The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Praça

2 participantes

Ir para baixo

A Praça Empty A Praça

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sex Jul 20, 2012 3:28 pm

a praça


A praça do Distrito 7 é decorada com enormes bandeiras, contendo machados, madeiras, e uma folha de papel, símbolos do Distrito. É onde ocorre a Colheita dos Jogos Vorazes, por isso é um lugar bem grande. Ali, há pequenos jardins com flores cor de rosa, que o povo cuida bem. O Distrito é um lugar relativamente rico.
Do pátio, dá pra ver a rua principal, que liga a Área Residencial, a Área Comercial e a Vila.

Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por Matthew A. Carter Qua Out 03, 2012 10:15 pm

A Praça Tumblr_lnbeb5QjbT1qgk8d8o1_500
I Never Let You Go
The time is coming


Eu andava sem rumo pelas ruas do distrito 7, sem saber direito o que fazer. Talves eu pudesse visitar os locais onde eu poderia trabalhar, para arrecadar um dinheiro, mas não tinha certeza se eu iria ter ânimo para qualquer coisa. Eu poderia comemorar no dia anterior por não ser um dos escolhidos para ir a capital lutar até a morte, mas no próximo ano eu poderia ser o próximo alvo das maldições dos residentes da capital.

Não comemorei, ainda haviam pessoas indo para os Jogos, e nós, meros habitantes dos distritos não podíamos fazer mais nada contra o centro de Panem. Eu assistia agonizando as mortes dos tributos pela minha televisão, de minha casa ou o telão da praça quando os jogos começavam. Não tinha nada a ser feito.

Resolvi ficar um pouco parado naquele dia, visitar apenas a praça aonde tinha ocorrido a colheita da qual eu tive sorte em não ser um escolhido, e ficar em meu canto. Talvez eu fosse para a floresta, treinar um pouco, ou talvez continuasse ali, imerso nos pensamentos que me assolam. Resolvi não ficar me lamentando pelos outros, e fiquei ali na praça, escorando-me em algum canto aonde eu pudesse me apoiar. Eu queria uma companhia agora, me imaginando no lugar dos escolhidos. Alguns ficavam orgulhosos, outros não tinham a menor intenção de ir para os jogos e eu tinha certeza de que esses não durariam muito tempo.

Por isso eu iria me preparar...


Matthew A. Carter
Matthew A. Carter
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos