The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto das meninas

2 participantes

Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Quarto das meninas

Mensagem por Marie Lewis Qui Jun 28, 2012 1:40 pm

Quarto


Talvez esse seja o lugar mais agradável da casa. Um pouco iluminada, pelo pequeno abajur ao lado da cama de Madison, e também pela pouca luz que entra pela janela, é o lugar onde as meninas dormem, lugar onde elas relaxam e conversam como duas irmãs que se amam muito. Tem duas camas pequenas, uma coberta por um lençol rosa, e outra por um lençol azul. A cama do lençol rosa é a de Madison, e emcima dela há uma pequena pelúcia, um urso também rosa que sua avó havia comprado para Marie, que o deu a irmã logo que ela nasceu. Além de duas camas e um abajur, o quarto tem uma pequena mesinha com alguns livros.
Marie Lewis
Marie Lewis
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Mystique S. Woodwel Qui Jun 28, 2012 4:18 pm

dohtml]


Meu maior medo {!}


Post n° 1 Humor Desanimada LUGAR Minha cama Dia: ~Quarta feira~

• Eu chorava amedrontada, abraçava cada vez mais meu ursinho. Completei 12 anos ontem, agora terei que ir para as colheitas. Onde estaria minha irmã? Só ela para me acalmar... Revirei uma ou duas vezes na cama, estava frio. Encolhi todo meu corpo por baixo do fino lençol rosa que tenho, fungava e chorava enquanto apertava meu ursinho, tenho ele desde pequena. Fitei o teto, foi quando ouvi algo vindo da sala...


Marie?


Chamei soluçando, seria ela?



TANKS FOR [color:d82a=996666]@ BEECKY, OOPS!
Mystique S. Woodwel
Mystique S. Woodwel
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Marie Lewis Sex Jun 29, 2012 8:05 pm

Enquanto me aproximava da minha casa, ouvia pequenos ruidos, caminhei apressada até ouvir o que realmente era, choro. Minha irmã, lógico, e já sabia o porque de ela estar chorando. Engoli um seco, lembrei da minha primeira colheita, até para mim, era difícil lembrar, talvez porque eu sabia que a vez dela ia chegar. Entrei em casa indo direto para o nosso quarto, e quando cheguei lá vi minha irmã, parecia um bebê desconsolado quando perde seu brinquedo, aquele que ele carrega para fazer tudo.

Encostei minha cabeça na porta e fiquei a olhando, eu também queria chorar, mas isso não iria ajudar-la em nada, e quando ela percebeu minha presença falando o meu nome eu resolvi entrar no quarto. - Por que está chorando, Madison? - Que pergunta idiota, eu sabia o porque, e quem não choraria? Talvez os famosos carreirista, que aguardam "a glória", mas ela é apenas uma pobre menina do 12, uma criança, a adulta devia ser eu, então tentaria agir como tal, caminhei até sua cama e sentei ao seu lado.
Marie Lewis
Marie Lewis
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Mystique S. Woodwel Sex Jun 29, 2012 8:32 pm



Meu maior medo {!}


Post n° 1 Humor Desanimada LUGAR Minha cama Dia: ~Quarta feira~

• Realmente minha irmã mais velha estava ali, me permiti um leve sorriso para afastar o medo, minha irmã me acalmava. Sentei em minha cama apenas fitando ela, desembestei a chorar e entre soluços e mais soluços falei :

E agora? Eu tenho doze anos, vou ir as colheitas...Estou com tanto meso irmã, eu sou jovem não posso enfrentar isso... Me sinto angustiada, com medo... Me abraça? Eu te amo tanto irmã, as vezes eu sonho com nossos pais, sinto tanto a falta deles...Eu soluçava como uma garota de três anos que quebrou sua boneca, por vezes tremia...Estiquei os braços como uma criança, minha irmã é a unica pessoa que tenho, e a amo. Solucei, funguei e a olhei triste.



TANKS FOR [color:0f53=996666]@ BEECKY, OOPS!
Mystique S. Woodwel
Mystique S. Woodwel
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Marie Lewis Sex Jun 29, 2012 8:53 pm

Quando eu pensei que ela estava se acalmando ela voltou a se desmanchar em lágrimas, eu não podia me desesperar, tinha que me manter calma, mas a minha vontade era de chorar com ela. E quando ela começou a falar tudo de uma vez, senti uma fisgada em meu coração, algo que fazia um bom tempo que eu não sentia, senti pena, mas ela não precisava de minha pena e sim de meus carinhos, minha ajuda, meu amor.

Afaguei seus cabelos com uma mão e limpei suas lágrimas com a outras, os olhos azuis de Madison estavam avermelhados e tristonhos, algo que eu não via a tempos. Ela quase implorava por colo, abracei ela bem forte, e a coloquei no meu colo, sim, ela já tinha 12 anos, mas ainda era minha irmã, meu bebêzinho e aquilo era pressão demais, talvez ela não fosse tão imatura quanto um bebê, afinal ela havia sobrevivido a dor de perder nossos pais com classe, com controle.
- Ei... - Levantei seu rosto até ela olhar bem nos meus olhos. - ... você acha mesmo que eu vou deixar você ir para aqueles malditos jogos? - Fitei ela, esperando sua reação. A unica pessoa por quem eu me sacrificaria seria ela.
Marie Lewis
Marie Lewis
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Mystique S. Woodwel Sex Jun 29, 2012 9:11 pm



Meu maior medo {!}


Post n° 1 Humor Desanimada LUGAR Minha cama Dia: ~Quarta feira~

• Me acalmei ao sentir o toque suave de minha irmã, porquê eu tinha me descontrolado de tal maneira? Sorri para ela, a maturidade de minha irmã é algo que admiro muito nela. Agora eu estava ali, no colo de minha irmã como uma criança, afastei meus péssimos pensamentos... Se Marie pode ser matura, serei como ela. Marie levantou meu rosto, agora meus olhos azuis avermelhados encaravam os negros olhos de Marie...


Nenhuma de nós vai enfrentar esse show de horrores, nunca irmã, nunca mesmo.
Agora eu sorria confiante, tentando transmitir confiança. Encarei Marie por mais algum tempo, a abraçei voltando a falar:


Nós duas somos únicas, você tem eu e eu tenho você, nada mais importa. Respirei fundo, eu não voltaria a chorar.



TANKS FOR [color:09ed=996666]@ BEECKY, OOPS!
Mystique S. Woodwel
Mystique S. Woodwel
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Marie Lewis Sex Jun 29, 2012 9:27 pm

Enfim ela estava se acalmando, agora sim, parecia que ela não teria nenhum descontrole mais, estava voltando a ser aquela menina sapeca que conhecia muito bem. Ótimo, quando ela deu um leve sorriso meu coração voltou a bater normalmente, acho que eu havia me segurado bem. Peguei seus longos vabelos claros e comecei a trançar, ela não gostava de prender eles, mas dali a pouco era hora de dormir, e se eles não estivessem bem presos ela iria acordar com um verdadeiro ninho de rato na cabeça.

Sorri enquanto ouvia o que ela dizia, e eu esperava que tudo o que ela falava fosse real, e que nenhuma de nós fosse precisar passar por tudo aquilo. - Claro, assim eu espero. - Enquanto traçava seus cabelos me veio um pensamento ruim na cabeça, o que seria pior do que eu e ela sermos escolhidas? Tentei afastar os maus pensamentos, isso não poderia acontecer, graças aos céus o normal era ser escolhido um casal, mas para a capital nada parecia normal. Sorri para ela, vendo que ela queria me transmitir confiança, não seria eu que iria acabar com a confiança de ninguém.

Acabei a trança e beijei a testa de Madison, lembrei que eu ainda estava suja, emcima da cama dela. então levantei-me e falei enquanto fazia cocégas nela. - A senhorita já tomou banho? - Falei com um raro sorriso meigo nos lábios.
Marie Lewis
Marie Lewis
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Marie Lewis Sáb Jul 14, 2012 5:40 pm


Seu silêncio não poderia me dar uma resposta diferente, era obvio que ela ainda não tinha tomado banho, soltei uma leve gargalhada. - Ah não Mady, não faça uma feiura dessas. Trate de ir tomar banho! - Continuei sorrindo, eu era quem realmente precisava de um banho, estava imunda, uma mistura de areia e cinzas de carvão que cobria o chão do 12 estava colando na minha roupa, olhei meu reflexo no vidro da janela e até meus cabelos que antes eram claros estavam escuros.

Havia pouca luz entrando pela janela, o dia já estava acabando. Fechei as janelas e liguei o abajur de Madison, o quarto continuava um tanto iluminado. - Tudo bem, quem está precisando de um belo banho sou eu! - Sorri para ela para ter certeza de que ela estava bem, mas a essa altura seu belo rosto expelia felicidade. Pisquei o olho esquerdo para ela e sai do quarto.
*Saio do local.*

Marie Lewis
Marie Lewis
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto das meninas Empty Re: Quarto das meninas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos