The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Johanna

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Quarto da Johanna

Mensagem por Johanna von Doelinger Dom Ago 12, 2012 7:52 pm

Quarto da Johanna, 3º andar.

Quarto da Johanna
3º andar
Mansão von Delinger - Panem



O seguinte post será descrito em interações de usuários.

Johanna von Doelinger
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Johanna von Doelinger Dom Ago 26, 2012 12:32 pm

LITTLE JOH!

SE TUDO DER ERRADO, COMECE DE NOVO.


O carro parou na frente da minha casa, ela ficava junto as maiores casas da Capital, porém vivia vazia, minha irmã não parava em casa e eu poucas vezes ia lá, estranho que naquele último mês eu tinha passado todo em casa, não era de meu costume fazer isso, mas estava fazendo e em todo esse tempo, não tivera notícia dos meus pais em momento algum. Eu tinha me acostumado a ficar sozinha, tinha me acostumado desde os 10 anos a ter uma família ausente, agora eu nem me importava mais.

Eu estava pensando no que dizer sobre Jason pra ele, Jason morrera na edição anterior a dele, era claro que ele tinha ouvido falar. - Jason foi uma companhia pra mim no começo, ele e eu nos conhecemos no refúgio e foi legal não ficar sozinha. - Subia as escadas calmamente passando pelas minhas lembranças de coisas que tinha passado com Jason. - Dois anos após a nossa amizade uma coisa a mais começou a brotar, a gente acabou se amando, eu tinha um motivo pra fugir, pra ser feliz. - Chegamos ao topo da escada, olhei pro corredor principal onde meu quarto ficava, meus passos eram lentos e certeiros, eu alcançaria meu quarto logo. - Eu não precisava mais da morfina, ele era meu, eu era dele. - Cheguei a porta do meu quarto, minha mão tocou a maçaneta, ela estava fria como gelo, foi um breve choque de temperatura. Quando abri a porta um perfume bateu contra meu rosto, sorri tendo algumas lembranças imediatas de mim e de Mell, me aproximei da cama e me sentei. - Por fim ele foi escolhido pros jogos a quatro anos e morreu brutalmente sem nem poder se despedir, desde então eu me entrego totalmente e música. - Tentei sorrir mas era difícil perante a algumas coisas que já haviam me ocorrido.


THIS POST HAS NO DIA DO BAILE WORDS AND MY CHARACTER IS WEARING [Apenas Administradores podem visualizar links] HERE ARE SOME EU E LYON!: TALK SOMETHING 'BOUT IT, HAN? LYON. TEMPLATE MADE BY [Apenas Administradores podem visualizar links] TO AGLOMERADO.
Johanna von Doelinger
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Lyon Shan Lourrie Dom Ago 26, 2012 10:13 pm

Do you like nostalgia?




Amansão de Johanna era muito bonita. Estava prestando atenção nos detalhes e na decoração quando sua voz preencheu o local, fazendo-me dar ouvidos somente a ela. Acompanhei-a, que começou a subir as escadas calmamente. No mesmo ritmo, subia atrás com os olhos fixos em meus pés que se apoiavam nos degraus acima, mas ainda prestava atenção no que Johanna falava. Assentia discretamente, concordando com as palavras ditas. Eu sabia exatamente o que Johanna sentia. Tinha cerca de dez anos quando conheci Alicia. Ela era linda, três anos mais velha e por incrível que pareça, era minha amiga. Tudo entre nós era harmonioso, brincávamos juntos e dizíamos que um dia ainda iríamos conhecer a Capital. Ela conheceu a Capital bem antes de mim, com quatorze anos Alicia foi selecionada na colheita, porém foi morta por um dardo venenoso lançado pelo garoto do Distrito 5 quando restavam apenas três tributos na arena. Assistir à morte dela pela TV fora a coisa mais horrível do mundo.

Pisquei várias vezes, notando que já estava na porta do quarto de Johanna e a mesma sentava-se na cama, tentou sorrir, mas não obteve sucesso. Cruzei os braços, encostando o ombro na porta enquanto analisava melhor a expressão triste da vocalista. – Você ainda ama o Jason? – Perguntei num tom baixo adentrando o quarto. Antes de me sentar ao lado de Johanna, dei uma olhada em volta, sorrindo ao notar que o quarto dela era bem típico de sua personalidade. – É difícil esquecer. – Suspirei pesadamente, virando o rosto na direção de Johanna. Era uma confissão na verdade. Fora difícil esquecer Alicia, guardei ódio de mim por muito tempo por ter escondidos meus sentimentos dela, mas acabei aceitando. Eu devia seguir minha vida, não? Ou o certo seria sofrer para sempre a morte de minha amiga?

Aproximei a mão dos cabelos de Johanna e segurei com cuidado uma mecha, enrolando-a nos dedos. Cabelos macios e cheirosos ela tinha. Notei o que estava fazendo e soltei imediatamente a mecha, levantando-me da cama. – Eu acho que eu tenho que ir embora. Não quero te atrapalhar. – Falei calmamente, caminhando em direção a porta do quarto da vocalista. Sabia que devia ir, mas a vontade de ficar era enorme. Por mais que tentasse negar, sentia que Johanna já era importante pra mim. Compartilhávamos de uma dor semelhante e ambos estavam fechados para sentimentos. Só que ela se fechou na música e eu na cama de outras mulheres. Devia ter escolhido pintar.



Tag: Johanna;

Where: Quarto da Queen;

Notes: - ;

Template by: Alex from Oops!;

Lyon Shan Lourrie
Lyon Shan Lourrie
Mentor - Distrito 3
Mentor - Distrito 3

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Johanna von Doelinger Seg Ago 27, 2012 4:32 pm

LITTLE JOH!

SE TUDO DER ERRADO, COMECE DE NOVO.


Eu não amava mais Jason, eu aprendi a deixar as coisas no passado por mais que elas doessem, e como elas doíam tanto, só eu sabia como era difícil ter pesadelos a noite com Jason me chamando " Johanna, por que você me deixou?" era difícil lembrar quantas vezes isso tinha ocorrido, e era mais difícil ainda me entregar a outro depois dele, aí já se foram quatro anos e eu ainda permaneço sofrendo e pensando.

-Jason faz parte do meu passado, não tem como esquecer essas coisas, as vezes acho preciso de algum sentimento tão forte como o que eu tinha com ele pra superar isso, o amor pela música tem quase esse efeito mas não é tanto assim. - Fiquei pensando na sensação que eu sentia quando tocava pro público da Capital,e uma vez no D1 foi legal,eu esquecia dos problemas, eu não era mais "Johanna a garota problema" eu era "Johanna a garota sem medos". Ele estava tão perto que sentia seu perfume, um perfume que me envolveu por um instante, não o suficiente, ele se separou antes, senti-me estranha por um momento, não o queria longe, o queria mais perto, "O que está fazendo Johanna?" Minha consciência tentava inutilmente me avisar que não ia dar em boa coisa, mas eu já estava cansada da morfina, precisava de outro vício que sabe ele não fosse meu outro vício, nem que fosse ter só sua amizade. - Não vá, fique por favor, não te quero longe. - Segurei-lhe pelo braço, a luz baixa do quarto deixava o momento mais tenso ainda, me deixava com aquele frio estranho na barriga, me fazia querê-lo cada vez mais, droga! - Não me deixa sozinha. - As palavras escaparam dos meus lábios como um pedido de socorro,socorro pra que ele não fosse, ficasse.


THIS POST HAS NO DIA DO BAILE WORDS AND MY CHARACTER IS WEARING [Apenas Administradores podem visualizar links] HERE ARE SOME EU E LYON!: TALK SOMETHING 'BOUT IT, HAN? LYON. TEMPLATE MADE BY [Apenas Administradores podem visualizar links] TO AGLOMERADO.
Johanna von Doelinger
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Lyon Shan Lourrie Seg Ago 27, 2012 6:48 pm

Is it dark where you are?




Oque eu estava sentindo não era nada bom, era péssimo. Sentir afeto por uma pessoa como Johanna era extremamente perigoso. Ela era bonita, engraçada, de uma personalidade forte, do tipo que faria qualquer cara se apaixonar. Mas, o problema era esse, me apaixonar. Me envolver, sair machucado, e o pior... Machucá-la assim como Jason fez. Eu já me odiava por ter me tornando um brinquedo da Capital, não sei se suportaria guardar ainda mais ódio por não fazer um sorriso estampar o rosto triste de Johanna.

Senti quando ela segurou meu braço, e por isso, virei o rosto para trás encarando-a. Seus olhos eram como um espelho, só que refletiam medo e dor. – Não me deixa sozinha. – As palavras pareciam lâminas deslizando sobre minha pele. Com cuidado, afastei o braço das mãos de Johanna, sussurrando um “boa noite” amargo, virando-me em direção a porta, continuando com o caminho que eu não havia terminado. Passar por aquela porta me fez sentir que todo o resto de humanidade em mim ficara no quarto.

Em passos pesados atravessei o corredor e parei na escada, olhando para trás, fitando a porta do quarto ainda aberta. – Que droga eu to fazendo? – Sussurrei para mim mesmo, girando o corpo e iniciando uma corrida de volta para os aposentos de Johanna. Não disse nada, assim que adentrei no cômodo movi-me rapidamente ao seu encontro, minha destra automaticamente se enfiou entre os cabelos da nuca da vocalista e a canhota envolveu sua cintura, trazendo-a para junto de mim. Cobri seus lábios com os meus num beijo um pouco bruto no começo, mas que foi se transformando em algo carinhoso e intenso. Eu não a deixaria sozinha. Nunca.





Tag: Johanna;

Where: Quarto da Queen;

Notes: - ;

Template by: Alex from Oops!;

Lyon Shan Lourrie
Lyon Shan Lourrie
Mentor - Distrito 3
Mentor - Distrito 3

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Johanna von Doelinger Ter Ago 28, 2012 3:50 pm

LITTLE JOH!

SE TUDO DER ERRADO, COMECE DE NOVO.


As palavras dele doeram um tanto demais, me corroeram por dentro, senti um vazio por um só segundo, estava me culpando por dentro, sabia que não deveria me abri de novo. Respirei fundo passando a mão nos cabelos, os joguei pra trás, lágrimas caíam pelo meu rosto, não me importei com elas, minha cabeça estava afundada em um milhão de pensamentos, os passos dele cada vez mais longe só me fazia querer mais e mais esquecer aquilo dentro de mim.

Respirei fundo, olhei em volta por alguns segundos, as lágrimas ainda caíram,por meros instantes pensei no que fazer naquela semana, não tinha shows nem nada, iria dormir por semanas com sorte. Escutei um barulho de passos se aproximando, estaria pronta pra bater no sujeito caso fosse alguém que que quisesse me fazer mal, ergui a cabeça e meus olhos encontraram os olhos dele, foi tudo tão rápido, ele entrelaçou seus dedos da não direita em meu cabelo, puxou-me pra perto, senti seu perfume novamente, dessa vez estava totalmente envolvida. Sua mão esquerda passou por minha cintura trazendo-me pra perto e colando nossos corpos em um movimento rápido, nossos lábios foram colados por um beijo no começou bruto mas alguns segundos depois, ainda agitado e ritmado, mas repleto de sentimentos. Os lábios dele eram doces e macios, me viciaram no segundo em que eles tocaram os meus, naquele momento estávamos ligados de uma forma,ele era só meu e eu só dele.

Minha mão direita envolveu-se nos cabelos dele, em um pedido que não fugisse e sim ficasse cada vez mais perto, não fosse de outra, fosse só meu, eu sou egoísta, não divido nada, só o meu belo rosto com a Mell, mas é obra do destino. Me separei dele por alguns segundos,faltava-me ar, olhei-o nos olhos, eu não conseguia resistir a eles, era como se me pedissem pra beijá-lo de novo, de novo e de novo. - Idiota ... - Mordi o lábio, tentei piscar, mas estava vidrada em seus olhos. Puxei-o pela gola da camisa alguns passos atrás, minhas costas encostaram na parede, canto do quarto onde a luz era mais fraca, perto do interruptor, onde todas aquelas luzinhas que davam luz a meu quarto eram ligadas, meus dedos tocaram o interruptor de leve, então tudo ficou escuro, sorri baixo e a única coisa que eu ouvia eram nossas respirações, minha mão percorreu a parede, a mão livre, pois a outra ainda o segurava pela gola da camisa. No interruptor ao lado meus dedos exitaram um pouco até eu apertar, as cortinas se abriram e a janela também, a luz da lua invadiu o quarto por completo. Encostei a palma da mão em seu peito empurrando-o de leve pra trás, até o derrubá-lo sobre minha cama, foi estranho ela não estar repleta de coisas, geralmente estava, eu a tinha arrumado antes de sair, outra coisa estranha. Subi sobre ele, meu rosto já estava quase tocando o seu, nossas respirações se misturavam. - Não vou te deixar ir embora. - Eu podia ver os olhos do mentor, a luz da lua deixava as coisas mais claras, mais interessantes. Meus lábios tocaram os deles, o beijo dessa vez foi mais lento, mas com a mesma vontade de antes, eu não usaria mais morfina, Lyon era meu novo vício.


THIS POST HAS NO DIA DO BAILE WORDS AND MY CHARACTER IS WEARING [Apenas Administradores podem visualizar links] HERE ARE SOME EU E LYON!: TALK SOMETHING 'BOUT IT, HAN? LYON. TEMPLATE MADE BY [Apenas Administradores podem visualizar links] TO AGLOMERADO.
Johanna von Doelinger
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Lyon Shan Lourrie Ter Ago 28, 2012 11:23 pm

Is it dark where you are?




Esperei por um tapa, ou por um palavrão relacionado a minha mãe, mas na verdade, Johanna retribuiu ao beijo. E aquele beijo fora extremamente intenso. Eu não queria me afastar de seus lábios, do cheiro dos seus cabelos e de sua pele quente, mas infelizmente, Johanna parou o beijo. Minha respiração estava pesada, como se tivesse corrido. – Idiota... – A ouvi dizer, fazendo-me abrir um sorriso torto ao notar que ela estava ainda mais linda com os lábios inchados pós-beijo. Deixei que ela me puxasse pela gola da camisa, sem me importar para onde iríamos ou o que ela pretendia fazer.

Johanna apagou as luzes, deixando tudo escuro por alguns segundos, mas abriu as cortinas e a janela com o interruptor. A luz da lua adentrou o quarto, clareando um pouco. Meus olhos ainda estavam focados nos dela. Senti que algo batia desesperadamente rápido dentro do peito, e confesso que demorei a acreditar que era meu próprio coração. Fui empurrado para a cama de Johanna, onde cai dando um riso baixo, esperando que ela deitasse sobre mim, e assim que fez, segurei sua cintura, subindo lentamente as mãos por suas costas. – E quem disse que eu quero ir embora? – Falei com um sorriso torto nos lábios, enquanto colocava uma mecha solta de cabelo atrás de sua orelha.

Os lábios de Johanna eram macios e doces. Eu poderia beijá-la e beijá-la que não me cansaria. Retribui ao beijo lento da melhor forma que podia, novamente senti que se fosse afastado dela, tudo perderia o sentido. Girei nossos corpos pela cama espaçosa, sem parar o beijo, e fiquei por cima. Minha destra segurava gentilmente o rosto da vocalista, o polegar afagava sua bochecha como se fosse um pedaço de seda. A canhota permanecia em sua cintura, pronta para segurar Johanna caso ela tentasse se afastar de mim. Afastei lentamente nossos lábios, olhando-a nos olhos. – Jamais vou te deixar. – Sussurrei, roçando a ponta do nariz em seu pescoço, onde depositei um beijo demorado. Ri baixo, subindo com os lábios para o queixo delicado e parei novamente na boca, mordiscando seu lábio inferior. – Jamais. – Repeti antes de começar outro beijo.






Tag: Johanna;

Where: Quarto da Queen;

Notes: - ;

Template by: Alex from Oops!;

Lyon Shan Lourrie
Lyon Shan Lourrie
Mentor - Distrito 3
Mentor - Distrito 3

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Johanna von Doelinger Qua Ago 29, 2012 4:56 pm

LITTLE JOH!

SE TUDO DER ERRADO, COMECE DE NOVO.


Sabe quando se é criança e se é altamente egoísta? Eu era assim, eu era a criança e ele meu brinquedo, só meu de mais ninguém, não o largaria, não o trocaria ele era só meu e pronto,sacou minha lógica? Eu queria ele mais pra mim a cada segundo, não queria soltar, queria ter o corpo dele colado ao meu, senti seu cheiro e o gosto dos seus beijos, queria não parara mais mesmo que minha busca por ar pedisse, queria continuar ali, beijando-o sem pensar no amanhã, fazendo o que me desse na cabeça, mesmo que o que me viesse na cabeça fosse deveras errado e depravado.

-O que vamos fazer agora? - Ele estava sobre mim, segurando-me pela cintura,para que eu não fugisse, eu não fugiria por nada, por nada mesmo. Eu estava atenta, curiosa e cautelosa, não sabia que passo tomar,o que fazer, mas estar ali já era o suficiente. Minha mão direita arranhava-lhe as costas por dentro da camisa, estava na hora de tirá-la, isso!. - Vamos começar pela camisa. - Girei de volta pra onde estávamos ficando por cima,sorri desafiadora,cheia de segundas intensões.

Meus dedos deslizaram pelos botões da camisa, eram oito. No primeiro eu exitei meio segundo até desabotoá-lo, no segundo e no terceiro eu parecia com pressa, de certa forma estava ... ou não, no quarto e no quinto foi demorado, algumas vezes eu me aproximava dele e o beijava lentamente. Sobrara apenas três botões, no sexto, eu não tirara os olhos dele, desabotoei sem nem olhar o botão, estava realmente com pressa,ou distraída demais o que se repetiu nos demais botões. Retirei-lhe a camisa, o vento lá fora entrou no quarto sem pedir nenhum permissão, fez-me sentir um arrepio e desejá-lo mais ainda. Me aproximei de seu rosto, desviei meu caminho parando em seu pescoço, dei-lhe dois beijos antes de lhe morder levemente. - Então prove que é só meu agora. - Sussurrei baixo próximo a sua orelha, antes de lhe morder novamente, dessa vez mais fraco e logo após beijar-lhe de novo.


THIS POST HAS NO DIA DO BAILE WORDS AND MY CHARACTER IS WEARING [Apenas Administradores podem visualizar links] HERE ARE SOME EU E LYON!: TALK SOMETHING 'BOUT IT, HAN? LYON. TEMPLATE MADE BY [Apenas Administradores podem visualizar links] TO AGLOMERADO.
Johanna von Doelinger
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Lyon Shan Lourrie Sex Ago 31, 2012 8:05 pm

Is it dark where you are?




Todo aquele tempo na companhia das pessoas erradas só me fez perceber com ainda mais clareza que Johanna era a mulher certa para mim. Não tinha a intenção de magoá-la de forma alguma, pelo contrário, queria fazê-la feliz, tentar curar as feridas de seu passado e fazer com que nosso futuro fosse menos horrível do que o destinado a um brinquedo e uma filha da Capital. Querê-la de todas as formas possíveis era errado? Porque se era, eu era o cara mais errado e feliz do mundo.

O que vamos fazer agora? – Uni brevemente as sobrancelhas, olhando-a nos olhos. Eu tinha tantas coisas na mente, mas esperei que ela continuasse. – Vamos começar pela camisa. – Um sorriso torto cobriu meus lábios ao ouvir as palavras da minha garota. Mas, temi por Johanna. Ela devia me achar um maníaco aproveitador de mulheres, eu não queria que nada disso passasse pela cabeça dela. Deixei que Johanna girasse nossos corpos, ficando por cima novamente. Continuei sorrindo, assistindo com atenção o desabotoar da minha camisa. Assim que ela retirou minha camisa por completo, um vento vindo do lado de fora adentrou o quarto, fazendo minha pele se arrepiar. Apertei um pouco mais as mãos na cintura de Johanna, sentando-me na cama, mas deixando que ela permanecesse sentada em meu colo. Deslizei as mãos por suas costas, sorrindo de lado entre o beijo intenso que recebia e retribuía. – Provarei. – Sussurrei com os lábios ainda próximos dos de Johanna. Com cuidado afastei os cabelos de seu pescoço, distribuindo beijos demorados pela pele macia até chegar à nuca, onde mordisquei. – E você prove que é somente minha. – Sussurrei contra a pele de Johanna, apertando seu corpo contra o meu, sentindo o martelar do meu coração ficar cada vez mais rápido e forte.

Levei a mão destra até o zíper do vestido de Johanna que ficava nas costas e comecei a descê-lo lentamente, com cuidado, aproveitando o calor que emanava da pele dela, do cheiro de seus cabelos, dos suspiros... Voltei a sorrir antes de beijá-la novamente.






Tag: Johanna;

Where: Quarto da Queen;

Notes: - ;

Template by: Alex from Oops!;

Lyon Shan Lourrie
Lyon Shan Lourrie
Mentor - Distrito 3
Mentor - Distrito 3

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Johanna von Doelinger Ter Set 04, 2012 3:54 pm

LITTLE JOH!

SE TUDO DER ERRADO, COMECE DE NOVO.


Estando com ele eu não pensava em mais nada, mas ninguém. Não pensava nas consequências, muito menos em coisas ruins, só pensava nele e era o que eu precisava, dele e só dele, de mais nada e demais ninguém. Talvez eu estivesse sendo precipitada demais, talvez boba demais, mas naquela altura eu não me importava com nada nem ninguém a não ser ele, a não ser nós, a não ser estar ali mais e mais e não ir embora nunca, mesmo eu sabendo que uma hora ou outra seria preciso.

-Serei pra sempre sua, tem alguma dúvida disso ainda? - Minhas palavras saíram lentas e doces, eu seria sempre dele, mesmo que fosse contra minha vontade, mas não era, eu queria sua companhia, seu ser, seu tudo só pre mim e pra mais ninguém, principalmente aquela peruas anoréxicas da Capital. Nossos corpos estavam quentes, tudo parecia mais intenso do que precisava ser, mas eu preferia assim. Parei de beijá-lo por um momento olhando-o nos olhos. - Você não tem medo ou ânsia sei lá do que vão falar da gente? - Sorri selando meus lábios aos dele instantes depois em um beijo calmo. - Ah! - Me levantei de seu colo e terminei de tirar o vestido, arrumei o cabelo que caía sobre o rosto. - Você é um péssimo exemplo pra mim Shan! - Minha voz saiu baixa mas ele ouviria, em aproximei alguns passos ficando em pé na frente dele, o empurrei de leve na cama fazendo-o cair. - Eu amo péssimos exemplos. - Sorri outra vez baixinho, subi sobre ele, a luz da lua o deixava mais bonito do que era, como se fosse mesmo possível. - Como amo ... - Nossos rostos estavam quase colados, eu podia sentir sua respiração, por fim o beijei novamente, em alguns instantes o beijo terno se transformou em algo selvagem e intenso.


THIS POST HAS NO DIA DO BAILE WORDS AND MY CHARACTER IS WEARING [Apenas Administradores podem visualizar links] HERE ARE SOME EU E LYON!: TALK SOMETHING 'BOUT IT, HAN? LYON. TEMPLATE MADE BY [Apenas Administradores podem visualizar links] TO AGLOMERADO.
Johanna von Doelinger
Johanna von Doelinger
A Capital
A Capital

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Johanna Empty Re: Quarto da Johanna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos