The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Aquático

+14
Mermaid Louise Scheller
Ariana Storm
Nina Louise Rorschach
Renesmie V. Davenport
Hanna M. Petrowky
Niklaus Döppenheineder
April Pearson Preston
Lucy Heartfilia
Blair H. Michaelis
Erin Gleese Hayes
Hawk Goldstain
Anna V. M. Deisler
Blake Phoenix
Emily Lisbeth Stoker
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Mundo Aquático

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb maio 05, 2012 7:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mundo Aquático - Página 2 X1zsht

O famoso bar subterrâneo tem água escorrendo pelas paredes pintadas de azul. Ao se entrar nele, dá-se a impressão de, ou estar dentro do mar, ou estar no Distrito 4. As mesas e cadeiras são em forma de conchas, e peixes enfeitam o teto da caverna. As garçonetes usam roupas curtas, como sutiãs vermelhos, e saias em forma de cauda de sereia. A música é agitada, e o bar é bem movimentado. Ali se servem alguns drinks famosos, como o Blue Fish, feito com vodka e açúcar, e o Mermaid Whore, que possui uma tonalidade rosada e é feito com gelo, álcool puro e algumas especiarias que só o Mundo Aquático possui.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qua Fev 27, 2013 7:20 pm

Eu tinha acabado de ter um dia agitado, eu estava muito aborrecido, meus amigos falaram que tinha um bar subterrâneo, que parecia como se a pessoa tivesse na praia ou então no distrito 4, acabei indo, passando pelos matos, olhando cada arbusto que tinha ali, chegando a grande cerca, subi com cuidado chegando ao outro lado... o lado do refúgio, nunca tinha ido ali, chegando ao bar subterrâneo fiquei encantado com a maravilha dele, mesas e cadeiras feitas de conchas, e numa dessas mesas, olhei uma garota do meu distrito, sentada sozinha esperando o garçom servi-lá, eu já tinha olhado ela se eu não me engano ela se chama Erica, cheguei perto da mesa onde ela se estava, perguntando:
-posso me sentar com você nesta mesa.
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 10:34 am

como ela não respondeu eu sair com a maior vergonha e fui para outra mesa.
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Yuri Schneider Qui Fev 28, 2013 11:06 am

Mundo Aquático - Página 2 Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Sweet Dreams

Sweet dreams are made of these




"Um lugar onde estamos seguros, onde podemos ser nós mesmos e..."

A própria risada baixa e suave que interpretava seus próprios pensamentos o interrompeu, ele andava exausto, e isso provavelmente era visivel já que algumas pessoas o olhavam com certa desconfiança enquanto ele caminhava para fora de seu distrito, uma liberdade adquirida algo que deveria ser usado com cautela, afinal interagir com outros distritos era complicado.
Por fim o garoto se apressou a enfrentar a longa fila de entrada para aquele refugio, ele deixou que um homem que aparentava seus quarenta anos lhe furar, não esboçou reação e apenas passou por ele, via pessoas caminharem para todas as direções, já sabendo o que fariam ele apenas andou, não sabe bem como fez isso mas foi parar a entrada de um lugar um tanto quanto chamativo ele deu de ombros e adentrou o lugar, estava cheio as pessoas caminhavam de forma deliberada, conversavam, algumas trocavam segredos, Yuri se dispôs a caminhar até o balcão e antes que pudesse abrir a boca para pedir algo uma bebida lhe foi colocada a sua frente, ele murmurou.

'-Me desculpe mas... Ah deixa pra lá!

Disse por fim pegando o copo e olhando para o mesmo, se virou, estava tudo cheio exceto por uma mesa, o garoto caminhou até la de forma calma mas logo foi ocupada por um outro garoto, ele estreito os olhos um tanto frustrado mas não interrompeu a caminhada, parou logo atrás dele e falou com altura suficiente para que apenas ele ouvisse.

'-Com licença, está tudo ocupado, será que posso...?

Ele não costumava interagir tão fácilmente, mas aquele lugar sugeria isso, dava essa liberdade e ele aproveitaria.


Coded by: IG & SA
Yuri Schneider
Yuri Schneider
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 11:21 am

-Claro que sim, melhor que eu não fico só nesta mesa.
Disse eu meio inseguro para aquele garoto que eu nunca tinha visto por ali, pela cara parecia ser tímido, parecia que não se interagia com as pessoas, ele parece um garoto só.
-olá eu me chamo Romulo sou do distrito 5 e vc?
disse eu.
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Yuri Schneider Qui Fev 28, 2013 11:32 am

Mundo Aquático - Página 2 Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Sweet Dreams

Sweet dreams are made of these




Ele ouviu as palavras do garoto a sua frente e assentiu, dando a volta e se sentando em uma cadeira, logo apoiou o copo sobre a mesa a sua frente olhando ao redor, não estava muito acostumado a tudo aquilo, raramente saia de onde morava, ele olhava tudo com certa desconfiança a testa franzida, a voz do garoto o tirou de seus devaneios ele o olho, sorriu de forma discreta.

'-Prazer, sou Yuri Schneider, do 12.

Deu de ombros, pegando o copo a sua frente, levou-o calmamente e receioso até o os lábios bebendo um grande gole de uma só vez, fez uma careta com o liquido que desceu ardendo por sua garganta, mas se conteve apenas balançando a cabeça e tornando a olhar Romulo, ele estava sendo simpático e Yuri teria de fazer um esforço para retribuir.

'-Nunca conheci ninguém de onde vens, como é la?

Sua pergunta obtinha uma curiosidade sincera, não queria parecer ofensivo mas já fizerá a pergunta, então apenas observou esperando a resposta.

Coded by: IG & SA
Yuri Schneider
Yuri Schneider
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 11:54 am

Eu ouvi a pergunta do garoto, e fez eu sai de orbita, perguntando pra mim mesmo, ninguem nunca fez esta pergunta e eu procurando a resposta, quando digo:
-O distrito 5 é bom pra quem gosta de energia, lá os nossos pais não param, trabalham muito para que não falte comida para nos e energia pros distritos e pra capital, e a maioria dos jovens se aborrecem por isso, alguns vão para a torre, onde tem que passar por cabos de energia para chegar lá, eu já fui la bom lugar para olhar as estrelas mesmo sendo perigoso é bom, tem a estação de trem que só fica lotada quando os tributos escolhidos passam por la, la é muito movimentado por jovens para se encontrarem, no distrito 5 tem lojas de doces, roupas etc.
Olhando para o garoto vi que estava ele estava muito desconfiado, pois bebia em uma só golada, quando falo:
-Fique tranquilo, a bebida não vai acabar, eu sei que vc ta nervoso comigo, mais não precisa ficar assim.
e eu sorrindo para ele, quando pergunto:
E no seu distrito nunca tinha conhecido ninguem de lá, como é lá?
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Lucy V. Hunterfield Qui Fev 28, 2013 12:06 pm

Um brinde a quem?
Chego no bar calma e olho a minha volta é lindo o azul do oceano, faz minha vida se encher de alegria e esperança mais uma vez, mas a vinda dessa sensação foi embora mais rápido do que veio.

Começo a andar e vejo as garçonetes, roupas vulgares, acho que muitos homens vem aqui, adentro o local andando meio rápido e olho para as mesas em minha volta, decido não ficar sozinha, já que a colheita que está novamente a ativa fazer uma amizade não seria tão ruim assim mesmo que não saiba como fazer um amigo.

Vou até uma mesa onde vejo garotos se entretendo suspiro e finalmente as palavra saêm de minha boca.

- Posso me sentar com vocês? - Minha voz parecia firme mas no ''vocês'' ela vacilou, olho os dois e depois como uma desculpa mecho no cabelo desviando olhar enquanto espero uma resposta.
I Will Be
I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart All my life, I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.
Lucy V. Hunterfield
Lucy V. Hunterfield
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 12:13 pm

Respondi:
-Claro que sim, sente-se, eu me chamo Romulo sou do distrito 5 e vc .
vejo que ela ta com vergonha e falo:
-não precisa ficar com vergonha.
Sorrindo para ela.
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Yuri Schneider Qui Fev 28, 2013 12:28 pm

Mundo Aquático - Página 2 Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Sweet Dreams

Sweet dreams are made of these




Ele absorveu cada palavra com certo interesse, manteve sua mão movendo o copo sutilmente, ele apenas assentia e assim que o ouviu terminar parou um tanto pensativo, arqueando uma sobrancelha, assim que abriu a boca para falar foi interrompido por uma voz próxima e seus olhos se direcionaram a ela no mesmo instante, uma bela garota de cabelos negros estava parada ao seu lado, ele olho novamente para Romulo e deu de ombros enquanto o garoto falava, por fim se levantou e engoliu a seco deixando que um sorriso surgisse no canto de seus lábios.

'-É claro, fique a vontade, me chamo Yuri Schneider.

Ele puxou a cadeira para que ela se sentasse assim que o fizesse tornaria a se sentar em seu lugar, o garoto bebeu mais um gole dessa vez pequeno, enquanto olhava a nova convidada se acomodar, por fim desviou o olhar, olhou por sobre o ombro e viu diversas pessoas falando em alto tom e bebendo mais do que pareciam aguentar, ele balançou a cabeça em discordancia a situação e tornou a olhar para os dois, voltou seu olhar a garota, agora curioso.

'-De onde és?


Coded by: IG & SA
Yuri Schneider
Yuri Schneider
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Lucy V. Hunterfield Qui Fev 28, 2013 12:40 pm

Um brinde a quem?
Me sento na cadeira e meu rosto fica pegando fogo com o que o Romulo diz.

- Meu nome é Lucy e sou do destrito oito, é um prazer conhecê-los. - Fiquei parecendo uma garota da escola se apresentando para outra pessoa no primeiro dia, ajeito minha coluna na cadeira e observo Yuri, seus olho são muito bonitos e seu cabelo negro combina perfeitamente com a pele pálida desvio o olhar de imediato quando percebo que ele também estava olhando para mim.

De volta olho para Yuri sorrindo.

- De que distrito é? - Pergunto, estava realmente curiosa e ele parece ser um tipo de pessoa misteriosa e essas é as que sempre me interessam.
I Will Be
I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart All my life, I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.
Lucy V. Hunterfield
Lucy V. Hunterfield
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 12:58 pm

Eu vi que o yuri tava gostando da lucy, e lucy dele, pra dar uma forcinha falei:
-Vocês dois combinam mesmo sendo de distritos diferentes, mesmas personalidades, os dois são meios tímidos, vergonhosos.
Vi que os olhos do yuri na parava de olhar ora lucy e quando ela olhava, ele disfarsava, assim como ela disfarsava quando ele olhava para ela, quando pros dois:
-gostei de vcs, são tímidos, os dois tem um olhares misteriosos, gosto de pessoas assim.
chamo a garçonete pedindo pra ela trazer três bebidas, viro-me e olho para os dois e falo:
-O clima ta ficando bom por aqui né.
Respondo sorrindo pros dois.
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Yuri Schneider Qui Fev 28, 2013 1:33 pm

Mundo Aquático - Página 2 Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Sweet Dreams

Sweet dreams are made of these




Era estranho estar naquele local sentado a uma mesa com duas pessoas totalmente estranhas,e ele variava seu olhar de um lado para o outro, pegou seu copo levando o mesmo a boca mais uma vez antes de perceber que estava vazio, colocou ele na mesa e o empurrou sutilmente para o lado, ele ouviu as palavras da garota e sorriu brevemente, ele não era muito bom em ser simpatico então tornou a ficar sério, se encostando na cadeira que estava sentado, mas as palavras de Romulo o fizeram arquear uma sobrancelha ele sequer abriu a boca para questionar e olhou de relance mais uma vez para Lucy, engoliu a seco e pensou em recusar a bebida mas era tarde demais e a garçonete já se virava para ir pega-las, ele balançou a cabeça de forma negativa e riu de forma baixa e breve.

'-Sou do Distrito 12, é interessante conhecer uma bela garota de outro distrito.

Onde morava não interagia muito com as garotas, costumava sair para conversar com poucas pessoas e lhe parecia suficiente, por fim mais um copo foi colocado a sua frente ele fitou o mesmo indeciso, decidiu beber um gole, desta vez a bebida era mais forte e isso o fez fazer uma breve careta involuntária, baixou o copo e olhou para os dois.
Coded by: IG & SA
Yuri Schneider
Yuri Schneider
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Lucy V. Hunterfield Qui Fev 28, 2013 1:44 pm

Um brinde a quem?
A garçonete veio a mim com um copo mas recuso, sei que aqui serve tudo com álcool e não quero beber um gole pois imagino a careta que devo fazer, olho para Romulo quando ele começa a falar, sinto minhas bochechas corando estou prestes a falar algo quando Yuri faz um elogio, meu rosto pega fogo não esperava mesmo.

- Se tivesse homens como você no oito teria dificuldades para fazer muitas coisas. - Desvio o olhar com um sorriso, meu rosto está pegando fogo que desejo que não esteja parecendo um carvão humano, ajeito o cabelo e olho para Romulo suplicando com o olhar para que ele não continue falando aquelas coisas.

Sinto meu rosto parando de arder em chamas e olho novamente para Yuri, desejando que seu olhar não encontre o meu, fico analisando-o, a perfeição na Terra existe, será que ele é real?
I Will Be
I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart All my life, I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.
Lucy V. Hunterfield
Lucy V. Hunterfield
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 2:07 pm

A garçonete chega e me serve a bebiba pra mim e pra yuri, a lucy não quis beber, acho que ela não é de beber, olho para yuri vejo pela cara dele que ele não se interagia muito com as meninas, olho para lucy e percebo pela cara dela que é pra mim para com isso, ela já estava toda vermelha, quando falo:
-Bom o clima agora começou a esquentar de vez, lucy uma moça bonita que nem você, não pode viver sem alguém.
Essas palavras saíram da minha boca com livre espontânea vontade olho para yuri vejo que ele esta muito vermelho, para mudar o assunto pergunto para lucy:
Lucy, como é o seu distrito?
e continuo com um sorriso no rosto só de vergonha por ter dito aquilo pra ela, o que é que deu é mim pra eu ter falado isso, que uma moça bonita que nem ela não poderia ficar só, de onde eu tirei isso. Chamo a garçonete e mando ela trazer mais duas bebidas já que lucy não bebia alcool, pede pra garçonete pra trazer uma bebida sem alcool e ela diz que não tem, espero ela trazer as bebidas.
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Yuri Schneider Qui Fev 28, 2013 3:13 pm

Mundo Aquático - Página 2 Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Sweet Dreams

Sweet dreams are made of these




Ele respirou fundo e observou os dois, estava inquieto e absorto em seus pensamentos, acabará de beber sem ao menos perceber e já sentia aquilo atordoar seus sentidos, ele respirou fundo e tentou focar sua visão logo viu a garçonete trazer mais bebida mas desta vez teve a decencia de recusar com um aceno de cabeça, por fim achou que era hora de se retirar, poderia parecer grosseria mas teria de ir, se levantou afastando a cadeira e olhou para os dois.

'-Perdoe-me, mas terei de me retirar foi um prazer conhece-lo Romulo.

Ele sorriu brevemente agora pousando o olhar em Lucy.

'-A você também senhorita.

Acenou com a cabeça e se retirou dali.

[turno encerrado]
Coded by: IG & SA
Yuri Schneider
Yuri Schneider
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Lucy V. Hunterfield Qui Fev 28, 2013 3:19 pm

Um brinde a quem?
Percebo Yuri tentando voltar a si, deveria estar embreagado ou algo do tipo, ele se levanta buruscamente e se despede de mim antes de começar a andar o que disse depois saiu como uma bala.

- Tchau Yuri, o prazer foi todo meu. - sorrio e olho em volta me levanto cautelosamente e tão mergulhada em meus pensamentos que quase esqueci de falar com Romulo.

- Até algum dia Romulo...Talvez - Saio dali andando com a cabeça erguida e o olhar de satisfação lembrando do rosto agelical de Yuri, olho para o mar e tenho mais um breve momento de paz, volto a andar e saio do local.
I Will Be
I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart All my life, I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.
Lucy V. Hunterfield
Lucy V. Hunterfield
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Romulo C. de Carvalho Qui Fev 28, 2013 3:33 pm

yuri se despede e Falo:
-tchau yuri até a proxima.
ele cautelosamente sai de vagar, ao chegar na porta sai que nem uma bala. Logo em seguida lucy se alevanta atordoada, e quase não se despede e digo:
-Tchau lucy até a próxima, se ainda tiver próxima vez.
Ela se alevanta e sai caminhando devagar de cabeça erguida, então chamo a garçonete pago a conta e vou embora, e fico pensando que dia voltarei naquele lugar maravilhoso, de novo.

( ENCERRADO)
Romulo C. de Carvalho
Romulo C. de Carvalho
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Erica H. Baxter Qui Fev 28, 2013 5:18 pm









Ladys and Gentlemens...


O bar era calmo e com ele, as pessoas estavam em perfeita sintonia... mas, minha cabeça andava completamente á roda... meus pensamentos estavam apenas centrados no "Huger Games"... e se fosse escolhida? o que começaria a fazer, procurar, ou até tentar encontrar?

Minha imaginação estava completamente para lá de seu limite... meu mundo á parte havia chegado naquele momento, e quando penso, pffuuuu, não oiço nada nem ninguém, foi aí que percebi que o garçon já tinha ido na minha mesa, e que um garoto havia me falado, e eu nem respondi com os devidos modos... aliás, nem respondi, mesmo!!

Pisquei os olhos várias vezes, voltando por fim á "realidade" social, e olhei o garçon, e em seguida o tal garoto... ah! Era Romulo, um garoto que eu conhecia do meu distrito... agente se falava de vez em quando, mas sinceramente nunca fomos muito próximos, visto que eu também não era uma pessoa muito social por me acharem arrogante e esquesita.

Me levantei por fim, e endireitei as roupas que tinha vestida. Fui até ao balcão e olhei o garçon com uma expressão neutra no rosto falando baixinho e abafadamente:

- Me desculpe pelos meus modos de ainda agora... mas estava perdida - cotuquei minha própria cabeça com o dedo indicador e continuei - aqui... mas não vou querer nada por agora! Obrigada.

Fazendo um pequeno sorriso sinico e me virando sem esperar ver alguma reação da parte do trabalhador, vi Romulo indo embora assim como as outras pessoas que estavam com eles... rapidamente dei de ombros, e com um sorriso, de mão na cintura, saí do local de cabeça erguida!

~Turno Encerrado~



Tags: Alone Clothes: Aqui Musica: Demi Lovato - Give Your Heart a Break ♫♪ Notes: #Bored #ByeBye



Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Erica H. Baxter
Erica H. Baxter
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Aquático - Página 2 Empty Re: Mundo Aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos