The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito 10

3 participantes

Ir para baixo

Distrito 10 Empty Distrito 10

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb Out 13, 2012 12:31 pm

Reunião


Tributo: Josoeph e Crystal
Mentor: Levenn
Estilista: Nathaniel


x Somente postagens ONLINE
x Caso tenham de tratar de alguma estratégia de luta na Arena, que não queiram discutir, entrem em contato via MP ;3

Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 10 Empty Re: Distrito 10

Mensagem por Nathaniel J. Collins Dom Out 14, 2012 4:16 pm

Reunião de Estilistas e Mentores

TAGGED: Levenn, Josoeph and Crystal

WEARING: [Apenas Administradores podem visualizar links]

NOTES: Peço desculpa pelo post (que acho que não está muito bom), mas estou sem imaginação '-'
Olhei para os dois tributos à minha frente e suspirei. Passei a mão pelo meu cabelo e encarei eles, analisando-os. É claro que eu já havia visto os dois antes, pela televisão, assim como antes da entrevista, porém, era agora o momento em que iríamos nos reunir e conversar de verdade.
Concentrei-me no menino, chamado Josoeph. Ele era ruivo de olhos claros. Ele tinha um jeito meio tímido, mas parecia determinado. A garota, Crystal possuia cabelos claros, e acho que seus olhos eram escuros, mas não tinha certeza, já que minha visão não era muito boa do ângulo em que eu me apresentava.
De súbito, a imagem dos dois lutando para sobreviver apareceu em minha cabeça, e me senti desconfortável. Ajeitei a gravata bege que usava e pigarreei um pouco, desviando os olhos dos dois.
Olhei para o mentor, Levenn, que não era muito mais velho do que eu e falei:
- Quer começar falando, ou eu o faço?

anne[Apenas Administradores podem visualizar links] ops
Nathaniel J. Collins
Nathaniel J. Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 10 Empty Re: Distrito 10

Mensagem por Crystal White Seg Out 15, 2012 6:10 am


Quando eu chegava aquela sala eu os observava sorrindo quando me sentava via Nathaniel chegar e nos olhar, era a primeira vez que conversariamos com nosso estilista e mentor
Eu olhava brevimente para Josoeph meu querido colega de distrito ele parecia calmo mas sei que ele não esta, nenhum de nós esta. Estava esperando Leveen chegar se é que ele chegaria. voltava meu olhor para Nathan, ele estava sereno e sorridente., pelo menos eu assim espero
template by: [URL=http://www.mmsgirl.hd1. com.br]MM's GIRL[/URL] on [URL=http://z7.invisionfree. com/_tdn]Tdn![/URL ]
Crystal White
Crystal White
Distrito 10
Distrito 10

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 10 Empty Re: Distrito 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos