The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito 12

3 participantes

Ir para baixo

Distrito 12 Empty Distrito 12

Mensagem por Lillix K. Waylee Dom Out 07, 2012 10:08 pm

Entrevistas


Perguntas para Pageen:

- Pageen, o que você aprendeu com as edições anteriores dos Jogos Vorazes?
- Em uma escala de 0 a 10, quais são suas chances de vencer? Qual a motivação?
- E quanto ao aliados, já tem algum?
- Há alguém especial em casa lhe esperando e torcendo por você?
- Qual é a vantagem de ser um tributo do Distrito 12? E qual a desvantagem?

Perguntas para Noah:

- O que planeja fazer da vida se vier a ganhar os jogos?
- Qual é a sua habilidade que, na sua opinião, mais vai se destacar na Arena?
- O que pretende fazer assim que colocar os pés na Arena? Para que caminho seguir? O que procurar?
- Tem alguém que você admire? Alguém que ganhou os jogos ou mora na capital.
- O que você mais gosta lá no Distrito 12? Tem alguma coisa especial ou que pelo menos te agrade muito?

Lillix K. Waylee
Lillix K. Waylee

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 12 Empty Re: Distrito 12

Mensagem por Pegeen MacDougal Rawlings Seg Out 08, 2012 11:27 am


Entrevista

Distrito: 12 || Local: Capital || Estado: Nervoso || Clima: Quente

Vestindo [Apenas Administradores podem visualizar links]

O público estava agitado e frenético. Onze distritos já passaram pela entrevista de Lillix, e chegara a vez de Peg.
Nervosa e com o coração disparado, Pegeen se aproxima do palco e cumprimenta a entrevistadora. Sorri ao público e senta na cadeira destinada aos tributos. Olha para a apresentadora e aguarda as perguntas que seriam feitas.
Lillix sorri e inicia a entrevista do tributo feminino do distrito 12.

- Pageen, o que você aprendeu com as edições anteriores dos Jogos Vorazes?

- Bom Lillix, desde os meus 9 anos via todo o decorrer dos Games. Mas uma edição chamou minha atenção e me vez aprender uma lição. Vi os participantes desfilarem em seus modelitos belos feitos pelos estilistas em suas carruagens, ao chegarem na Capital. Vi também a grande entrevista, após a distribuição das notas no teste. Muitos eram tímidos e outros já ousados. E depois, o grande inicio. O inicio dos Jogos Vorazes. A excitação do público ao ver a primeira morte, o banho de sangue na Cornucópia. E depois, após 23 mortos, a alegria de ver o vencedor e a excitação de saber que o vencedor não era o que aparentava ser o mais forte, ou o mais extrovertido, mas sim que parecia ser o fraco e o tímido. O subestimaram pela sua aparência e ele usou sua inteligência como vantagem, vencendo o games. Com isso eu aprendi que não devo temer certa pessoa por ela parecer ser o mais perigoso de todos os tributos. Aprendi que lá, na arena, todos são perigosos, porque quando alguém luta por sua vida, essa pessoa faz de tudo. Mas o mais importante, aprendi que o que devo fazer na arena, é não subestimar qualquer pessoa lá, nem eu mesmo.

- Em uma escala de 0 a 10, quais são suas chances de vencer? Qual a motivação?

Bom, não gostaria de estipular uma escala, pois assim mostraria aos meus adversários como eu sou. Prefiro dar uma surpresa. Quanto a motivação, tenho meu pai e meu irmão em casa. Meu pai ele está muito velho e quase não consegue trabalhar, por isso meu irmão depende de mim para viver. Essa é uma das motivações além da ânsia de viver.

- E quanto ao aliados, já tem algum?

- Não digo que consegui aliados, já que muitos ainda sentem um certo preconceito contra os tributos do 12, já que somos um distrito de poucos recursos e muitos acham que não somos capazes de vencer. Mas quem sabe isso não possa mudar lá na arena não é mesmo?

- Há alguém especial em casa lhe esperando e torcendo por você?

- Somente meu pai e meu irmão. Não tenho namorado, pois optei por namorar só após meus 18 anos quando estivesse fora da colheita. O que diria que foi a decisão mais sábia que já tive.

- Qual é a vantagem de ser um tributo do Distrito 12? E qual a desvantagem?

- Como eu mencionei antes, somos um distrito pobre. Não temos armas, nem nada assim para treinarmos caso fôssemos sorteados na colheita. Diferente dos distritos 1 e 2, não somos treinados a sermos assassinos profissionais, porque nenhum de nós ansiamos por ter nossos nomes chamados. Por isso, parecemos que somos previsíveis. E essa é a vantagem que temos, sempre somos subestimados. Mas isso também é uma desvantagem, já que tivemos apenas três dias para aprender tudo do zero sobre técnicas de sobrevivência e de combate.

Os minutos de Pegeen acabam, e Lillix encerra a sua entrevista com ela, a liberando e depois chamando o próximo entrevistado.
____
Narração
Fala de outros

Minha Fala
"Lembranças/Citações"

Ações
Pensamentos

by neon suicide

Pegeen MacDougal Rawlings
Pegeen MacDougal Rawlings
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 12 Empty Re: Distrito 12

Mensagem por Noah Brade Ter Out 09, 2012 4:19 pm



Entrevista de Noah Brade, Tributo do Distrito 12...



______________________________________________
¥O que planeja fazer da vida se vier a ganhar os jogos?

• Se eu ganhar os jogos pretendo continuar vivendo no distrito 12, porém, quero mostrar a toda a população de Panem a minha habilidade na cozinha. Meu pai é açougueiro, porém, a gente não vende apenas carne. A gente vende pratos prontos. E adivinha quem faz esses pratos? Adoro preparar pratos exóticos para vender, porém, lá no distrito 12 não temos muitas opções de comida. Mas se eu ganhar os jogos, aí eu vou ter condições de fazer esses pratos culinários maravilhosos que eu tenho tanta vontade de fazer.

¥Qual é a sua habilidade que, na sua opinião, mais vai se destacar na Arena?

•A sobrevivência em ambientes hostis. Já que lá no Distrito 12 a gente passa por tempos horríveis, alguns de nós aprendem a se virar sozinhos. Eu sou um desses. Acho que se a arena for em ambientes em que as pessoas não sobrevivem facilmente, eu tenho chances de ganhar.


¥O que pretende fazer assim que colocar os pés na Arena? Para que caminho seguir? O que procurar?

•Como sempre, os tributos sempre querem pegar as melhores armas. Porém, não pretende seguir esse rumo sem estudar meus oponentes primeiro. Quero estudá-los para ver o que fazer ao certo, pois não vou tomar atitudes precipitadas sem conhecer meus “amigos”.

¥Tem alguém que você admire? Alguém que ganhou os jogos ou mora na capital.

•Sinceramente não. Nunca fui muito amiguinho das outras pessoas e nem da capital. Durante a minha vida no Distrito 12, nunca fui muito amigo de ninguém. Nunca fui mal educado, porém, não sou muito amigável.

¥O que você mais gosta lá no Distrito 12? Tem alguma coisa especial ou que pelo menos te agrade muito?

•O que eu mais gosto do meu distrito é a hora em que o sol está nascendo. Normalmente eu saio cedo de casa para ver ele nascendo no alto da campina no distrito 12. Lá, consigo ver o sol subindo as montanhas e se estabelecendo no céu com sua luz calorosa.

¥Vestindo [Apenas Administradores podem visualizar links]¥


______________________________________________


Créditos
Template feito por Zeus ([Apenas Administradores podem visualizar links])
Noah Brade
Noah Brade
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27

http://half-bloodcamp-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 12 Empty Re: Distrito 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos