The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Praça

3 participantes

Ir para baixo

A Praça Empty A Praça

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Seg Abr 23, 2012 2:11 pm

Com estátuas de sereias e relacionadas ao mar, a praça do distrito 4 é linda. Ali é feita a cerimônia da colheita, onde os tributos são escolhidos para os Jogos Vorazes. O lugar também possui as bandeiras do distrito em todos os cantos, e a Prefeitura.
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por April Pearson Preston Qui Out 25, 2012 8:39 pm

O dia está lindo, uma bela manhã de inverno. Infelizmente essa é uma das piores épocas para nós aqui do distrito quatro pois o mar muito frio e agitado acaba levando alguns de nossos melhores pescadores. Minha barriga ronca, estou me contendo para não pular na água e pegar eu mesma meu almoço, prefiro esperar até a janta já que em poucos dias será a colheita. Caso eu seja sorteada preciso ir para aquela arena em bom estado de saúde, uma gripe não me cairia nada bem. Caminho até a praça principal próxima a praia, pelo menos aqui minha vontade é bem menor. Eu não sou a única com fome, alguns moradores do local tentam pechinchar algumas carnes dos vendedores mais experientes, não conseguirão. Aperto meu casaco contra meu corpo, apesar de eu ser bem resistente ao frio, não sou a mesma de barriga vazia.
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por Julia Heck Deisler Qui Out 25, 2012 8:52 pm


∞ JULIA KATHERINE HECK DEISLER.

Estava com frio. Com muito frio, aliás, para uma pequena tão... Pequena. Mas a fome não a assolava mais. Michael ganhara os jogos, voltara para ela. Provavelmente fora a alegria mais alegre de sua vida. Agora viviam em uma enorme casa na Vila dos Vitoriosos. Julia, cansada de mofar na casa, havia saído, com um pacote de jujubas azuis em mãos, para passear na praia. Vestia uma calça colada e galochas, com um casaco que não esquentava praticamente nada.
Ao chegar na praia, a visão de seu povo passando necessidade era incrível. Há alguns meses, ela também estivera naquela situação. Mas agora não mais. Apertando os olhos, avista April, sua babá de quando era um pouco menor. Quando Mike fora chamado para os Jogos e Julia ficara sob custódia da Capital, ela tivera que se despedir de April. Foi correndo ao encontro da "tia", deu-lhe um abraço, e ofereceu a ela o pacote de jujubas, sem dizer uma palavra, apenas com um biquinho nos lábios
Julia Heck Deisler
Julia Heck Deisler
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por April Pearson Preston Qui Out 25, 2012 9:00 pm

Estou distraída, tenho meus pensamentos presos em algumas cenas dos jogos anteriores, mortes, tudo isso está muito próximo. Alguém me abraça e como impulso seguro seus braços de uma forma um tanto bruta. Olho para baixo. Pequena, morena, um biquinho nos lábios, pacote de jujubas em mãos, sorrio para Julia e a pego no colo, a ponto sobre minhas pernas. - Que bom te ver também Deisler, também senti sua falta sabia? - Aperto a garota em meus braços e jogo algumas jujubas em minha boca. Nunca gostei muito de crianças porém Julia de longe é a minha preferida. Inteligente e esperta, diferente de muitas as crianças do distrito a mesma não se deixou cair em desespero quando o irmão mais velho fora levado a arena, e bom, ele voltara vivo, a pequena deverá estar feliz por isso, afinal, não a vejo desde que fora levada pela capital. Sinto sua falta, de todas as tardes que passamos juntas a última havia sido uma das mais tristes, ambas estávamos cientes de que poderia ser uma das últimas, e foi. Aperto ela um pouco mais forte, porém sem machuca-la. - Senti sua falta pequena.
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por Julia Heck Deisler Qui Out 25, 2012 9:07 pm


∞ JULIA KATHERINE HECK DEISLER.

April pega a miúda nos braços, e imediatamente, Julia a envolve em um abraço carente. - Também senti sua falta, Pil... - disse ela, usando o apelido que, há anos, usava com a garota. O tempo que passara na Capital fora proveitoso o bastante para sua mente registrar o que havia no mundo além do Distrito 4. Mas a verdade era que sentia falta de casa, sentia falta de tudo, na realidade. E agora, um ano depois, estava prestes a perder mais um companheiro de Distrito, talvez, para a Colheita. Odiava a Colheita, e odiava os Jogos. Mas sabia que, quando crescesse, se fosse escolhida, teria uma boa chance de ganhar, como Mike. Iam ser a dupla de vitoriosos do Distrito, orgulhar a todos, a família Deisler, imbatível e inalcançável nos Jogos Vorazes.
Era um pensamento deveras pesado para uma criança, mas, desde sempre, Michael a ensinara assim. Por fim, desgrudou os cabelos do rosto e pegou algumas jujubas, brincando com elas nos dedos antes de enfiar todas na boca. Engoliu e mostrou a língua pintada de azul para April. - Eu senti sua falta também, Pil. A Capital é colorida demais, até cega - disse a garotinha, brincando.
Julia Heck Deisler
Julia Heck Deisler
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por April Pearson Preston Qui Out 25, 2012 9:28 pm

Pil... Solto uma risada ao ouvir o apelido que ganhei a anos atrás, brinco com seus cabelos enquanto a vejo fazer brincadeiras com as jujubas. - Colorida é? E as garotas de lá, como são? Quero saber de tudo, principalmente de como lhe trataram lá. Caso um dia eu bote os pés na capital, farei questão de tirar satisfações com a Stoker caso tenham te maltratado. - Brinco escondendo uma pontada de nervosismo. Acaricio os cabelos de Julia e a deixo encostar sua cabeça sobre meus seios, igual normalmente fazíamos nas tardes que passávamos juntas. - E seu irmão? Do jeito que o conheci não deve ter se deixado levar pelas garotas da capital, mas nunca se sabe. Elas são tão... Estranhas. - Comento com um meio sorriso no rosto. Não, não gosto de tocar no assunto de Michael pelo simples fato de que nunca tivemos lá muito contato, apesar de que ele sempre me confiou Julia enquanto ia cumprir seus deveres. Julia também não deve gostar, ela é a irmã mais nova, ele ganhou por ela, provavelmente a pequena tem ciumes, dou de ombros. - Deixa pra lá, quero saber como é a capital, pelo que vi na televisão nos últimos dias lá está mais colorida que o normal, se é que isso é possível. - Reviro os olhos de modo divertido com um sorrisinho maldoso nos lábios. Olho para a pequena garotinha em meu colo e deixo uma pequena pontada de tristeza me dominar. Daqui a alguns poucos anos não será nem eu nem o Deisler que terá o nome na tigela, será ela. Aperto-a ainda mais a mim, porém sei que estou a machucando. - Desculpa. - Alivio um pouco o aperto, acaricio seu rosto e beijo sua testa. Não será fácil, Julia é irmã dele, irmã de um vencedor. A capital gosta de brincar com os vencedores, para eles o jogo nunca acabará quando o último canhão estourar. Eles irão brincar com ela, com a mente dele, e pior, com a vida dos dois. Não percebo mas estou apertando-a forte novamente, murmuro alguns pedidos de desculpa porém me vejo incapaz de solta-la agora. - Eu vou estar aqui, para qualquer coisa ok?
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por April Pearson Preston Sex Nov 02, 2012 9:29 am

Pego Júlia no colo e saio dali com ela.
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça Empty Re: A Praça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos