The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Beco dos Metais

2 participantes

Ir para baixo

O Beco dos Metais Empty O Beco dos Metais

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Seg Abr 23, 2012 1:44 pm

Estreito, sombrio e feio. O Beco dos Metais é um lugar bem atrás do local das fábricas do distrito, onde jogam dejetos de metais e afins. Ali, pode-se encontrar qualquer coisa... Seja útil ou não. As pessoas já acharam coisas inteiras ali, peças de carros e até bicicletas.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Beco dos Metais Empty Re: O Beco dos Metais

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 4:45 pm



we have to fight,



Corro em disparada de minha casa depois de uma briga fútil com papai. Tudo era culpa dos Jogos Vorazes para ele, mas para mim isso era só uma consequência da fraqueza dos distritos. Eles tinham de ser mai duros, afinal uma vez foi 13 contra 1, e ao invés de pensassem, partiram para a arma de fogo. Tudo uns burros.

Me aproximo de um local indesejado pela maioria dos habitantes do meu Distrito. Geralmente os mais pobres moram por aqui, é como se fosse um lixão com coisas que realmente podem ser úteis. Busco no meio daqueles objetos uma bicicleta e acabo achando peças de carros e bicicleta.

- MEIA HORA DEPOIS -

Termino de montar a moto, não podia contar para meu pai nem para ninguém então subo nela e depois de colocar a gasolina necessária que também tinha ali, corro para atrás da Ala dos Vitoriosos, escondendo minha nova moto atrás de um pinheiro.



TAG: WHO?; WEARING: WHAT?; NOTES: WHY?; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos