The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito 5

3 participantes

Ir para baixo

Distrito 5 Empty Distrito 5

Mensagem por Lillix K. Waylee Ter Out 02, 2012 2:21 pm

Entrevistas


Perguntas para Loshi:

- Loshi, como todos pudemos ver no video, você e sua irmã não esperavam que uma das duas seria escolhida na colheita. O que você sentiu no momento em que seu nome foi chamado?
- Com quais armas brancas você tem mais habilidade?
- Em uma escala de 0 a 10, quais são suas chances de vencer? Qual a motivação?
- Conte-me como era sua vida no Distrito 5.
- Se pudesse escolher ser de outro Distrito qual seria?

Perguntas para Henrik:

- Todos nós sabemos que na Arena é matar ou morrer. Você é daqueles que só matam quando te atacam ou daqueles que atacam e matam?
- O que você aprendeu com as edições anteriores dos Jogos Vorazes?
- Se pudesse dar um recado para alguém muito especial no Distrito 5 qual seria? E para quem?
- Qual sua opinião sobre ter aliados na Arena?
- E quanto aos patrocinadores, você espera ter bastantes?

Lillix K. Waylee
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 Empty Re: Distrito 5

Mensagem por Loshi Wasee Hayes Qua Out 03, 2012 6:44 pm

A esperada entrevista...



Loshi, como todos pudemos ver no vídeo, você e sua irmã não esperavam que uma das duas seria escolhida na colheita. O que você sentiu no momento em que seu nome foi chamado?

Não, realmente, eu e minha irmã não esperávamos que uma de nós fosse “decretada” a tributo escolhida do distrito 5. Bom, é muito fácil de esclarecer esse sentimento, quando ainda o sinto, pois até agora me encontro meio perplexa de ter sido a tributo escolhida. A coisa mais normal de se dizer, quando se é escolhido, é que se sente honra de defender o distrito, mas não é o que senti naquele momento fatídico. Eu me senti agoniada, não queria deixar o abraço de minha irmã, e lembrar apenas da visão de minha mãe assim que sai de casa. Queria poder correr e abraça-la novamente, assim como queria abraçar meu irmão mais novo. Tão pequeno. Tive lembranças de momentos bons, dentro de casa. Lembranças que me fizeram deixar escorrer uma lágrima que há tempos não escorria. Mas, enfim, acho melhor ir parando por aqui, isso é uma entrevista, na qual eu estou tentando mostrar-lhes quem eu sou e não fazer com que chorem com meu momento de emoção. Então, resumindo tudo que disse, eu senti agonia, senti saudades, senti tristeza, mas agora diante dessa plateia cheia de pessoas olhando para mim, e esperando o melhor de mim sinto orgulho de estar aqui e poder representar o meu distrito, e acima de tudo representar e lutar pela minha família.

Com quais armas brancas você tem mais habilidade?

Armas brancas? Mas, o que são essas armas brancas? Ok, não se assustem apenas estou brincando com todos vocês. Eu realmente gosto de qualquer arma branca. Porém, se a minha frente eu tiver várias opções de armas brancas, e eu puder escolher apenas duas, com toda a certeza eu escolheria um machado, e é claro um facão. Possuo grandes habilidades, em especial com tais armas, as quais eu descobri quando mais nova, e me fizeram ter uma paixão especial por facões e machados.

Em uma escala de 0 a 10, quais são suas chances de vencer? Qual a motivação?

Hm, bastante complicada sua pergunta. Você já teve o sentimento de que é fácil julgar os outros, mas quando vamos olhar para nós mesmos, não sabemos como realizar um autojulgamento? Ah, desculpe-me, às vezes me esqueço de que quem é a entrevistadora aqui é você. Acho que meio que me sinto em casa e por isso sinto que estamos conversando informalmente. Mas, voltando a sua pergunta, e analisando bem a situação acho que de 0 a 10 eu daria 8 a minha chance de vencer. Motivações? Eu tenho inúmeras. Minha família anda em dificuldades, e por isso quero vencer para dar de tudo a minha irmã, minha mãe, e meu pequeno irmãozinho. Não quero que chorem por mim, assim como chorei por um antigo amigo que morreu muito jovem na arena. E acima de tudo, quero provar, a mim mesma que sou capaz de vencer. Provar que eu não sou fraca como muitos disseram quando saia de meu distrito, em direção a capital.

Conte-me como era sua vida no Distrito 5.

Minha vida era bastante movimentada. Sempre saia com minha irmã. Divertíamo-nos com o pouco que tínhamos. Muitas vezes revezávamos, entre o trabalho ajudando nossa mãe no comercio, e cuidando de nosso irmão. Procurava ao máximo ajudar minha família, e me divertir. Todo final de semana, no pequeno jardim de casa exercitava exercícios que me faziam melhorar, tanto corporalmente e mentalmente. Sempre me sentia melhor depois de tudo isso. E por fim, antes de ir me deitar, sempre olhava para o céu. O que me fazia, realmente, sentir parte de Panem, porque a lua é sempre a mesma lua.

Se pudesse escolher ser de outro Distrito qual seria?

Acho que não escolheria outro distrito. Amo a minha casa, amo minha família, amo os meus amigos. Eu não seria a Loshi, eu não seria eu em outro distrito. Os outros distritos parecem ser ótimos, mas a minha historia não me deixa pensar em outro lugar para morar. Eu nasci no lugar certo, e não mudaria nada nem ninguém. Desde o local em que nasci, desde tudo que aconteceu na minha vida, tudo e todos me transformaram no que sou. Eu não me sentiria bem se algumas coisas ou pessoas não tivessem passado pela minha vida. Essa sou eu, e esse é o meu distrito. Sou do distrito 5, o distrito do poder, o melhor distrito que poderia existir, para mim.
Loshi Wasee Hayes
Loshi Wasee Hayes
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 Empty Re: Distrito 5

Mensagem por Cazie D'Wöler Qui Out 04, 2012 12:30 pm

Enfrentando toda Panem!,
É a hora da entrevista.

Todos nós sabemos que na Arena é matar ou morrer. Você é daqueles que só matam quando te atacam ou daqueles que atacam e matam?

Olha Lillix, eu como todos na Arena tenho um plano de ataque, não vou ser doido de sair atacando todos lá dentro,sei que tem gente bem melhor do que eu. O Vencedor da última edição se mostrou superior que os outros desde os treinos então ele confiou em si e foi atrás dos outros, nos que eu vir que posso derrotar vou pra cima e vou matar, aqueles que julgar mais difícil talvez em faça alianças com mais pessoas além de minha companheira de distrito, Loshi, e vencer tal adversário.

O que você aprendeu com as edições anteriores dos Jogos Vorazes?

A ter cuidado com minhas alianças, me equipar bem na Cornucópia, não subestimar meus inimigos e principalmente matar a sangue frio, lá dentro sou eu ou eles.

Se pudesse dar um recado para alguém muito especial no Distrito 5 qual seria? E para quem?

Seria a Erin, irmã da Loshi. Quando eu estava vindo pra cá eu recebi um recado dela " Cuide da minha Loshi, a proteja com sua vida". Nunca fui um cara de muitos amigos, sempre preferi trabalhar e ficar na minha, Erin e Loshi eram as únicas que não me deixavam ficar só, minhas únicas amigas,as que cuidariam de mim acima de tudo como eu cuidaria delas. Uma vez prometi as duas que se viesse pra cá com uma delas eu morreria pra que elas voltassem pra casa e ficassem juntas, como elas morreriam por mim.

Qual sua opinião sobre ter aliados na Arena?

Pra mim, você deveria aliar-se apenas a pessoas de seu distrito, mas quando isso não é o suficiente fique atento, ninguém se alia ao fraco de graça, ainda mais sendo de distritos diferentes, mate antes de ser morto.

E quanto aos patrocinadores, você espera ter bastantes?

Esperar eu espero, porém vai deles me patrocinar ou não, quero poder chegar as finais, honrar meu distrito com a vitória,nem que seja a da minha colega de distrito. Precisar eu preciso, querer eu quero, mas agora é esperar pela Arena e ver no que isso vai resultar,espero estar lhe dando outra entrevista em breve, como campeão ou a Loshi.
Cazie D'Wöler
Cazie D'Wöler
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 Empty Re: Distrito 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos