The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito 8

3 participantes

Ir para baixo

Distrito 8 Empty Distrito 8

Mensagem por Lillix K. Waylee Sáb Out 06, 2012 8:22 pm

Entrevistas


Perguntas para Bridget:

- Você se inspira no seu mentor e em seus afazeres na Arena quando foi um tributo?
- Se pudesse voltar no tempo, ao dia da colheita, se você não fosse escolhido, sua fome pela carnificina dos jogos falaria mais alto e você se voluntariaria ou você voltaria pra casa e esperaria o ano que vem?
- Com você aqui nos Jogos, tem alguém especial em casa torcendo?
- Como você quer ser visto por Panem ao final dos Jogos?
- Tem alguma aptidão com algum tipo de arma?

Perguntas para Mason:

- Se pudesse trocar de lugar com a Presidente um dia o que faria?
- O que fará com toda fama e furtuna que se ganha um campeão dos jogos caso venha a ser o vencedor?
- Tem alguma coisa, não pessoa, que lhe faria vir a Arena?
- Tem algo que jamais faria na Arena?
- Vamos impor uma situação ... " Você se apaixona na Arena, e a pessoa não é do seu distrito". O que você faz?

Lillix K. Waylee
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 8 Empty Re: Distrito 8

Mensagem por Bridget Wyatt Helmholtz Ter Out 09, 2012 7:58 pm


The interview
at Capitol



- Você se inspira no seu mentor e em seus afazeres na Arena quando foi um tributo?
De certa forma, eu diria que sim. Eu observei certos pontos que acho que me ajudariam bastante, mas vou seguir um estilo próprio. Não quero refazer os passos de ninguém.

- Se pudesse voltar no tempo, ao dia da colheita, se você não fosse escolhido, sua fome pela carnificina dos jogos falaria mais alto e você se voluntariaria ou você voltaria pra casa e esperaria o ano que vem?
Eu voltaria pra casa, como todo mundo. Acho que você só se voluntaria para estar nos Jogos quando tem certeza absoluta de que vai ganhar, e até então, isso era totalmente incerto - ainda é. Quer dizer, eu não sou uma carreirista. E já é suficientemente doloroso para meus pais eu ter sido escolhida, imagine se eu me voluntariasse...

- Com você aqui nos Jogos, tem alguém especial em casa torcendo?
Só os meus pais, eles... eles são as pessoas mais maravilhosas do mundo.

-Como você quer ser visto por Panem ao final dos Jogos?
Se eu chegar à final dos Jogos, quero ainda ter minha sanidade. E claro, bem de saúde. Porque não adianta em nada chegar à final se você já estiver quase morto... eu só desejo conseguir realizar esse feito. E então... prometo que Panem terá o meu melhor ângulo.

- Tem alguma aptidão com algum tipo de arma?
Eu acho que isso nós vamos ter que esperar para ver. Afinal, você não iria querer que eu revelasse todos os meus truques agora não é? Vamos deixar para a arena.



bridget wears: [Apenas Administradores podem visualizar links] music: [Apenas Administradores podem visualizar links] humor: animada note: isso ficou uma droga vei HWUIEUIWE pelo menos fui clara e objetiva q
Bridget Wyatt Helmholtz
Bridget Wyatt Helmholtz
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 8 Empty Entrevista - Mason Greene

Mensagem por Mason Greene Qua Out 10, 2012 5:25 pm


En
tre
vis
ta



- Se pudesse trocar de lugar com a Presidente um dia o que faria?
Não vou mentir para você, Lillix, você me pegou de surpresa. O fato é que nunca me imaginei sendo uma pessoa importante e que tivesse poder sobre todo um país, mas acho que, ... Hm ... Aumentaria a qualidade de vida dos distritos mais pobres. Sabe, não acho justo uns terem muito e outros tão pouco.

- O que fará com toda fama e furtuna que se ganha um campeão dos jogos caso venha a ser o vencedor?
Em comparação a pergunta anterior, essa é bem fácil. Cuidar da aparência dos meus irmãos, do seu conhecimento e de seus estômagos. Mas há outra coisa que quero fazer, para um outro alguém, mas isso será uma surpresa, que só vai acontecer se eu for o campeão.

- Tem alguma coisa, não pessoa, que lhe faria vir a Arena?
Sinceramente, não. Acho que nunca fui apegado ao dinheiro, fama e bens materiais, mas se estes vierem, não irei recusar. A verdade mesmo é que sou um cara modesto demais para essas coisas, me sinto até estranho usando esse terno.

- Tem algo que jamais faria na Arena?
Outra questão difícil. Bem, na arena a maioria das pessoas acaba perdendo a noção de quem são, então não posso dizer com meus conceitos atuais a ética que vai me reger na arena. Mas, acredito que dificilmente vou trair um companheiro e nem ao menos vou me dar ao luxo de matar por matar. Fique claro para todos, só o farei se for extremamente necessário.

- Vamos impor uma situação ... " Você se apaixona na Arena, e a pessoa não é do seu distrito". O que você faz?
Primeiramente, quero deixar claro que essa possibilidade é nula para mim, pois já existe alguém em minha vida. De toda forma, se acontecesse, faria de tudo para protegé-la ... Mas não quero mentir para vocês ... Torceria para que ela morresse antes da final, pois nunca seria capaz de tirar sua vida. Pode parecer egoista, mas eu tenho quatro irmãos para ganhar, não poderia deixá-la ganhar mesmo se quissese.



TILLIE AT CAUTION <3

Mason Greene
Mason Greene
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 8 Empty Re: Distrito 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos