segurando meu riso.
A pessoa na qual esbarrei ostentava uma pele rosa com cabelos amarelos, cílios azuis e desenhos brancos pela pele, não me aguentei e cobri minha boca com a mão, rindo.

"Cada vez mais ridículos" Pensei, tentando controlar meu riso, após muito esforço eu consegui, então continuei andando pelas ruas, procurando alguém ou alguma coisa interessante, talvez encontrasse um lugar que eu queria ir, ou não.
Continuei vagando até que parei em frente ao Parque Palace.

"Por que não?" Pensei dando de ombros, então adentrei o lugar antes que eu fosse atraída para o shopping.
ENCERRADO


Safe and Sound.

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Brooke C. Montgomery
Brooke C. Montgomery
A Capital
A Capital

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos