The Hunger Games - Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista de Dança

+9
Arthur I. Strumbolt
Megan Rosalie McDermott
Amber Kadith P. Sweetner
Selena Lammel
Carolyn Victoria Stoker
Marie Lewis
Caroline D. Walker
Duddy Lefort
Emily Lisbeth Stoker
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Pista de Dança

Mensagem por Emily Lisbeth Stoker Sáb maio 05, 2012 7:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pista de Dança - Página 2 35mmuyu

O fogo sai do chão, literalmente. A pista de dança é vermelha, amarela, preta e laranja, típica do Inferninho. As luzes do piso acendem e apagam conforme a música que toca. Pelos efeitos especiais, é possível ver sombras vermelhas e pretas, com olhos brilhantes. A boate esquenta com aqueles demônios que dançam...


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Última edição por Emily Lisbeth Stoker em Sáb maio 19, 2012 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Emily Lisbeth Stoker
Emily Lisbeth Stoker
Presidente de Panem
Presidente de Panem

Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/04/2012

https://rpgpanem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Arthur I. Strumbolt Seg maio 21, 2012 5:54 pm


My life is like a machine.


Arthur I. Strumbolt - District 3 (Technology)

Assim que ela se pronunciou em meu ouvido assim como fiz com ela, senti um arrepio começar no meu pescoço e terminar nas minhas pernas. Ignorei o fato com algum esforço, ouvindo sua pergunta e sua permissão para que eu use aquele apelido.

-Sou do distrito 3... - respondi, da mesma maneira como havia falado com ela alguns segundos atrás. - Tecnologia. - acrescentei, minha voz apresentando um tom estranho de ternura que eu quase nunca via. Não resisti a tentação de aproximá-la mais de mim. Suspirei. Sinceramente, não sei o que deu em mim.


Vestes: aqui | Humor: Animado | Com: Caroline D. Walker



Arthur I. Strumbolt
Arthur I. Strumbolt
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Caroline D. Walker Seg maio 21, 2012 6:05 pm



All Queen have a King


- Moda. - informei-o, visto que ele também me tinha informado à cerca do seu distrito, desde caso de tecnologia.

Estivemos durante algum tempo os dois em silêncio enquanto dançávamos bem coladinhos um ao outro. Art não me parecia um rapaz mulherengo porque senão já me tinha tentado levar para outro sítio, aqueles sítios que vocês entendem...

Não gosta muito, de permanecer calada, porque eu era uma rapariga conversadora, embora muitas vezes isso não fosse visível, como talvez neste preciso momento.

- Art... conte-me algo sobre si. - pedi ao seu ouvido com uma voz doce e meiga.

Taggeds: --- Clothes: Link Aqui Com: Arthur


XoXo @ Thay
Caroline D. Walker
Caroline D. Walker
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Arthur I. Strumbolt Seg maio 21, 2012 6:13 pm


My life is like a machine.


Arthur I. Strumbolt - District 3 (Technology)

Sua voz me amoleceu, me forçando a usar uma voz um tanto doce e carinhosa, que respondesse a altura. Eu estava muito feliz de poder estar dançando com ela ali, mesmo tendo a conhecido a mais ou menos uma hora. Era uma bela dama, isso é óbvio, mas também era educada, doce, meiga e fofa. Algo me forçou a lhe dar um beijo na bochecha, em sinal de gratidão e carinho. Acho que ali crescia algo pelo menos amigável.

Enrolei um pouco antes de responder sua pergunta:

-Sou filho de um dono de fábrica lá no meu distrito, mas também sou o inventor principal dela, e cuido dela quando meu pai está fora. - com um pouco de receio, falei, com um tom normal. - Sou um engenheiro quase formado, inclusive. - sorri, embora meu sorriso não lhe fosse visível. - Fale um pouco sobre si, também.


Vestes: aqui | Humor: Animado | Com: Caroline D. Walker



Arthur I. Strumbolt
Arthur I. Strumbolt
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Caroline D. Walker Seg maio 21, 2012 6:22 pm



All Queen have a King


Corei como tinha feito anteriormente, mas achava que desta vez tinha sido mais notório um tom vermelho presente nas minhas bochechas, por ele me ter dando um beijo na mesma. Uma coisa que achei muito carinhoso e querido da sua parte, sem dúvida alguma.

- Bem... - hesitei um pouco antes de lhe dizer algo sobre mim. Nem eu sabia falar muito bem sobre mim mesma. - Eu vivo apenas com a minha mãe... gosto bastante da área de moda... - parei um pouco para pensar naquilo que podia contar a Art. - Quero seguir uma carreira de modelo fotográfico... - sorri e mais uma vez esse sorriso não foi possível ser visto por Arthur. - E acho que não existem mais nada de interresante na minha vida... - soltei uma gargalhada encolhendo ligeiramente os meus ombros.


Taggeds: --- Clothes: Link Aqui Com: Arthur


XoXo @ Thay
Caroline D. Walker
Caroline D. Walker
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Joshua S. Svrany Qua maio 23, 2012 4:48 pm




Dance until we die
Roupa colocada, um terno com uma gravata borboleta, barba aparada, dentes escovados, cabelo perfeitamente penteados. Agora o que faltava na festa, era apenas dançar até morrer.

Queria beijá-la muitas vezes, mais do que poderia imaginar. Mas por fim, ela me dá vários selinhos, e um bem demorado.. Que irei admitir que amei, mesmo. Então, ela sorriu desajeitada como eu. Perguntando sobre música lenta, então eu dei um sorriso só que com a cara abaixada, forcei bastante para não fazer um YES com o braço, e dizer também.

Eu fiz um gesto de sim com a cabeça, segurei a cintura de Amber, e ela colocou seus braços para trás da minha cabeça. Eu sorri, e dei mais alguns selinhos nela. Estávamos juntinhos, era como um sonho só que um que acabava, como todos. Um sonho realizado, Amber. Uma pedra preciosa conseguida, para guardar na minha caixinha secreta, Amber. Sim, tudo estava girando ao redor dela, era o que mais importava eu a amava e parecia que ela sentia o mesmo por mim. Estava tudo tão perfeito, que na minha opinião não deveria acabar nunca, em nenhum segundo. Nem mesmo no fim do mundo, e muito menos por interferência dos jogos.

Eu sorri, ainda balançando para os lados dançando com a mesma. Faltava velas, na minha opinião. Mas, além do mais estava perfeito, por que aliás eu estava gostando de tudo, era o que eu sempre quis desde alguns anos atrás, quando conheci Amber... Meu mundo mudou, totalmente. Agora, tudo que devo fazer, me lembro de Amber. Penso melhor nos atos, e tudo mais. Como poderia existir uma pessoa tão perfeita quanto ela? Como? Não sei, mas eu teria que descobrir de alguma maneira, o motivo de sua doçura, o motivo de sua beleza, de sua inteligencia, e tudo o que ela tem. Ela é ótima.

- Amber.. Aquele beijo.. Foi, realmente um ato de amor, que eu deveria ter feito à muitos anos. E agora, temos de aproveitar. Sabe o por que né? O dia da colheita está muito próximo - Eu olhei para ela com uma expressão de terror - E algum de nós pode ser escolhido, na verdade. Só eu posso, por que se você for eu vou me oferecer. Não posso deixá-la morrer, ou ter a possibilidade de morrer. - Eu abaixo a cabeça meio envergonhado - Agora que sabe o quanto te amo..


POST: #01 WHERE: Pista de Dança - Hell Dancer WHEN: Sábado, 19 de maio.
WHO: Com a Ambs my *-* WEARING: view; LISTEN: play
template por Lena do Aglomerado
Joshua S. Svrany
Joshua S. Svrany
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Amber Kadith P. Sweetner Qua maio 23, 2012 5:10 pm

Pista de Dança - Página 2 Tumblr_lxapk7DvQJ1r9cp0go3_500
É o desconhecido que receamos quando olhamos...
..sim, mas devemos perder esse medo de olhar para frente


Ficamos durante longos segundo somente a trocar lindos e longos olhares, olhei para baixo ainda meio envergonhada de finalmente demonstrar meus sentimentos sem nenhuma preocupação. Com toda a certeza, quando chegasse em casa contaria todos os detalhes a minha querida irmã que a muito tempo, desde que havia conhecido Josh de perto, sabia de minha paixão por ele. Ela várias vezes tentou nos juntar, não dando muito certo pois sempre afirmávamos ser somente amigos, por ter medo do sentimento um do outro, ou melhor pelo medo de não ter o sentimento correspondido. Olhei para os lados e notei que alguns grupinhos se formavam, e até notei alguns olhares atentos para nós dois, talvez achassem loucura ficarmos juntos com a possibilidades de irmos para os Jogos, pois ainda estávamos na idade. Enfim a musica lenta acabou, e Josh me deu mais alguns selinhos. Olhei para o mesmo e fui o puxando para o balcão de bebidas para que pudéssemos nos assentar. No entanto no meio do caminho ele me parou repentinamente e começou a falar. Ele era tão fofo, me disse ter sido um ato de amor o nosso beijo, e para mim sim aquele beijo havia tido o mesmo significado. Mas foi então que percebi que ele também estava preocupado, com aquele pensamento que ah alguns instantes me rondava : os jogos. Naquele instante percebi que ele me amava, o tanto quanto o amava, pois ele havia pensado o mesmo que eu, em se oferecer se eu fosse o tributo escolhido. Não eu não deixaria aquilo acontecer, eu não aguentaria o ver se sacrificando por mim, na incerteza de sua volta ou não. Respirei fundo e resolvi esquecer e fazer o mesmo esquecer os pensamento aterrorizantes dos Jogos.



- Josh, eu sei o quanto te amo, e não aguentaria ver se sacrificando por mim, eu te amo. Mas estamos vivendo o momento mais lindo que já vivi, vamos esquecer os Jogos ... pelo menos por agora. – coloquei minhas mãos sobre seus lábios para que ele parasse o que ia começar a falar. Olhei em seus olhos e com uma das mãos fechei um a um com cuidado para não machucar tão perfeitos olhos. Comecei a acariciar seu rosto e passei então minha mão por seus cabelos os bagunçando e depois os arrumando até enfim ficar a mexer, como se lhe fizesse um leve gesto de cafuné. Segurei seus cabelos com força e o apertei em um abraço forte, aquele que geralmente chamamos de abraço de urso .. encostei minhas pernas em suas pernas, e comecei a beija-lo lentamente e intensamente por muitos segundos, o puxando para perto de mim me pressionando para trás até que chegamos no balcão. Parei o beijo já sem folego e o olhei fixamente. - haja o que houver ... eu te amo !





Amber Kadith P. Sweetner
Amber Kadith P. Sweetner
Distrito 2
Distrito 2

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Marie Lewis Qui maio 24, 2012 10:33 am

*Saio do local.*
Marie Lewis
Marie Lewis
Distrito 12
Distrito 12

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Selena Lammel Qui maio 24, 2012 11:23 am




The Party!


Aquilo estava ficando deveras entediante, já tinha até um casalzinho de pé rapado fazendo juras de amor, minha vontade de vomitar foi tamanha, eram crianças, apenas revirei o olhar e voltei a olhar aquela festa que já tinha ficado chata, Matt ainda não tinha aparecido e Lyn estava ficando impaciente, linda, porém muito impaciente. - Meu pai chega da capital em algumas horas Lyn, é melhor eu estar em casa quando ele chegar,mande lembranças a presidente. - Sorri educadamente dando as costas a ela,passei a língua em meus caninos, mordisquei a ponta da língua bufando baixinho enquanto me movimentava entre meio as pessoas até sair dali.
Selena Lammel
Selena Lammel
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Ravenna Kerli Gaiman Qui maio 24, 2012 9:57 pm





Noite gélida, coração acelerado, humor instável. Feliz, e triste ao mesmo tempo. Meu humor estava mudando a cada cinco minutos. Haveria uma festa no refúgio, aonde moradores de vários distritos iriam se encontrar. Não estava em clima de festas. Mas, não sabia o que fazer, muito menos para onde ir. Trajava um vestido preto, com o cumprimento até o joelho. Uma capa vermelha por cima, cobrindo minha face enquanto eu caminhava pela densa floresta. Decidi ir para o refúgio, me juntar aos outros. Não sabia se haveria algum conhecido. Sempre fui muito quieta, nunca me deixei envolver por emoções. Amigos?Não tenho. Minha única irmã sumiu. Rebelou-se se “desapareceu”. Minha mãe morreu há alguns anos atrás, e meu pai também.
Uma hora se passou, e quando percebi, já havia chegado ao Refugio. Procurava por Hell Dance. Adentrei ao local. Luzes vermelhas para todos os lados. Um lugar escuro, onde minha mente começou a fantasiar muitas coisas. Seria maravilhoso se minha irmã estivesse ali. Mas, infelizmente, ela não apareceria. Fui até o bar, e pedi uma dose de Wisky. Nunca fui de beber, mas minha mente estava dispersa em um mundo obscuro, onde eu tentava sair, e infelizmente não conseguia. Peguei o copo, o levei lentamente até meus lábios, manchando o copo de vermelho, com o batom. Bebia todo o liquido em somente uma golada, enquanto observava os adolescentes.



Ravenna Kerli Gaiman
Ravenna Kerli Gaiman
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Luch D. D'Angelo Sáb maio 26, 2012 5:36 pm

Depois de ser claramente ignorado termino minha garrafa e jogo no chão por ali mesmo. Saio do refúgio e volto para meu distrito.
Luch D. D'Angelo
Luch D. D'Angelo
Distrito 9
Distrito 9

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Ravenna Kerli Gaiman Dom maio 27, 2012 4:21 pm





Bebia para tentar esquecer alguns fatos ocorridos. Os minutos foram se passando, e não reconheci se quer uma pessoa naquele lugar. A música alta fazia meu coração bater ainda mais forte, era como uma droga. Como um ser dotado de alta inteligência, ficava apenas observando os outros se divertindo, se adorando, dentre outras coisas. Em minha mente só vinha o árduo desejo de construir algo que nenhum cientista foi capaz de criar. Levei o corpo até meus lábios, dando outra golada na bebida. Uma hora se passou, e eu já estava exausta de continuar ali. Joguei o copo sobre uma mesa, e me retirei do local.




Ravenna Kerli Gaiman
Ravenna Kerli Gaiman
Distrito 3
Distrito 3

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por April Pearson Preston Sex Nov 02, 2012 9:39 am

Chego ali, danço um pouquinho e saio por que ganhar dinheiro nessa budega tá muito difícil :/
April Pearson Preston
April Pearson Preston
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dança - Página 2 Empty Re: Pista de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos