The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

4 participantes

Ir para baixo

Praia Empty Praia

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Seg Abr 23, 2012 2:08 pm

A areia branca e o mar frio anunciam: o lugar é sempre cheio. Crianças ficam ali pescando com os pais, e adultos ricos da cidade relaxam. O mar é azul, limpo. Aliás, nada na praia é sujo. As lixeiras ficam na orla, e todos as respeitam, até porque, dá multa jogar lixo ali.
Os guarda-sois são espalhados em azul, com a bandeira do distrito estampada neles.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Joanna Anne Smith Qua Jul 04, 2012 4:09 pm



I Miss You...
Joanna Anne Smith ф 4/7 ф Praia do distrito 4


Close your eyes, little guy... I will be here, I will be here to hold you... No one gonna take me away from you... Close your eyes, little guy... I always be here for you...


Hoje decidi ir até á praia, sozinha. Deixei o Jack com uma tia nossa, os nossos pais nunca cá estiveram. Lembro-me de ser pequena, de ter 5 anos e num dia solarento, subir para o colo da minha irmã, confusa e triste.
- Susie? - Chamei com o dedo na boca. Eu tinha essa mania...
- Sim, Annie? - Ela sorriu para mim como sempre fazia e mexeu no meu cabelo. Eu era a única ruiva na nossa famila sem ser a minha tia, a Susan tinha saído á minha mãe, loira, e o Jackie ao meu pai, moreno.
- Porque é que a mãe agora está em casa? - Perguntei confusa. Já naquela altura eu sabia que eles só vinham cá para, raramente, dar-nos um ou dois peixes, para assinar uns papeis da escola. Nunca mais do que 1 hora, uma vez por mês.
Lembro-me da Susan olhar para a minha mãe, que naquela altura estava com uma barriga gigante, deitada na cama da Susan. Eles não tinham camas cá em casa.
- Bem, Laranjinha... A mãe vai ter um bebé - Ela sorriu para mim e deu-me um beijo na testa.
- Bebé? Como eu?
A Susan riu e apertou me no seu colo.
- Como tu eras. Eu falei com a mãe, ela disse que nos deixa escolher o nome.
Hoje eu sei porque é que a nossa mãe deixou-nos escolher o nome. Nós é que íamos cuidar dele, como a Susan cuidou de mim. Até morrer...
Abanei a cabeça para tirar aquele pensamento. Não gosto de recordar. Não gosto dever na minha cabeça, a memoria do dia da morte dela. Passou 2 anos... Eu tinha 13 anos, o Jack tinha 7.
Era um dia de Pesca, nos os três metemo-nos numa...
- Não! -Falei baixo e peguei num pequeno pau que estava na areia.
Odeio lembrar-me. Foi um dos piores dias da minha vida. O PIOR da minha vida.
A pior coisa que me pode acontecer agora é ser chamada como tributo. Deixar o Jack sozinho.
Ele ainda tem 10 anos, ainda não pode entrar no jogo.
Podemos mesmo chamar aquilo de jogo?
Não Annie... Cala-te! Nem penses nessas coisas!
Ouvi a voz da minha irmã na minha cabeça.
Isto acontece muitas vezes, ouvir a voz da Susan quando penso ou faço algo que não devo, que me mete em perigo.
Suspirei e andei pela borda, sem tocar na agua. Odeio a agua. Foi a agua que a levou de mim.
E com o pau fui espetando em algas que eu sabia que podia-mos come-las. E talvez a nossa tia hoje tenha conseguido algum peixe.
Sorri com a ideia, um pouco de peixe com algas, era uma refeição perfeita. Olhei em redor e não vi ninguém, e rápido enfiei as algas na minha minha mochila da escola.
Olhei para o horizonte.
- Tu adoravas isto não era, Susie?
Falei baixo, só para mim. Gostava de relembrar a minha irmã. Dei um beijo nos meus dedos e coloquei-os no meu coração.
Tenho saudades tuas...
Pensei enquanto caminhava de volta para a casa da minha velha tia.




Joanna Anne Smith
Joanna Anne Smith
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 26

http://escolademagiapt.portugueseforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Joanna Anne Smith Qui Ago 23, 2012 2:53 pm

I Miss You...
Joanna Anne Smith ф 23/8 ф Praia do distrito 4


Close your eyes, little guy... I will be here, I will be here to hold you... No one gonna take me away from you... Close your eyes, little guy... I always be here for you...


Andava novamente pela praia. Bem, tambem qual era o dia em que eu não andava? Eu gostava de sentir o cheiro do mar a invadir me as narinas, o ar fresco pela manha com todos os cheiros bons imagináveis. E mesmo não gostando de estar dentro de agua, eu adorava me sentar a beira mar a olhar os barcos gigantes ao longe, que não passavam de pequenos pontinhos a flutuar naquela imensidão azul.

Hoje foi exatamnete isso que eu fiz. Eram 7 da manhã quando desci a minha rua, sozinha, e fui me sentar perto do mar. E os meus pensamentos começaram a chegar.
O distrito 4 tinha vencido a ultima edição dos Jogos. E fui uma das melhores coisas que podia ter acontecido... Com a vitoria chegaram comboios vindos da capital com alimentos para todo o distrito, foi bom para mim e para o Jackie... Conseguimos armazenar um pouco, e com as algas e os mulosculos que eu apanhava pela praia dava para vivermos.
Eu acho que nunca vi o vencedor pelo distrito... Ele devia ser um ano mais velho que eu e deveria ter treinado muito para vencer aqueles jogos para o entretenimento de malucos. Doía só de pensar um dos meninos que eu tomava conta ser morto por outras crianças... E ainda mais se fosse o Jack...
Não sei porque é que ainda existem estes jogos... O distrito 13 foi destruido e nos todos somos punidos pela fome e miséria, para que servia matar crianças inocentes? Não vejo um lado bom nisso, pensando bem no assunto é mais provável haver um motim sobre isso do que as pessoas pararem... Mas se nestes anos isso não aconteceu... Não vejo isso voltar a acontecer...





Joanna Anne Smith
Joanna Anne Smith
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 26

http://escolademagiapt.portugueseforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por April Pearson Preston Qui Out 25, 2012 6:31 pm

Praia JcsvINb0HekfE
Tenho somente dezessete anos e acho que sou a pessoa mais sortuda que conheço. Vivo em uma casa "boa" com pais adotivos que tiveram a bondade de me acolher em sua casa após o trágico acidente de barco de meus pais, mas não foi nem por isso que perdi meu amor a água. Estou saindo do mar, os cabelos castanhos grudam em meu rosto, os jogo para trás, meu corpo está completamente encharcado. Há uma pessoa em meus braços, uma garota, um cadáver. É, infelizmente não me deixaram pular na água rápido o bastante para salva-la. Os pais dela estão correndo até mim, deveriam estar agradecidos por eu ter salvo pelo menos seu corpo, poderá ter um enterro digno. Deixo-a na beira da areia ignorando suas vozes, seus soluções, suas lamentações, minha atenção está voltada a outra coisa. A mais ou menos vinte metros de um bote próximo as rochas há uma pequena movimentação na água, uma barbatana, ela some. Sorrio de canto. - Parece que seus amiguinhos bombeiros tem um amigo. - Aponto, eles ignoram. Um grito, silêncio, há uma enorme mancha de sangue na água, os pedaços que sobraram dos dois bombeiros flutuam, me levanto. - Bem feito. - Me retiro dali.

Off : Post atemporal antes da colheita ;3
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Anna V. M. Deisler Sáb Mar 30, 2013 9:49 pm



O vento batia em meus cabelos, eu definitivamente estava um bocado longe de casa, julgando que eu tinha nascido no distrito quatro antes de ir morar toda uma vida como moradora do distrito cinco, eu não considerava aquele distrito meu lar, talvez eu não sentisse que tivesse um lar de verdade, não era como estar sozinho ou perdido, simplesmente não se encaixava naquela sociedade que cultuava a Capital, não que eu fosse uma revolucionária, talvez eu fosse, só estava realmente tentando finalmente acha um local onde eu me sentia em casa, não estranhamente deslocada como a toda uma vida, talvez. O vento novamente bateu em meu rosto, não pediu nem por favor para embriagar-me com o cheiro de maré, como se tivesse mesmo um cheiro, não era inverno, mas fazia um típico frio de madrugada no distrito quatro, o bastante para que eu trajasse uma blusa de frio fina, na fajuta tentativa de me esquentar um pouco, no distrito cinco fazia menos frio, bem diferente do distrito que eu agora me encontrava, um vento que fazia um barulho estranho quase como um assovio.

Meus pés fundavam um pouco na areia fofa da praia, a maré ia e vinha e se aproximava mais de mim a cada vez que vinha em mim direção, parei de repente, primeiramente olhei para trás, pude ver minhas pegadas, não conseguia mais ver onde elas havia começado, mas era um pouco longe, ficar parada no mesmo lugar por muito tempo me fazia afundar na areia, então tratei de caminhar rapidamente, não tão rápido, enquanto a brisa voltava a bater em meu rosto, e agraciar-me com aquele aroma, talvez fosse bom, ou não, eu tinha algumas dúvidas sobre isso, então apenas continuei minha caminhada pela praia deserta, mordendo o lábio inferior por algum motivo estranho.

Senti uma estranha vontade de parar e me sentar, olhei pra esquerda e vi alguns troncos jogados ali, respirei fundo me encaminhando a eles e me assentei, minhas costas doíam um pouco, o vento tentava bagunçar meus lisos cabelos claros, mas sem conseguir nada, meu estômago doía também, não sabia se era por fome, ou alguma dor estranha ou coisa pior. Eu ainda tinha saudades, não só de Mike, até de provocar Julia, foi estranho estar longe deles todos esses anos, não tão pior do que saber que Michael tinha desaparecido, foi a mesma sensação que teria a perder qualquer um de minha família, que em um passado já fora mais populosa. Apoiei-me na madeira em que me sentara pra mudar de posição mas acabei por cortar a mão, um pouco, algo superficial, mas pude ver o sangue vermelho escorrer por minha mão. - Droga! - Exclamei, limpei a mão na calça, minha cabeça latejava um pouco, talvez fosse raiva, fome e saudade se misturando, não costumava decair-me a tal ponto, tinham algo errado, só precisava descobrir o que era.


Anna V. M. Deisler
Anna V. M. Deisler
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos