The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista de Dança

3 participantes

Ir para baixo

Pista de Dança Empty Pista de Dança

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb maio 05, 2012 7:38 pm

Pista de Dança 2zquhcm

A pista de dança fica em cima de um toco de árvore enorme. Ali, galhos enfeitam o chão e o teto, e tudo parece uma festa na floresta. A música é agitada, e as luzes verde escuras dão um ar assustador. Sombras de corujas, lobos e animais da mata rondam a pista. Os efeitos são de puro ar fresco, apesar de o lugar ser bem abafado. Por isso, nas paredes e em alguns galhos, existem geradores, com canos que soltam ventinho nas pessoas que dançam.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por April Pearson Preston Sex Nov 02, 2012 9:39 am

Chego ali, danço um pouquinho e saio por que ganhar dinheiro nessa budega tá muito difícil :/
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Hawk Goldstain Sex Nov 02, 2012 11:04 am



we have to fight,



Depois de conhecer o refúgio como se fosse a palma de sua mão, começo a andar pelo jardim à procura de algo interessante, até que ouço um barulho. Na verdade uma música e alguns gritinhos finos. Olho para cima e luzes chegam à minha visão. Tinha uma festa ali, numa árvore?

Isso me lembra quando era pequeno e resolvi montar uma casa na árvore - não deu certo, a casa caiu e machuquei meu braço, além de me queimar com os eletrônicos que estava mexendo.

Subo até aquela festa ou boate, seja lá o que for e vejo que não esta totalmente lotado, mas é uma festa que me agrada. Vou até a pista de dança logo após de pegar um drinque. Começo a dançar com as garotas que estavam ali, precisava de mais amigos.



TAG: WHO?; WEARING: WHAT?; NOTES: WHY?; Credits




OFF: Não se merece ganhar money por isso April, que coisa ridícula.
Hawk Goldstain
Hawk Goldstain
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 142
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos