The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Impressão | Corpo a corpo

+2
April Pearson Preston
Michael A. H. Deisler
6 participantes

Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Michael A. H. Deisler Seg Out 15, 2012 8:22 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"É hoje que tudo recomeça. Levanto da cama com um estranho humor. Curiosamente bom. Me sinto capaz de sorrir e ser amigável. Não acho isso ruim, pelo contrário. Vou tomar meu banho longo, cheio de reflexões a fazer. O Sol sequer deu as caras, ainda. Julia, milagrosamente, está na cama, dormindo profundamente, completamente alheia ao dia de hoje. Começo a repensar todos os fatos. Me coloco na situação atual. Tenho quinze anos, mais dinheiro do que muita gente que trabalha e se mata a vida inteira pra conseguir. E que não consegue. O que eu fiz? Apenas matei alguns colegas numa floresta. Confesso que acho isso muito prazeroso. Mas, não vamos distorcer as coisas. Afinal, não é algo politicamente correto. Tirar a vida de alguém, para manter a sua. Todos temos direitos iguais de viver. Mas, isso não importa agora. Feito o que fiz, ganhei uma quantia considerável de dinheiro, trouxe minha irmã para morar comigo na Capital. Visito meu Distrito regularmente, tenho muitas pessoas que me chamam de amigo. Não, incrivelmente, é por gostar de mim, e não por causa de meu dinheiro. Proca disso é que nunca me pediram favor algum, ou, descaradamente, algum valor emprestado. Fingem que eu sou um deles. E eu sou, mesmo. Cada vez que me despeço, uma multidão de crianças fica acenando as mãozinhas, alegres, gritando meu nome. Eles me admiram. Pena que não sabem o quanto isso é deplorável para a nosa raça. Me visto, pedi um conjunto de vestes semelhante ao que eu usei na Arena. Ironicamente, sinto saudade daquela liberdade. Depois de me preparar, parto para o local onde os treinos serão ministrados."

"Logo que chego, dou uma analisada no lugar. Bem amplo, o teto é alto, temos vinte e quatro bonecos enfileirados para treino. São feitos de gelatina balística, que imita a consistência dos tecidos musculares e cutâneos humanos, e réplicas de órgãos internos, inclusive de um sistema circulatório. Perfeito para se estudar os efeitos dos golpes que eles poderão utilizar durante os Jogos. Um grande ringue, quadrado, com 64m² se situa no meio da área. Cercado por telas, muito interessante. Quando vou começar a preparar as atividades, lembro-me de uma coisa muito importante que deveria ter feito antes de chegar ali. Alguns metros antes do ringue, há uma grande mesa, a julgar pelas dimensões, serve para expor as armas que eles poderão usar durante os treinos. Pelo menos, na minha época, foi assim. Então, cuidadosamente, pego de um armário vários rolos de bandagens, luvas sem dedos, feitas de kevlar com revestimento de palmas em borracha, e alguns helmets acolchoados, para treinamento. Em uma folha de papel, rabisco algumas orientações aos tributos que logo chegarão, e saio por uma das portas dali. É um assunto muito sério, não posso perder mais tempo. Eles ficarão bem. Assim espero."


"É o seguinte, garotada:

Como tive que atender a um imprevisto urgente, de última hora, a tarefa de vocês será bem simples. Assim que todos forem se fazendo presentes, quero que subam naquele ringue, civilizadamente, e troquem alguns golpes. Nada muito pesado, é apenas para aquecimento, e, para alguns, uma breve iniciação ao treinamento a base de fogo e brasas que vou passar a vocês. De acordo com as fichas de vocês, irei definir os enfrentamentos da forma mais equilibrada possível. Segue a ordem:

Jullie Anne McTaylor vs April Gauthier Preston
Lucy Heartfilia vs Loshi Wasee Hayes
Mason Greene vs Henrik Syrkiov
Sophie Annie Bittencourt vs Mackenzie Follyschmidt
Leonard Shopenravner vs Josoeph Rookwood
Crystal White vs Bridget Wyatt Helmholtz
Pegeen MacDougal Rawlings vs Serena Myler
Joshua Knight vs Noah Brade
Hawk Goldstain vs Yandel Stafford

Lembrem-se, é um combate corpo-a-corpo, apenas uma troca de golpes, sem deslealdade. Podem tirar um pouco de sangue, quebrar um nariz, provocar alguns hematomas e leves lesões musculares e etc. E nada mais. Estão aqui para treinar, deixem a maior quantidade de sangue para a Arena. Quem descumprir as determinações, será punido por mim mesmo. Não me importo de ter que fazer alguam politicamente incorreta com vocês. Tudo o que eu já fiz, gostaria muito de fazer de novo. Assim que terminarem, aguardem até eu chegar, que vou dar início à bateria de treinos intensivos, para deixá-los em um nível o mais equilibrado possível. Todos têm direito a buscar a vitória.




Atenciosamente,

Michael A. H. Deisler"

______________________________

→ Seguinte, para não haver confusões, procurem postar logo após seu desafiante, não importando a ordem de início dos combates;
→ Cada um tem direito a postar ataque e defesa, seja no mesmo post, seja em posts separados;
→ Exemplo: Se Knight postou primeiro, então, aguardem até Brade postar, para, então, começarem. Combinem entre si, para evitar desencontros. Depois que todos postarem pela primeira vez, qualquer "chave" pode começar, e, novamente, respeitando o critério da primeira observação;
→ Como estão aguardando pelas reuniões com seus mentores, os treinamentos serão em caráter Atemporal, para não trancar o jogo de ninguém;
→ Por determinados motivos em Off, não posso fazer o treinamento como desejava, então, pra vocês não abandonarem o fórum, por causa do ócio, assim mantenho-os entretidos. Boa sorte e até logo, presuntinhos.

As long as you can see the faces of the shadows...

thanks [Apenas Administradores podem visualizar links] from @[Apenas Administradores podem visualizar links] !
customized by myself
...then you're able to see the souls through the people's eyes...
Michael A. H. Deisler
Michael A. H. Deisler
Mentor - Distrito 4
Mentor - Distrito 4

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por April Pearson Preston Ter Out 16, 2012 2:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abro meus olhos, a ficha finalmente cai. Estou na Capital longe de todos os meus amigos e familiares, em poucos dias serei deixada em uma arena para matar todos a minha volta para garantir minha sobrevivência. Suspiro aliviada por finalmente tirar o peso da dúvida de minhas costas, passara a noite questionando se aquilo tudo era realmente real. O sol acabara de nascer e o dia está bem quente, estalo meus dedos, minhas costas e meu pescoço. Ótimo, isso alivia um pouco a tensão sobre meu corpo. Há uma muda de roupas posta em cima de um sofá próximo a cama, pelo número quatro estampado em seu ombro deduzo que seja o uniforme do treino. Preciso me vestir logo, se não correr está arriscado eu perder o café, não é nada bom fazer esforço sem algo no estomago…

Já na área de treinamento fico um tanto boquiaberta com seu tamanho. É bem grande, já há alguns tributos ali e como já esperava não sou recebida com olhares amigáveis, tanto faz. Todos estão em volta da mesa de armas, me aproximo e quando chego ali vejo o motivo, Deisler nos deixou algumas anotações para o treino, bom, acho que é melhor eu ser a primeira né. Quanto mais rápido melhor. Subo logo no ringue e espero minha adversária. Loira, estatura mediana, parece uma barbie. Pelas suas expressões, é carreirista. Me posiciono em modo de defesa, braços a frente do corpo e joelhos um pouco flexionados a espera de seu ataque.

April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Jullie Anne McTaylor Ter Out 16, 2012 8:31 pm

sweet dreams are made of this.
Minhas lágrimas derramam a angústia que preenche o meu coração de insegurança, como a chuva que escoa entre as pedras trincadas pelo tempo, um som melancólico que me devolve lembranças, as quais desejo reviver novamente, mas espero ver o sol aparecer entre as nuvens e me abraçar com seu calor. -Luiz Guilherme Derio

É nessas horas que eu adoraria ser um habitante qualquer da Capital. Vivendo no auge da luxuria, sem se preocupar com o que acontece nos outros distritos e, é claro, se divertindo assistindo a morte de desconhecidos na arena dos Jogos Vorazes. Desde quando fui escolhida no dia da Colheita eu nunca tinha pensado direito, minha cabeça havia virado o quebra-cabeça mais complicado do mundo. Fiz uma promessa quase impossível a minha irmã mais nova, prometi que iria tentar voltar. Minha cabeça lateja uma boa parte da noite, até que eu finalmente consigo dormir. Após acordar de um terrível pesadelo onde todos os tributos adversários matavam minha pequena irmã, a faziam de janta, era muito sangue, ela gritava, mas eu não podia ajuda-la, não conseguia me mexer, estava apenas observando a cena. Depois, eles ainda jogaram seus ossos no fogo, e seu grito agudo continuava, era de cortar o coração, nunca tinha sentido tanto ódio e frustração em minha vida. Esse sonho me ajudou em algo pelo menos, agora estou mais disposta do que nunca a matar os tributos e voltar inteira para casa, quero sentir o sangue deles em minha boca, quero sentir o gostinho de sangue.
Primeiro dia de treinamento para a arena, estamos chegando ao tão esperado dia da morte a pessoas inocentes, bem que eu queria que fosse apenas um dia, seria mais fácil escapar. Vesti o uniforme do treinamento com um pouco de relutância, não estou muito afim de ir, mas minha cabeça me obriga a ir (Tirando os pacificadores que mais me parecem armários do que homens), pois o que eu irei aprender lá pode ser decisivo para a minha sobrevivência dentro da arena.
Chegando ao Centro de Treinamento, avisto varias coisas legais, armas, bonecos de gelatina estilizada, mas o que mais chamou a minha atenção foi o ringue no meio, grande, realmente estou feliz por ter um ringue, vai rolar pancada, eu gosto de pancada. Lá tem um bilhete de Michael, o cara do 4 que ganhou os jogos passados. Ele disse que iriamos trabalhar corpo a corpo, uns contra os outros, só uma troca de golpes, nada muito serio. Eu vou ser a primeira, contra April, a garota do 4, é, eu presto atenção nos adversários. Bem, como sou a primeira, subo no ringue e vejo que a garota já está lá. Bufo, com pouca animação.
-É apenas uma troca de golpes, nada especial.
Ela se posiciona em defesa, então eu começo. Avancei, em posição de defesa, observando-a para ver se ela não me ataca, então, simplesmente, levanto a perna e chuto, mirando em seu joelho, logo depois me abaixo, estico minha perna esquerda para a frente e giro, dando uma rasteira na garota, ou não. Tento me levantar o mais rápido possível e voltar a posição de defesa, dependendo do resultado de meu ataque.


• tagged: i love poneis -q
• clothes: Roupas do treinamento
• music: Skyscraper- Demi Lovato
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Jullie Anne McTaylor
Jullie Anne McTaylor
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por April Pearson Preston Ter Out 16, 2012 8:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que a garota quer me comer viva. Acho não, tenho absoluta certeza disso. Ela fica em posição de defesa como se esperasse algum ataque de minha parte, mal me movimento, darei essa vantagem a ela. – Sim, apenas uma troca de golpes barbie. – Provoco sorrindo zombeteira. Ela tenta golpear meu joelho, afasto minha perna de forma que seu pé apenas passa de raspão, não dói, ela não deve ser muito mais forte que eu, afinal vivi em um lugar aonde minhas pernas sempre foram o principal, não são frágeis como as de uma garota do distrito um que aparentemente não faz nada na vida. Ela se agacha um pouco pronta para me dar uma rasteira, sua perna bate contra a minha, dói um pouco porém não é algo que me incomoda. Aproveitando que a mesma ainda está se levantando me atiro para cima dela a derrubando novamente, meu peso obviamente superior ao dela deve ser o suficiente para a manter alguns segundos no chão, mas apenas por segundos. Prendo suas pernas com meus joelhos e lhe dou um soco na barriga.
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Jullie Anne McTaylor Ter Out 16, 2012 9:57 pm

sweet dreams are made of this.
Minhas lágrimas derramam a angústia que preenche o meu coração de insegurança, como a chuva que escoa entre as pedras trincadas pelo tempo, um som melancólico que me devolve lembranças, as quais desejo reviver novamente, mas espero ver o sol aparecer entre as nuvens e me abraçar com seu calor. -Luiz Guilherme Derio

Aquela garota está tirando uma com a minha cara, o que ela vai ganhar me provocando? Eu posso ser loira e nascida no distrito 1, mas não sou a Barbie. Não sou fraca, eu passei uma parte de meu tempo livre no distrito na academia, ou em casa, praticando minha mira, não sou fraca, não posso mostrar fraqueza, não com a tributo do distrito 4. A garota se move um pouco com a minha rasteira, mas pula em cima de mim, me prendendo por alguns segundos, e, eu vejo seu punho se aprontando para me dar um soco, coloco meu braço na frente, tentando me proteger, então a empurro para frente, empurrando suas pernas com as minhas, chutando-as, e, então, levantando rapidamente meu punho e tentando lhe dar um soco, em direção a sua cabeça, com toda a força que encontro.


• tagged: i love poneis -q
• clothes: Roupas do Treinamento
• music: Skyscraper- Demi Lovato
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Jullie Anne McTaylor
Jullie Anne McTaylor
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por April Pearson Preston Qui Out 25, 2012 6:35 pm

Off : Povão, o nosso treinamento já terminou, cadê vocês? D:
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Noah Brade Qui Out 25, 2012 8:39 pm




N vs J



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Acordo e olho a Capital.
Estou na capital, penso. Aquilo era inacreditável. Porém, queria estar em outras circunstâncias.
Me levanto, coloco uma roupa descente e tomo um café da manha. Não vejo nínguem no prédio.
Desso a areá de treinamento. Lá, nós iriamos treinar nossas habilidades e quem sabe, conseguir um aliado.

Soube que ia ser treinamento de corpo a corpo. Meu oponente era Joshua.
Nos chamam e me posiciono no 'ringue'.

Nunca me meti em muita briga, porém, era forte e sabia lutar corpo a corpo. Não poderia matar, que pena...

Me posiciono com o joelho flexionado e com um olhar firme no rosto de Joshua e tento dar um gancho com meu punho direito de baixo para cima em seu queixo.







Tags: Com os tributos

Clothes: Roupa de treinamento

Music: Paramore- Ignorance

Notes: Poste logo Joshua. Lamento se meu post ficar ruim. Estou sem tempo.


Thanks Alex Gonner[Apenas Administradores podem visualizar links]Wonderland Editions

Noah Brade
Noah Brade
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27

http://half-bloodcamp-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Pegeen MacDougal Rawlings Ter Out 30, 2012 8:11 am



Words floating, ♥

clouding the view see no, hear no, speak no evil? leaves you deaf, dumb and blind, because the bad is all you? ll find



Bom, digamos que eu realmente não ansiava por esse dia. Pois isso fazia lembrar de que estava próximo. De que logo eu estaria em uma arena cheia de surpresas desagradáveis lutando pela minha vida.
- Que ideia reconfortadora. - Digo sarcasticamente a mim mesma olhando para a água da torneira do banheiro escorrendo pelos meus dedos. Com uma toalha enrolada no meu corpo, olho para o espelho que estava embaçado devido ao vapor da chuveiro. Com uma das mãos, passo-a no espelho e meu rosto reflete nele. Meu rosto está diferente do que quando eu estava no meu distrito. É claro que devido a várias seções de embelezamento com meu estilista e a refeições exageradas, estou com meu rosto limpo, bonito e muito mais saudável. Mas não era a isso que eu me referia. Daqui a quatro dias eu irei passar de uma garota pobre e tímida a uma assassina amadora. Isso com certeza muda uma pessoa. E as bolsas que se formaram ao redor de meus olhos é a prova disso. Suspiro e saio do banheiro. Visto a roupa que uma Avox preparou para mim, uma calça de malha preta com uma faixa vermelha nas laterais, uma camisa igualmente de malha e da mesma cor da calça com o número 12 costurado nas mangas e uma bota de combate. Vestida, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do quarto. Tomo um café com leite e como apenas uma torrada, pois não queria ter uma indigestão em meu primeiro treinamento.
Juntos, eu e Noah nos dirigimos ao térreo onde ficavam as salas de treinamento. No elevador, a ansiedade fazia com que meu coração disparasse, como se tivesse uma orquestra sinfônica em meu peito. A porta se abre e um grande corredor se estende a nossa frente. Andamos nele até chegarmos a uma porta no fim dele. Quando entramos, alguns dos tributos já estavam lá, mas apenas os tributos, nada de treinador. Vou até onde eles se encontravam, perto de um imenso ringue. Lá havia uma bilhete onde o treinador Deisler explicava o porque não estava ali e qual era nossa primeira lição de treinamento. Combate corpo-a-corpo. Aquilo meio que me paralisou. Quando entrei, vi aqueles bonecos que pareciam vivos e pensei que o treinamento seria com eles, mas não, terei que lutar contra uma pessoa. Uma pessoa chamada Serena. Olho para ela e depois para o ringue. Alguns já estavam se enfrentando. Suspiro e sussurro para mim mesma ao me aproximar do ringue.
- É, não adianta tentar evitar o inevitável.





Onde: Sala de Treinamento; Dia: 30/10/12; Clima: Quente

anne[Apenas Administradores podem visualizar links] ops
Pegeen MacDougal Rawlings
Pegeen MacDougal Rawlings
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Noah Brade Sex Nov 02, 2012 8:22 am

Tento direcionar o soco em direção ao queixo de Joshua, onde consigo acertar.
Ele estava desprevinido e eu o peguei com a guarda baixa.
Ele sente o baque, da um leve suspiro e cai no chão meio tonto por causa do soco.
Fiquei preocupado, pois será que eu o machucara muito? Então pensei, aqui são os Jogos Vorazes.. Temos que matar uns aos outros. Então virei as costas e saí do rigue, pois aquele treinamento já estava acabado...

OFF: Espero que não tenha problemas pois Joshua entra no RPG e não postou em nenhum momento. Apenas fiz esse post, pois amanhã irá começar os JV, e eu queria terminar meu treino.
Obrigado.
Noah Brade
Noah Brade
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27

http://half-bloodcamp-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 9:42 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
we have to fight,



Reunião complexa e longa. Termino de almoçar com meu mentor e estilista e sou encaminhado no elevador com Abeto, quem me prepara no decorrer dos pré-jogos. - Então espero que você tenha aprendido muito com Lyon, porque ele se dedicou em você, isso eu garanto. - Ao entrarmos no elevador já tinha alguém lá, era a garota do Distrito 8 que acabei por descobrir que seu nome era Bridget. O elevador parece que demora mais a descer com nós quatro ali naquele cilindro. Quando ele vai se aproximando do Subsolo, onde fica a Área de Treinamentos, fito Bridget e percebo que o olhar dela também vem ao meu encontro. Dou um sorriso de lado e lanço uma piscadela para ela. Sim. Esse era eu e o que gostava de fazer: galantear.

O elevador para no Subsolo e ela sai um pouco envergonhada, Abeto da uma risada frágil e eu recebo um beijo na testa de minha estilista.

Adentro o lugar para treinamentos e era incrível! Armas aqui e ali. Patrocinadores e Idealizadores em cima dali, sentados e degustando de um delicioso peru. Eu não podia ser frágil na frente deles. Rodeio todo aquele espaço, porém me concentro num ringue de luta que fica no meio daquele lugar. Lutar era o que eu gostaria de fazer naquele momento. Sei que alguns, assim como eu, já tinham lutado, então subo no ringue sozinho com alguns olhares de Patrocinadores, Idealizadores e por fim de tributos.

Havia um bilhete lá, era de Michael: o atual vencedor dos Jogos Vorazes. Abro-o e começo a ler sem pressa prestando atenção em cada palavra, sílaba e letra.

Spoiler:

Observo os tributos em volta do ringue e grito, capaz até de alguém do fim da sala ouvir. - Ei, garoto do 2... hum... Yandel Stafford! Chega mais, bora lutar logo. - Ele se revela no meio dos outros e vejo que o tamanho dele se assemelha ao meu, ele me lembra o da edição passada que ficou em segundo lugar. Seriam irmãos? Não era tempo para discutir. Rodeio o ringue e solto o bilhete de onde peguei, já preparado para a luta, começamos já um perto do outro e logo após de batermos as mãos, um símbolo de paz – pelo menos agora nos treinos –, tento desferir um soco no nariz dele com a mão destra, caso isso o impacte ou não continuarei com o mesmo combo de ataque, colocando meu pé atrás do dele e o empurrando, numa espécie de rasteira, fazendo-o ficar no chão.



TAG: Bridget, Yandel, Michael, Abeto; [Apenas Administradores podem visualizar links]; NOTES: Poste logo, Yandel; [Apenas Administradores podem visualizar links]


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Pegeen MacDougal Rawlings Sáb Nov 10, 2012 7:23 am



Words floating, ?

clouding the view see no, hear no, speak no evil? leaves you deaf, dumb and blind, because the bad is all you? ll find



Subimos ao ringue e nos encaramos. A garota não estava prestando atenção, como se estivesse ausente o tempo todo. Quando o sino toca, avanço com tudo pra cima dela. Ao me aproximar da garota, fecho meus punhos fortemente, deixando os nós dos dedos a mostra. Impulsiono meu braço e soco seu lindo rosto. Não soquei com muita força, pois aquilo era só um treino. Como a garota não demonstrou nenhuma reação aproveito a deixa e lhe sou uma rasteira, fazendo-a cair com tudo no chão. Subo em cima dela e pressiono meus joelhos nos braços dela e com meu braço direito termino de imobilizá-la pressionando-o no seu pescoço, sem asfixia-la.
Ficamos nessa posição até o sino tocar novamente indicando que a luta havia terminado. Saio de cima da garota e depois estendo a mão para ajudá-la a levantar. Vamos deixar a raiva para a arena. Desço do ringue e aguardo o treinamento terminar.
Depois subo até a cobertura esperando faminta para um jantar glorioso.

OBS: Dei um tempo para a minha desafiante aparecer aqui, mas como ela não nos deu o prazer de sua companhia e como eu tinha que sair daqui por que os jogos começaram, postei duas vezes sem ela ter postado.




Onde: Sala de Treinamento; Dia: 30/10/12; Clima: Quente

anne[Apenas Administradores podem visualizar links] ops
Pegeen MacDougal Rawlings
Pegeen MacDougal Rawlings
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Impressão | Corpo a corpo Empty Re: Primeira Impressão | Corpo a corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos