The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista de Dança

4 participantes

Ir para baixo

Pista de Dança Empty Pista de Dança

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb maio 05, 2012 7:53 pm

Pista de Dança 2hxazoh

Um roxo intenso invade a boate quando as luzes são acesas. Esse roxo é a pista de dança, que ondula como se fosse um pano fino, preto, roxo, incrível. Você pode dançar sobre ele, porque sim, esta é a pista de dança. Das paredes, escorrem uma tinta vermelha parecida com sangue, e teias de aranha caem do teto. Divirta-se com os garçons vestidos de monstros...
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 7:46 pm


You and I together it just feels so right

Blake Chegava Na pista de dança ia até o balcão do bar que tinha ali e pedia um refrigerante em seguida se sentava aguardando a Nicollie e terminando de tomar seu refrigerante depois de ter terminado pedia outro refrigerante esperando ainda a nicollie chegar para ele e a mesma conversa


Blake falou com Nicollie, a respeito de encontro na balada. Ele está vestido assim e está escutando "Living On The Praye" do Bon Jovi.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Nicolle Cevert Qui Ago 02, 2012 7:57 pm

Cheguei à pista de dança, não muito bem arrumada para algum encontro ou coisa do tipo, mas não era esse meu caso. Só iria conversar com alguém, então meus shorts e minha camisa mostrando meus ombros. Sentia medo em estar lá, aos não tão olhos da Capital, mas adorava ver os garçons vestidos de monstros.
Avistei Blake, e sentei perto dele. - Olá.
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 8:03 pm

Blake Olhava Nicolle se aproxima dele o cumprimentando e dizia-Ola Nick Tudo bem com você eu estava te aguardando mesmo-Logo em seguida Blake se levantava do banco e estendia a mão para nick a comprimentando e a perguntava-gostaria de bebe o que nick é por minha conta-em seguida blake dava a mão a mesma e a levava até o balcão para se sentar com ele e sorria e aguardava a resposta da mesma.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Nicolle Cevert Qui Ago 02, 2012 8:07 pm

Eu sorri, cumprimentando-o e dizendo que de fato eu estava bem. Sem fome, viva. Bem.
- Não, não quero algo para... quero coca. - Sentei-me em um banco, vendo as outras pessoas dançarem. Eu não sabia. Nunca tinha feito nada do que era denominado e detalhado como "divertido". - Então...
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 8:11 pm

Blake Sorria para a mesma logo em seguida pedia uma coca-cola ao garço e depois dizia-Então como anda a vida queria Nick-em seguida o garço trazia a coca. Blake a pegava e entregava a Nick ainda com um sorriso na cara e depois perguntava-gostaria de dança comigo Nick depois que termina esse refrigerante-em seguida blake ainda estava sorrindo para a mesma aguardando a resposta dela curiosamente.

Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Nicolle Cevert Qui Ago 02, 2012 8:18 pm

Dançar? Senti medo.
Estiquei a mão. - Que mal pode fazer? - Eu ri, indo até o meio da pista e parando, esperando alguma condução. Como se fazia aquilo?
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 8:25 pm

Blake percebia que nicolle não sabia dança e estendia a mão a mesma e dizia-me de a sua mão que eu a ensino a dança-logo em seguida blake começava a dançar lentamente ajudando a nicolle também dança e sorria para a mesma e depois dizia-Se acalme e me acompanhe garota linda-depois de blake ter dito isso voltava a dança com a mesma ainda a ensinando e sorria aguardando a reação da mesma.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Nicolle Cevert Qui Ago 02, 2012 8:34 pm

Segurei a mão de Blake, acompanhando-o em uma dança tão estranha que eu não sabia como as pessoas se divertiam fazendo aquilo. Era complicado de mais não machucar o outro, complicado de mais focar sua mente em uma atividade "prazerosa" quando pessoas se matavam em uma arena, como simples diversão para outras pessoas que sabiam: nunca iriam sentir a mesma dor.
Como o pedido, tentei me acalmar, acompanhando cada passo dele. Eu era boa. Aprendia as coisas rápido, pois meus pais não suportavam um pouco mais de lentidão. Com o tempo fui pegando o jeito, e não sabia-se quem conduzia um ao outro.
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 8:40 pm

Blake Observava que Nicolle tinha aprendido fácil e dizia para a mesma-aprendeu rápido nick-Em seguida continuava a dança com a mesma agora em um ritmo um pouco mais rápido já que a mesma tinha aprendido a dança em seguida sorria para a mesma e perguntava-como aprendeu tão rápido assim meu anjo-Blake e nicolle dançava mais um tempo e o mesmo perguntava a nick-E agora gostaria de descaça um pouco o gostaria de continua a dança por que se não poderíamos beber algo e comer e depois voltar a dança -sorria para a mesma aguardando sua resposta ainda dançando.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Nicolle Cevert Qui Ago 02, 2012 8:48 pm

- Aprendi que numa batalha ou você mata, ou você morre. - Tentei sorrir, mas meu templante era sempre sério. Ele deveria entender o que eu tinha dito. Quando se está na arena, é preciso entender tudo muito rápido, se não você não saía de lá. Era a vida de um tributo, mesmo quando vencedor. Perseguição e paranoia.
Por fim decidi parar de dançar. Sentei em uma mesa livre, e pedi batatas fritas. Nunca tinha comido, mas pareciam tão atraentes no papel, que decidi por prová-las. Isso não mataria ninguém... Ou sim?
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 9:00 pm

Blake Olhava nick se senta e ia se sentar com a mesma chegando lá perguntava a ela-Cansou de dança meu anjo -logo em seguida blake sorria para a mesma botando sua mão em cima da mão de nick e em seguida perguntava a mesma-está em algum relacionamento ou está livre como eu-logo em seguida sorria para nick meio vermelho e dizia novamente-me desculpe fazer essa pergunta vamos dizer que eu fiquei um pouquinho afim de você-em seguida blake abaixava a cabeça e ficava aguardando a resposta da mesma de cabeça abaixada.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Nicolle Cevert Qui Ago 02, 2012 9:09 pm

O encarei um pouco assustada. Aquele era alguém liberal? Dava medo como conseguia falar e... bem. Meu tom era tão baixo, minha idade igualmente. O que aquilo significava?
As batatas fritas chegaram, e eu pude finalmente provar de um gosto tão bom quanto. Olhei admirada para Blake. Queria deixar a resposta para depois. Queria conhecer um pouco mais da suposta diversão.
- Que delícia.
Nicolle Cevert
Nicolle Cevert
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Blake Phoenix Qui Ago 02, 2012 9:18 pm

Blake Olhava para a mesma e dizia-Sim pode deixa a resposta para depois vamos comer algo-em seguida Blake pedia batata frita também e começava a comer e dizia a nick-me fale um pouco mais sobre você nick-em seguida sorria para a mesma ainda comendo aguardando a mesma fala um pouco dela e dizia-uma coisa eu sei você é do distrito 3-em seguida continuava comendo e sorria para a mesma aguardando ela começa a dizer algo sobre ela .
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por April Pearson Preston Sex Nov 02, 2012 9:39 am

Chego ali, danço um pouquinho e saio por que ganhar dinheiro nessa budega tá muito difícil :/
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos