The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Aquático

+14
Mermaid Louise Scheller
Ariana Storm
Nina Louise Rorschach
Renesmie V. Davenport
Hanna M. Petrowky
Niklaus Döppenheineder
April Pearson Preston
Lucy Heartfilia
Blair H. Michaelis
Erin Gleese Hayes
Hawk Goldstain
Anna V. M. Deisler
Blake Phoenix
Emily Lisbeth Stoker
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Mundo Aquático

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb maio 05, 2012 7:14 pm

Mundo Aquático X1zsht

O famoso bar subterrâneo tem água escorrendo pelas paredes pintadas de azul. Ao se entrar nele, dá-se a impressão de, ou estar dentro do mar, ou estar no Distrito 4. As mesas e cadeiras são em forma de conchas, e peixes enfeitam o teto da caverna. As garçonetes usam roupas curtas, como sutiãs vermelhos, e saias em forma de cauda de sereia. A música é agitada, e o bar é bem movimentado. Ali se servem alguns drinks famosos, como o Blue Fish, feito com vodka e açúcar, e o Mermaid Whore, que possui uma tonalidade rosada e é feito com gelo, álcool puro e algumas especiarias que só o Mundo Aquático possui.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Blake Phoenix Seg Jul 23, 2012 4:09 pm



You and I together it just feels so right

Blake Entrava no local se sentava em uma mesa e chamava um garço logo em seguida dizia-me ver um suco e um pedaço de bolo-em seguida tirava um pouco de dinheiro do bolso e entregava ao mesmo pagando o que tinha pedido depois de um tempo o garçom trazia o suco e bolo em seguida o mesmo começava a comer terminando de comer continuava sentado e pegava um livro para ler e ficava ali lendo meio distraido.


Blake falou com Viktorie, a respeito de Se Conhecendo. Ele está vestido assim e está escutando "Get Rigth" do Jennifer Lopez.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Anna V. M. Deisler Seg Jul 23, 2012 4:24 pm

the bitch of district 1



Post #001 in Aquatic World with Blake # Um dia Qualquer # bitchplease!# De saia preta, blusa branca e cabelos soltos

Notes: blabla! Tagged: No Mundo Aquático!


"Vik fique em casa" essa era a palavra que meu pai repetia pelo menos 1000000000 fezes no dia, ele era muito amigo do Sr Lammel, que ainda lamentava a morte da sua filha mais velha, Selena, que tinha sido escolhida pros jogos, eu não me importava em sair, pelo contrário eu gostava de passear pelo Distrito 1, ser uma boa patricinha qualquer, não ser durona e estranha feito a Lammel, com tudo que ela fez acabou morta nos jogos,problema dela .

Eu caminhava rumo ao refúgio calma, na espreita, os pacificadores tinham pego algumas pessoas por lá fazia alguns dias,capital parecia não gostar, em algumas vezes, de que distritos diferentes se socializassem, eu não me importava com isso.

Meu caminho continuou o mesmo que tomava quando queria sumir, o barulho de água invadiu meus ouvidos e eu sorri, de longe consegui ver meu bar favorito que já visitara algumas vezes, entrei procurando um lugar pra me sentar. Ao passar rumo a mesma que vira ao fundo trombei em uma mesa em que eu rapaz estava. - Desculpe - me , sou meio zonza. - Sorri olhando pra ele, ai que vergonha Viktorie >.<

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Anna V. M. Deisler
Anna V. M. Deisler
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Blake Phoenix Seg Jul 23, 2012 6:21 pm



You and I together it just feels so right

Blake sentia quem alguem tinha esbarrado em sua mesa logo em seguida olhava para cima e via uma menina e dizia para a mesma-não tudo bem-logo em seguida olhava para a mesma e perguntava-gostaria de se sentar comigo garota linda-logo em seguida olhava para a mesma novamente aguardando a resposta dela sorrindo e ainda com o livro da mão e dizia-quase me esqueci qual é o seu nome?-em seguida sorria novamente aguardando a resposta da mesma.


Blake falou com Viktorie, a respeito de se conhecendo. Ele está vestido assim e está escutando "Party Rock Antem" do LMFAO.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Anna V. M. Deisler Ter Jul 24, 2012 6:51 pm

the bitch of district 1



Post #002 in Aquatic World with Blake # Um dia Qualquer # bitchplease!# De saia preta, blusa branca e cabelos soltos

Notes: blabla! Tagged: No Mundo Aquático!


Eu não deveria estar ali, não deveria mesmo , estar fora do Distrito 1 era querer que meu pai me estrangulasse, mas eu não daria este gostinho a ele de modo algum, olhei o relógio em meu pulso. - Pela Presidente Stoker olhe as horas. - Olhei o rapaz por uma última vez antes de voltara a olhar meu relógio e depois voltar a olhar em volta. - Sou Viktorie, prazer, nos vemos outro dia quem sabe. - Sorri cordial como sempre e me afastei em passos rápidos até voltar pelo caminho que tinha vindo, eu pensei no que aconteceria comigo se eu fosse pega por ali, talvez conhecesse a Presidente Stoker pessoalmente, eu era fã dela de um jeito estranho, não via se ela era má ou severa, via sua beleza, elegância e pulso forte, essa ideia me fez parar por um segundo, mas talvez os pacificadores fizessem picadinho de mim, sei lá, esse pensamento me fez acelerar ainda mais, meu pai brigaria comigo, matar treinos pra se divertir, INACEITÁVEL!

TEMPLATE BY IAN do OOPS!

Anna V. M. Deisler
Anna V. M. Deisler
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Blake Phoenix Ter Jul 24, 2012 9:35 pm



You and I together it just feels so right

Lyon Olhava para a mesma e dizia-tudo bem outro dia nós se vemos só marcar-logo em seguida se levantava pegava a mão da mesma e dava um beijo na mão dela sorrindo e voltava a dizer-Tchau se vemos por ai beijos e até mais-logo em seguida ia ao caixa pagava o que tinha comido e saia dali sorrindo.


Blake Phoenix falou com Viktoria, a respeito de se conhecendo. Ele está vestido assim e está escutando "Snurff" do Slipknot.
Blake Phoenix
Blake Phoenix
Distrito 13
Distrito 13

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Hawk Goldstain Qui Ago 23, 2012 3:57 pm







HAWK GOLDSTAIN



Mundo Aquático 125q89z



A procura de pessoas novas


O Refúgio era maravilhoso, além das garotas que se encontravam ali. Pude reparar algumas até bem assanhadinhas que olhavam com uma malícia nunca vista antes no Distrito 3, talvez pela minha beleza? Haha!

Adentro um bar um tanto esquisito, paredes azuis e decorações que se assemelham ao oceano. Me sento numa mesa em forma de concha e me espreguiço, com um olhar malicioso para as garçonetes e seus trajes curtos. "Ah, que delícia!". Procuro alguns outros jovens da minha idade especialmente garotas para conversar, enquanto uma das garçonetes me entrega um drinque chamado Blue Fish, alguma bebida com álcool e açúcar - e deliciosa.




Notes:quero alguém para conversar.
este template foi feito por Horror do Ops!






Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Erin Gleese Hayes Dom Ago 26, 2012 8:16 pm


Running away
Sozinha. Normal. Linda -q



"Acho que ninguém vai notar se eu dar uma sumida rápida" - Pensava enquanto fazia meu trajeto até um bar do Refúgio. Poucas pessoas sabiam da existência do local chamado de "O Refúgio", não sabia quem o havia inventado, mas com certeza os pacificadores do Distrito 5 não sabiam de sua existência, para a minha sorte, é claro. Sorri quando entrei no bar, a decoração era toda relacionada com o oceano, e eu ainda tinha as minhas dúvidas se aquele bar era localizado secretamente em algum lugar do Distrito 4, mas talvez fosse só coisa da minha cabeça e aquele fosse só um tema que o dono do local gostava. Ou não. Sentei-me em uma das mesas e no mesmo momento uma garçonete veio me atender. - Quero uma vodka com gelo, por favor. - Pedi. Não era legal estar ali sozinha, um bar normalmente era um local para se ir acompanhado para jogar conversa fora, mas pelo menos eu estava longe de casa, o que era ótimo.

A moça veio trazer o meu pedido e agradeci, dando um sorriso logo em seguida. Bebi a vodka rapidamente como se fosse água, a mesma desceu "rasgando" pela minha garganta. Suspirei e decidi voltar para a casa, não podia demorar, se sentissem minha falta eu estava ferrada. Me levantei e sai do local.

Erin Gleese Hayes
Erin Gleese Hayes
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Blair H. Michaelis Sáb Set 01, 2012 6:47 pm

Taste me, Drink my soul
Show me all the things that I shouldn't know


Decido partir em direção ao Mundo Aquático. Gostava de frenquentá-lo, sempre estava cheio, e me fazia esquecer o tédio da minha vida. Mesas cheias, droga. Olho para os lados procurando um local para me acomodar. Logo avisto um garoto sozinho admirando garçonetes que desfilavam de um lado para o outro, porém não tinha outra opção. Fui em direção a ele e sem pedir licença me sentei na cadeira que estava em sua frente. - Um Blue Fish por favor! - Digo a uma das garçonetes e logo dirijo minha atenção ao garoto. - Primeira vez aqui? - Pergunto com um tom irônico, pois a resposta era óbvia.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Blair H. Michaelis
Blair H. Michaelis
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Hawk Goldstain Sáb Set 01, 2012 9:07 pm







HAWK GOLDSTAIN



Mundo Aquático 125q89z

Hmm, lady.


Meus olhos quase não paravam no desfile das garçonetes no meio da lanchonete, porém algo acontece. Uma jovem, mais ou menos da minha idade entra com uma cara de durona - deve ser uma carreirista, para varear um pouco os rostos que vejo aqui - e sentou do meu lado. "Que povo folgado, nossa sen... nossa. Que corpo!"

Espero ela sentar e fazer o que ela quiser, faço uma face galanteadora enquanto ela faz uns movimentos tímidos, até que se vira para mim e pergunta se sou novo no Refúgio. - Sim, sou novo. Mas e aí, de onde essa garota bonita veio? Distrito 1?

Notes:qualquer coisa, detalhe aqui.
este template foi feito por Horror do Ops!






Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Blair H. Michaelis Dom Set 02, 2012 7:03 pm

Taste me, Drink my soul
Show me all the things that I shouldn't know


- Sim, sou novo. Mas e aí, de onde essa garota bonita veio? Distrito 1? – Disse-me o garoto. Logo sorrio, e a garçonete me entrega o Blue Fish, tomo um gole, olho atentamente para os lados e respondo. – Acho que seria mais conveniente perguntar meu nome... Mas sou do distrito dois! E você? – Perguntei mais por educação, do que por me interessar pela resposta. Percebi que o garoto continuava a observar as garçonetes. Então peguei meu copo e continuei a beber meu drink.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Blair H. Michaelis
Blair H. Michaelis
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Uma borboleta?

Mensagem por Lucy Heartfilia Sáb Set 15, 2012 5:32 pm

Antes que eu fosse pra colheita, peguei minhas coisas e fui direto para o bar, sentar e me acalmar, abri a porta de casa com calma, sem que ninguém percebe-se que eu estava saindo, ouço um rangido, e assustada corro para atrás de uma arvore, aos poucos tento escalá-la mais estava escorregadia, parecia que eu tinha passado a mão em musgo. Repentinamente, vejo uma BORBOLETA NEGRA, --Uma Borboleta negra no inverno?-- Pensei... Não dei muita atenção, me virei e então resolvi continuar meu caminho...


Cheguei no bar, vi suas portas, e demorei um certo tempo pra me tocar que tinha que abri-la pra entrar, aos poucos fui abrindo-a, percebi as pessoas me olhando, olhavam como se eu fosse o próximo a ser devorado por eles.
-- Será que são canibais? -- Pensei.

Fui andando aos poucos, ouvindo meus sapatos rangerem nas pedras que havia no chão, era estranho me sentir no fundo do mar, era como se
Poseidon tivesse me colocado em um sonho.

Sentei em uma mesa vazia, Pedi meu drink, e bebi. Olhei para todos esperando que alguém viesse falar comigo. Mas nada
-- Devo estar fedendo? Estou suja? -- Pensei, mais não dei muita atenção, quando eu coloquei meu drink outra vez em meus lábios ouvi alguém me chamar... Mas não era ninguém, esperei sentada, até que alguém muito gentil me disse: (...)
Lucy Heartfilia
Lucy Heartfilia
Distrito 11
Distrito 11

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por April Pearson Preston Sex Nov 02, 2012 9:37 am

Parque aquático? Sério? Realmente não temos esse tipo de coisa no distrito quatro. Tudo está tão cheio, provavelmente os rebeldes querem aproveitar antes dos jogos, é eu preciso relaxar um pouco, água fresca é a única coisa que eu preciso já que está bem frio no distrito quatro. Me deixo cair em uma das piscinas apenas de roupas de banho, a água cobre todo o meu corpo, fico ali por mais algumas horas e então saio.
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 11:09 am



hello sexy girl,



- Distrito 3, tecnologia de ponta. Sabe... - começo a falar, enquanto tomo mais um gole de meu Blue Fish - Eu não estou aqui para agradar ninguém e não vou mudar meu jeito também por ninguém, então me aceite assim. - Paro de olhar a garçonete e me debruço na mesa, chegando mais perto da garota do 2. - Agora minha atenção é sua. - Falo, enquanto pego no canudo em que ela bebe e tomo um gole da bebida dela, num sorriso sensual aguardando uma reação.



TAG: Garota do 2; WEARING: WHAT?; NOTES: WHY?; Credits


Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Niklaus Döppenheineder Sáb Nov 03, 2012 10:41 am

O dia havia sido chato pra mim, havia trabalhado mais que o normal,
e o dia estava demasiado quente, decido então ir até o refúgio, não gostava de
estar perto de outras pessoas, mas era só ignorá-las e me refrescar um pouco, chego no bar,
era movimentado e muito colorido, o que não fazia meu tipo. Vou até o balcão e peço
alguma bebida, logo após vou me sentar na mesa mais afastada do bar, do lado da parede
e fico lá a observar aqueles estranhos.
Niklaus Döppenheineder
Niklaus Döppenheineder
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Hanna M. Petrowky Sáb Nov 03, 2012 12:16 pm


Just Some...

Refúgio







Depois de um tempo sozinha sentada em um dos bancos da praça observando o movimento, resolvi passar pela cerca e ir até o refúgio. Minhas visitas ao local não eram frequentes, pois a busca por comida para mim, minha irmã e outras crianças do orfanato ocupava a maior parte do meu tempo. Me divertir nunca estava nos planos. Era raro um dia como esse, em que podia ter um tempo para mim.
Segui em frente na floresta, conhecia bem o local, quando não se pode pescar, é daqui que tiro o necessário para nossa sobrevivência.
Há vários bares diferentes, com estranhos de todos os tipos no refúgio, porém, sempre que posso visito o local em que não me sinto completamente deslocada, o Mundo Aquático. Hoje estava bastante cheio, e estranhos de outros distritos gostam de passar por aqui. Lembra o meu distrito que é razoavelmente agradável. Logo avisto uma cadeira vazia a frente de um rapaz, não costumo falar com pessoas de outros lugares, e ele não me parecia familiar, mas também não tinha jeito de ser uma má pessoa: - Posso me sentar aqui? - Pergunto puxando a cadeira pela escora.





Tags: ---
Clothes: ---
Music: ---
Notes: ---

Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Hanna M. Petrowky
Hanna M. Petrowky
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Niklaus Döppenheineder Seg Nov 05, 2012 10:37 am

Uma garota entra no local e vem diretamente até mim, eu não esperava por companhia, mas também não iria dispensar a dela, eu estava começando a achar que manter um contato, mesmo que primário, com alguém de vez em quando não me faria mal. - Bom, fique à vontade, está vazia.
Niklaus Döppenheineder
Niklaus Döppenheineder
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Hanna M. Petrowky Seg Nov 05, 2012 5:45 pm


- Bom, fique à vontade, está vazia. - Me respondeu o garoto que aparentava não estar muito acostumado a lidar com estranhos. Quando me acomodo, uma garçonete passa por mim e pergunta se desejo algo. Logo aceito um Blue Fish, que tem aroma de praia.
Desvio minha atenção para o garoto misterioso que estava a minha frente. Não gosto de dúvidas, então decido perguntar: - Então, de onde você é? - Quebrando o "gelo" e olhando fixamente para ele.

Hanna M. Petrowky
Hanna M. Petrowky
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Niklaus Döppenheineder Ter Nov 06, 2012 10:16 am

Vejo a garota se sentar na cadeira à minha frente e pedir uma bebida, não sei o que eu tinha mas, sempre que tentava me afastar de todos, alguém se aproximava de mim, era estranho isso.
Logo em seguida ela pergunta de onde sou, parecia do tipo que gosta de saber das pessoas antes de tirar qualquer conclusão sobre a mesma. Olho pra ela e respondo.- Sou do Distrito 5 e você?
Niklaus Döppenheineder
Niklaus Döppenheineder
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Renesmie V. Davenport Dom Nov 18, 2012 12:32 pm

Aquatic World.
Os olhos azuis e tempestuosos de Renesmie brilhavam com a luz do sol naquele dia. A garota não conseguia ficar parada, mas também não conseguia fazer algo tedioso.
Ness andava de um lado para o outro na varanda de sua residência, enquanto a mãe, que tirava um cochilo - ou pelo menos, tentava - repreendia-a por seus sapatos fazerem tanto barulho no chão de madeira enquanto andava, mas a garota apenas se limitava a revirar os olhos e continuar andando.
Finalmente, despencou na cadeira de balanço, e olhou para o nada, até que uma ideia, quase que desesperada, surgiu-lhe na cabeça. Bom, sua mãe era rigorosa, não gostava que Renesmie andasse sozinha para muito longe, por isso a garota saiu de fininho, enquanto a mãe estava em um sono profundo.
Reness correu até a cerca, e então, resolveu ir visitar o refúgio.
Geralmente, Renesmie passava grande parte de seu tempo treinando, ou ajudando a família. A garota precisava de um tempo para si.
Bom, os lugares por lá eram sempre cheios de gente estranha... de outros distritos... era bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque você podia fazer amizades, e ruim, claro, porque você poderia começar uma guerra entre distritos.
Renesmie resolveu ir ao lugar onde menos frequentava, o Mundo Aquático, isso quando vinha ao refúgio, coisa muito rara. Estava bastante cheio naquele dia.
Os olhos da garota percorreram por cada mesa, até que avistou dois jovens conversando. Havia um lugar sobrando na mesa deles. Bom, hora de fazer amizades, pensou Ness.
Ela caminhou vagarosamente até a mesa e sorriu quando chegou lá.
- Posso sentar-me com vocês? - Disse.
Renesmie V. Davenport
Renesmie V. Davenport
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Nina Louise Rorschach Dom Jan 20, 2013 2:07 pm


Being myself...
With the help of alcohol and slides delicious!

--------------------------------

Perdi a conta de há quanto tempo estava sentada naquele banco, debruçada sobre a mesa, mexendo o canudo dentro do copo com aquela bebida tão forte. Meus cabelos escorriam por meus ombros como uma cascata dourada e o biquíni preto que Jolene me dera de presente ficava muito bonito em meu corpo, mas, eu só não me sentia bem. Faltava algo, como sempre faltou. Respirei fundo, fitando o copo ainda cheio, suado, devido à baixa temperatura da bebida. Inclinei a cabeça para frente até conseguir alcançar o canudo com a boca, sugando a maior quantidade que podia. Afastei-me fazendo uma careta, sentindo o gosto do álcool preencher minha boca e descer como fogo por minha garganta. – Argh – Fechei os olhos, sentindo um arrepio subir por minha espinha, eriçando os cabelos de minha nuca. Logo em seguida, soltei uma risada baixa, afastando o corpo, agora quase vazio e olhei a minha volta. As pessoas conversavam animadas, bebiam e algumas até dançavam. Levantei-me do banco e retirei a canga, deixando-a dobrada sobre a mesa, enquanto me aproximava dos canos que davam para os escorregadores que eu tanto adorava quando ainda era pequena. Não custava nada me divertir um pouco, pelo menos tentar esquecer os problemas que tanto me atormentavam, pelo menos por algumas horas. Um sorriso maroto brotou em meus lábios, enquanto eu desviava das pessoas para sair dali.


--------------------------------


TAGGED Sozinha
MÚSICA The Narrative - Turncoat
SET roupas
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!


ENCERRADO
Nina Louise Rorschach
Nina Louise Rorschach
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Ariana Storm Seg Jan 28, 2013 9:16 am

God knows what is hiding
In that world of little consequence

Behind the tears, inside the lies
A thousand slowly dying sunsets




    Andava a vaguear pelo meu distrito, mais perto da cerca para não ficar tão perto das pessoas, chutando pedrinhas para me distrair. Até que uma delas bateu na cerca, acabando por ultrapassar a mesma. Era raro afastar-me muito do meu distrito, mesmo que às vezes o desejasse fazer.
    Automaticamente lembrei-me de ouvir falar do refúgio. Nunca tinha lá ido e agora seria uma boa experiência. Atravessei a cerca e passado algum tempo encontrei o que me pareceu ser a entrada para o tal lugar. Pelo menos correspondia à descrição.
    Entrei devagar e quando consegui ver o que aquilo realmente era fiquei parada na entrada, admirada. Era tão diferente do meu distrito!
    Rapidamente tentei agir normalmente, fazendo o que os outros faziam com naturalidade. Sentei-me num dos bancos em frente ao balcão e peguei no "Menu". Uma jovem dirigiu-se a mim do outro lado do balcão e perguntou-me o que queria. Olhei o papel e disse o primeiro nome que li.
    - Quero um... blue fish. - e sorri-lhe. Ela foi preparar o que raio eu tinha pedido.
    Olhei discretamente em redor, sentindo-me uma intrusa naquele lugar que me deveria transmitir segurança. Ainda por cima tinha melhor aspecto do que aquilo a que eu estava habituada.
    A empregada voltou a dirigir-se a mim e pousou uma bebida à minha frente.
    - Bem-vinda! - disse ela. Bem, não era difícil de perceber que eu era nova por aqui.
    Peguei no copo e bebi de um gole... Céus, não devia ter feito isso! Tentei disfarçar a minha expressão e ambientar-me àquele novo lugar.

Ariana Storm
Ariana Storm
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Mermaid Louise Scheller Sáb Fev 23, 2013 2:00 pm











♥real mermaid




Era difícil saber o que Louise Scheller queria em seu distrito, porque, agora que a presidente de Panem voltara, ela estava mais perdida do que nunca. Isso significara a volta dos Jogos e o fim de sua liberdade. Quando a mulher desaparecera, Mermaid chegou à pensar que não precisaria seguir com sua sede de vingança por Panem, mas, agora, tudo voltava à sua normalidade horrível. Para a sua sorte, podia contar com um pequeno lugar onde os rebeldes ainda aiam, apresentado por seu pai há alguns anos. Eles costumavam chamar de Refúgio, e era para lá que Mermaid se dirigia à passos largos, passando pelo local de identificação e logo adentrando o que parecia ser uma cidade subterrânea. A loira não estava para conversa com os poucos conhecidos de lá, costumava prender a sua respiração sempre que passava pela rela de pacificadores que costumava guardar a entrada. Não sabia se podia confiar neles. Não podia confiar em ninguém.

Foi então que se dirigiu à um local pouco visitado por ela, porque Mermaid, a sereia, não gostava das piadinhas que o pessoal do Mundo Aquático fazia para ela. Eram tão clichês que seu estômago revirava, de tanto rir. Mas, como já disse, hoje ela não estava para conversa, e passou reto pelos dutos, indo em direção ao bar. Uma garota, aparentemente nova, estava ali perto. - Nova aqui? - murmurou Mermaid, para a garota, que pedira um daqueles drinks azuis cheios de álcool. Ela, por sua vez, preferia pedir o drink que basicamente xingava seu nome. - O de sempre, por favor. Sem álcool. - pediu ela, recebendo um sorriso da atendente e aguardando a garota responder. A moça tomou um gole do Blue Fish e fez uma careta, da qual Mermaid riu, já em seguida pegando seu próprio copo. Pedira sem álcool porque não gostava de beber sem a companhia dos pais ou poucos amigos mais velhos, bebida era seu ponto fraco. O Mermaid Whore, bebida cor-de-rosa da qual ela gostava, refrescou sua boca, enquanto a loira olhava nos olhos da novata.









JESS ♥


Mermaid Louise Scheller
Mermaid Louise Scheller
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Ariana Storm Sáb Fev 23, 2013 2:31 pm

God knows what is hiding
In that world of little consequence

Behind the tears, inside the lies
A thousand slowly dying sunsets




    Aos poucos o ambiente transformava-se num murmúrio coletivo. Todos se questionavam sobre a volta da presidente após o seu misterioso desaparecimento por quatro anos. Durante esse tempo não tive a necessidade de visitar o refúgio, uma vez que o distrito 12 vivia uma estranha calma a que ninguém estava habituado, o que tornava todos ainda mais desconfiados. Mas agora aqui estava eu...

    Tinha reparado na chegada da rapariga loira, no entanto nunca pensei que ela se fosse dirigir a mim. Olhei-a também nos olhos durante uns longos segundos antes de lhe responder.
    - SIm. Fácil de perceber... - falei o mínimo. Não estava habituada a conversar com estranhos. No distrito 12 todos se conheciam.
    Ainda sentia o sabor amargo do álcool na língua, que parecia não querer desaparecer. A sua bebida apresentava uma tonalidade rosa e ela parecia gostar, ou estava muito habituada a bebidas alcoólicas ou a sua escolha não continha essa substância.
Ariana Storm
Ariana Storm
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Erica H. Baxter Dom Fev 24, 2013 11:12 am









One day... alone again..


O sol já batia na minha cara... minha cabeça parecia explodir por dentro... yap... tinha acabado de acordar. Levantei as costas e sentei-me na cama... devia ser por volta das 10:00 horas ou coisa do género. Como eu sabia? Aquela vida de me levantar, trabalhar, comer e voltar a dormir, já me tinha acostumado a cada hora, minuto e até segundo.

Por fim, depois de colocar o robe em volta de meu corpo, desci as escadas descalça, e fui perto da minha mãe, dando-lhe um beijo na cabeça falando docemente para ela:

-Bom dia mãe..

Ela olhou para mim com um sorriso e me fez cafoné na cabeça enquanto eu colocava um pouco de café na minha chávena, e falava sorridente como sempre:

-Bom dia filha... preparada para mais um dia de sobrevivência no distrito?!

Sorri de lado, notando a grande confiança que abraçava o coração daquela mulher... me virei e a encarei sorrindo mais abertamente, enquanto dava um longo gole no café, sentindo sua textura morna e forte, falando em seguida:

- Sabe mãe... hoje acordei com um objetico diário diferente... apetece-me fazer algo diferente sabe... como... sair do distrito..

Baixei a cabeça e serrei os dentes meia sem geito... sabia que minha mãeodiava que eu falasse em sair do distrito mas tinha de arriscar em dizer-lhe... esta ficou estática por breves segundos, mas logo gargalhou baixinho, baixando a cabeça, e voltando-me a olhar falando:

- Aiai... não fala asneira filha... vai ajudar seu pai lá no trabalho...


Fiquei com a boca entriaberta ecoloquei a chávena em cima da mesa, subindo as escadas para o meu quarto emburrada. Chegando no mesmo, me sentei na cama e olhei pela janela... fiquei pensando por um longo tempo, mas todos esses pensamentos tinham uma conclusão "Quebrar as regras é mais divertido que ficar obedecendo as mesmas..."

Várias coisas me passaram á cabeça, mas por fim, me levantei e despi meu pijama. Debaixo da cama apanhei uma caixa onde tinha roupas de minha avó de quando era mais nova... tirei de lá um corpete roxo, uma saia preta e longa, e umas botas. Vesti tudo em meu corpo, dando uns ultimos retoques e me endireitando... adorava ser diferente das outras pessoas, e adorava me vestir estravagantemente mal... Sorri de lado me olhando num pequeno espelho, e ajeitei meus cabelos com os dedos. Por fim, abri a janela, e subi calmamente para um grande galho de uma árvore mesmo ali ao pé. Sempre sorrindo e de braços estendidos para os lados, mantendo o equilibrio, olhei um galho igualmente grande, mas mais abaixo e mais á frente, foi então que respirei fundo e fechei os olhos... minha mente estava concentrada, e meus pés preparados para um impulso, e então... com muita força, dei impulso nos meus pés saltando, e dando um mortal no ar, aterrando no galho abaixo, e mantendo-me direita, mais uma vez com os braços estentidos para os lados e um pequeno sorriso de lado. por fim saltei para o chão, e olhei para casa falando baixinho:

- Sorry mãe...


Sorri abertamente, e fui pelas entranhas do mato, desviando os vários galhos de arbustos que havia pelo caminho... chegando finalmente á grande cerca. Trepei com cuidado a mesma, até que passei para o outro lado... o lado do Refúgio. Nunca tinha visitado aquele local, e sempre tive curiosidade.. Ajeitei mais uma vez meus cabelos e de mãona cintura e com ar de durona fui á parte do suposto "Mundo Aquático".

Aquele local realmente chamava a atenção e era muito lindo... Haviam lá vários jovens de vários distritos. Dei de ombros ao de leve, e me sentei em uma mesa, olhando cada detalhe do local... muito luxuoso sim.

Por fim, cruzei a perna e fiquei esperando uma gaçon chegar..

~Aberta para interação~




Tags: '-' Clothes: Aqui Musica: Demi Lovato - Give Your Heart a Break ♫♪ Notes: #Bored



Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Erica H. Baxter
Erica H. Baxter
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos